[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

cFJcIjB.jpg


RbGm5Um.jpg
 
Back4Blood vindo de cara no GP é sucesso. Dá pra testar e juntar uma grana para comprá-lo assim que sair do programa.
 
Stalker 2 tendo Requisito de 1600x e 1060 apenas.
Enquanto que o Recomendado...
 
Cabo a e3 por hoje?
 
Back4Blood vindo de cara no GP é sucesso. Dá pra testar e juntar uma grana para comprá-lo assim que sair do programa.
Exato, foi uma grande surpresa.
Eu não pagaria o valor dele nem fodendo, mesmo considerando l4d o meu favorito do gênero.

Outubro vai render d+ com B4B e AOE IV.
 
Back4Blood vindo de cara no GP é sucesso. Dá pra testar e juntar uma grana para comprá-lo assim que sair do programa.
Tava so esperando ele ser anunciado depois do Rumor pra eu voltar a assinar o GP.
 
Back4Blood vindo de cara no GP é sucesso. Dá pra testar e juntar uma grana para comprá-lo assim que sair do programa.
E jogar do zero depois de comprar porque o save não vai ser compatível. :fire:
 
É jogo demais cara, puta vida.
Yakuza, Dishonored e Prey baixados já !!

j6Dr6ZL.png
Adorei a conferência da Microsoft, o formato ficou show, um jogo atrás do outro. Senti falta de algumas surpresas e de ver mais gameplay. Quanto as supressas já era esperando não vê muita coisa dos novos estúdios por conta da pandemia.

Yakuza Like a Dragon, já baixei e testei aqui, joguei a primeira hora, e nossa quanta cutscene tem o jogo hein
 
Adorei a conferência da Microsoft, o formato ficou show, um jogo atrás do outro. Senti falta de algumas surpresas e de ver mais gameplay. Quanto as supressas já era esperando não vê muita coisa dos novos estúdios por conta da pandemia.

Yakuza Like a Dragon, já baixei e testei aqui, joguei a primeira hora, e nossa quanta cutscene tem o jogo hein
Baixei hoje mas a falta de tempo me impediu de jogá-lo, espero testar o game por pelo menos umas 2 horas amanhã.
Se não gostar vou partir para Prey ou Dishonored uma vez.

Muito bom poder ter um gamepass para testar um jogo e jogar singleplayer, onde quase sempre não voltamos a jogar.
 
Não é bem assim, tem games que faz anos que estão no gamepass, como FH4, por exemplo.
O normal é ficar no mínimo uns 3 meses antes de sair, e entra mais games do que sai.
E quando anunciam que algum jogo vai sair ainda tem 14 dias pra jogar.
meio óbvio o FH4 né? Mesmo motivo da netflix não tirar as produções dela, é dela, porque vai tirar?
É justamente essa a estratégia da MS em comprar um monte de estúdio. Vai ter games a rodo (1 hora e meia de conferencia só com games, sem enrolação, e ainda faltou coisa...) e tudo dela, logo logo o gp vai ter 200, 300 games só dela, ela vai poder cada vez menos investir nos third party, ficando com uma % maior de lucro.
A estratégia deles é bem clara e dá muito certo. Comprar um monte de estúdio, focar em quantidade pra lotar o gamepass, juntando com alguns blockbusters próprios e de third party pra fazer a "propaganda" do programa. Dá certo demais (e a tendencia é de cada vez melhorar)
Mas os third party não tem prazo de validade não, quem lembra do RDR2 que ficou uns 2, 3 meses só e logo saiu. Isso é contrato, uns levam mais tempo, outros menos. Teve jogo que já saiu e voltou (gta V por exemplo). tudo depende de como eles fecham lá o contrato. Eu pelo menos, gosto de focar em jogar os jogos que são mais caros, de campanha, e com média de 8~15 hrs, acho que o custo beneficio nesses casos é gigantesco. Já pra jogos que vc vai ficar meses jogando ele por ser muito longo, ou jogos que seja mp que vc jogue sempre, acho que vale mais a pena guardar o dinheiro e comprar.

eu to terminando aqui o ghost of tsushima no ps4, tava com o yakuza kiwami engatilhado pra ser o próximo a jogar no gamepass, mas como o like a dragon ta custando uma fortuna e já tenho o kiwami na steam, vou é logo pular pro like a dragon, depois volto pra saga do kiryu.
 
Maioria dos Jogos Third Party ficam em torno de 1 ano +-
gamepasslongevitypvkc2.jpg
 
Quem anima jogar?

 
Lançamento pra mês que vem, 17 pilas na arg



PC Game Show pra variar um coco como todo ano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal na argentina fica de olho nos anúncios do PC Game Show na steam, vai ter muito promobug.


Esse ta 9 reais na ARG, 30 no BR


Um jogo survival que tá dado também na arg


Caramba, fiquei impressionado, todos usando o preço que a Valve recomendou...
 
Vai sair do early acess em Julho! E consequentemente o preço vai subir \/

 
Última edição:
Vai sair do early acess em Julho! E consequentemente o preço vai subir \/



Pior que acho que deve uma promoção dele até que recente e eu deixei passar... vamos ver se na fest ou sale pinta de novo antes do release.
 
Vai ter até pt-br :isso:.

 
Bom dia pessoal alguém pode me ajudar por favor
vocês conseguiram efetuar compra na steam?
seja compra de jogo ou colocar dinheiro na carteira pelo boa compra?
tava preucupado de ter dado ruim pra mim na conta arg mas nem na conta br to conseguindo
rezando pra ser problema no boa compra kkk
 
É jogo demais cara, puta vida.
Yakuza, Dishonored e Prey baixados já !!

j6Dr6ZL.png
Pela primeira, para quem não pode ter todas as plataformas, vejo que ter um console está compensando 100%. Cara, tudo Day One é muita vantagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo