• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Por favor,n seja exclusivo pra epic.....
Parece que vai ser, mas só de lançar, já está bom. Estou a anos esperando esse Ramake, faz mais de 15 anos que terminei o outro.
 
Antes do lançamento de FF7 remake, eu tava doido pelo jogo, depois que descobri que mudaram muito a história, perdi todo interesse e não acompanho mais nada.
 
Fala pessoas tudo bem? Alguem aqui assina a ea play pro? Estava pensando de assinar para jogar o battlefield no lançamento, lembro que no passado fiz um esquema de assinar na korea que custava metade do preço em dolar, porem agora fui na origin korea e tá bem proximo do preço de 99 dolares...

Alguem pretende fazer esse esquema? Sabe dizer qual pais tá mais barato para assinar? Pq pelos 500 reais anuais não compensa, melhor comprar o jogo .

Na steam argentina ta 192, porem acredito que o family share não funcione pq vai precisar da conta origin ai vai dar problema acredito, atualmente minha conta principal na steam ta no brasil, e lembro que com jogos da ubisoft que precisava do app por fora não funciona o family share, alguma dica?

Existe EA pro na arg?
 
Baita proeza ter o DiRt 1.


Comprei na época do matagal.
Foi minha primeira compra também.

4KD90Pr.png


16 de julho houveram 3 compras.
Depois houveram compras nos dias seguintes, ou seja, era uma fodendo sale acabando com minha carteira.

Eu peguei ainda antes. Lembro que foi quando o Steam começou a explodir com as primeiras promoções absurdas tava estreando os famosos "packs" com vários jogos em desconto. Acho que a codemasters que estreou isso, inclusive(mas posso estar errado). Dirt 2 tinha saído faz pouco tempo e já entrou em um pack de jogos da codemasters que vinha o Toca, Grid, Dirt 1 e Dirt 2, por apenas 30 reais(na época só tinha dolar no Steam, mas a conversão dava algo assim).
 
Faltando apenas algumas horas pra encerrar o resgate do Absolute Drift de graça no GOG.com, eis que soltam um trailer pra isso

 
Pois é, esse Code Vein me interessei antes, mas vendo melhor alguns vídeos tenho quase certeza que não vou curti. Tirei da Wishlist.
 
code vein eh legal, ruim sao os npcs, sao mto burrinhos coitados
 
não vai para grupo, code vein não é souls like, se for comprar, compre por outros motivos, não procurando um souls
 
Não sei se já falaram, mas adicionaram Medieval Dynasty no Game pass
 
não vai para grupo, code vein não é souls like, se for comprar, compre por outros motivos, não procurando um souls
Tem mecânica de Stamina e desviar de inimigos com movimentos telegrafados = Souls-Like :haters:
iu
 
Pessoal, alguém sabe como faz pra arrumar o bug de armazenamento da Microsoft Store? Parece que um game excluído ta ocupando espaço ainda...

EDIT: Ja peguei acesso à pasta da MS, agora só me resta achar os ditos arquivos e elimina-los (acredito eu)
 
Última edição:
Pessoal, alguém sabe como faz pra arrumar o bug de armazenamento da Microsoft Store? Parece que um game excluído ta ocupando espaço ainda...

EDIT: Ja peguei acesso à pasta da MS, agora só me resta achar os ditos arquivos e elimina-los (acredito eu)

Rapaz depois que descobri o programa Iobit Unlocker nunca mais tive dor de cabeça com essas coisas. Esse programa é feito pelo próprio capeta. Ele DELETA TUDO o que tu pedir, eu acho que vi ele falhar uma ou duas vezes apenas.

Pra ter idéia ele consegue deletar pasta de anti-virus, Windows Defender e etc com eles funcionando, ele faz todo o trabalho de matar de todas as maneiras a aplicação e fazer o possível pra deletar o que tu ta querendo.

Tem uma coceira lá no final da minha mente me tentando a usar ele pra deletar o system32 com o windows funcionando pra ver se ele consegue

OBS: Pra achar pastas escondidas que estão usando muito espaço no seu pc sem tu saber usa o Folder Size, ele destrincha seu HD inteiro mostrando quanto cada pasta está ocupando da capacidade total. Basta procurar as que tão ocupando muito que não são do sistema.
 
Última edição:
Pessoal, alguém sabe como faz pra arrumar o bug de armazenamento da Microsoft Store? Parece que um game excluído ta ocupando espaço ainda...

EDIT: Ja peguei acesso à pasta da MS, agora só me resta achar os ditos arquivos e elimina-los (acredito eu)
Tu não tem acesso, por isso o ideal é colocar os jogos do gamepass numa partição própria, qualquer treta tu formata ela
 
Dark Souls com waifus no seu maior desconto agora


Estou jogando ele no gamepass do Xbox Series X e sinceramente não vale nem R$20, só pegaria se tivesse uns R$10 e olhe lá, estou quase dropando ele
 
Tu não tem acesso, por isso o ideal é colocar os jogos do gamepass numa partição própria, qualquer treta tu formata ela
Triste ler isto em 2021, mas infelizmente é verdade.

Ainda tenho aqui um SSD com os arquivos de um jogo instalado da Microsoft Store, mas a vontade de passar todos os ficheiros para outro disco, formatar e voltar a meter é 0.

Vou experimentar aquele programa que o @Virtuality mensionou a cima, a ver se funciona.
 
Fala pessoas tudo bem? Alguem aqui assina a ea play pro? Estava pensando de assinar para jogar o battlefield no lançamento, lembro que no passado fiz um esquema de assinar na korea que custava metade do preço em dolar, porem agora fui na origin korea e tá bem proximo do preço de 99 dolares...

Alguem pretende fazer esse esquema? Sabe dizer qual pais tá mais barato para assinar? Pq pelos 500 reais anuais não compensa, melhor comprar o jogo .

Na steam argentina ta 192, porem acredito que o family share não funcione pq vai precisar da conta origin ai vai dar problema acredito, atualmente minha conta principal na steam ta no brasil, e lembro que com jogos da ubisoft que precisava do app por fora não funciona o family share, alguma dica?
A galera assina na Rússia, tá saindo uns 300 reais. Vale a pena se tem interesse na versão ultimate e em outro jogos é claro.
 
Rapaz depois que descobri o programa Iobit Unlocker nunca mais tive dor de cabeça com essas coisas. Esse programa é feito pelo próprio capeta. Ele DELETA TUDO o que tu pedir, eu acho que vi ele falhar uma ou duas vezes apenas.

Pra ter idéia ele consegue deletar pasta de anti-virus, Windows Defender e etc com eles funcionando, ele faz todo o trabalho de matar de todas as maneiras a aplicação e fazer o possível pra deletar o que tu ta querendo.

Tem uma coceira lá no final da minha mente me tentando a usar ele pra deletar o system32 com o windows funcionando pra ver se ele consegue

OBS: Pra achar pastas escondidas que estão usando muito espaço no seu pc sem tu saber usa o Folder Size, ele destrincha seu HD inteiro mostrando quanto cada pasta está ocupando da capacidade total. Basta procurar as que tão ocupando muito que não são do sistema.

Vlw mano, vo anotar os nomes aqui caso precise futuramente!! O jogo foi excluido, mas meu medo era de estar ocupando um "espaço fantasma", ter dito que excluiu mas ter mantido os arquivos, mas ja consegui resolver.

Tu não tem acesso, por isso o ideal é colocar os jogos do gamepass numa partição própria, qualquer treta tu formata ela

Eu consegui acessar a pasta da MS, é só alterar as permissões de acesso, qualquer coisa monto um passo a passo aqui, mas o game que eu exclui nao esta dentro dela, dessa vez foi problema da EA Desktop mesmo, exclui o BFV, mas ele nao some da lista de jogos instalados da MS, ae quando clico em jogar ele abre a EA Desktop e da erro de execução, só que o game foi excluido do pc, então nao tenho botao de instalar ele pela MS por esse bug, só que tenho ele comprado na Origin, entao que se fueda.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo