• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fiz duas contas novas KKKK
50 conto facil !
da pra fazer quantas vezes? Eu gerei 2 cartões virtuais no Nubank KKKKKKKKK

Aqui depois das duas criadas usando o mesmo CC ficaram limitadas, tem que enviar documento etc.
 
Aqui depois das duas criadas usando o mesmo CC ficaram limitadas, tem que enviar documento etc.

Eu gerei um novo numero de cartão de credito, deu certo para as duas compras :coolface:
Só esqueci a quantidade de cartões que pode se gerar no mes com o Nubank.
 
Aqui depois das duas criadas usando o mesmo CC ficaram limitadas, tem que enviar documento etc.
Aqui tb, mas não vou reclamar pq na ultima promo consegui 100 e poucos hahuahuahu
 
Acabei de ver aqui, cartão de credito tem limite de 3 cartões por dia e 10 no mês.
da ate vontade de fazer mas e a preguiça de fazer outra conta nova como que fica?
kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Acabei de ver aqui, cartão de credito tem limite de 3 cartões por dia e 10 no mês.
da ate vontade de fazer mas e a preguiça de fazer outra conta nova como que fica?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Chega um momento que eles bloqueiam, por conta do nome do titular do cartão.
 
Eu tô usando ainda os cupons da promoção passada (estava esperando virar a fatura, apesar de ser basicamente R$ 11,00 por transação).

Agora não tenho mais e-mails para novas contas. Vou tentar excluir uma cujo cupom anterior não se aplicou e tentar com essa.

Edit: muito trabalho por R$ 25,00.

Parcelo o jogo em três vezes e sai quase de graça.
 
Última edição:
Eu fiz duas contas mas não vou arriscar mais não. :X
Vou fazer uma com o cartão da minha mina e boa.. 75 tá de bom tamanho.
 
Agora que vi que eu teria que criar um cartão virtual novo pra dar certo. Como deixei o cartão salvo em outras contas, ia ser mó trabalho. :haha:

Tá bom, promoção passada rendeu R$ 180,00 por R$ 50,00. :limo:
 
Tentei uma terceira vez e paypal começou a pedir documento com foto. Acabou a brincadeira. :/
 
E já foram todas as contas pra lista negra de indignos tb :risos:
 
Esse "boa compra" na Steam é uma bosta assim mesmo ?

Tentei comprar Dead by Daylight na sexta feira para aproveitar a promoção e fui direcionado para uma janela de pagamento da "boa compra" coloquei meus dados e confirmei o mesmo não carregou pq eu tinha levado muito tempo ocioso.
Até ai beleza... fui tentar realizar a compra novamente e agora não posso comprar porque a Steam informa...
(Não foi possível completar a sua transação porque você possui outra transação pendente para um ou mais itens no seu carrinho.)

Duro que não recebi nenhum e-mail da boa compra e não consigo prosseguir.
 
Esse "boa compra" na Steam é uma bosta assim mesmo ?

Tentei comprar Dead by Daylight na sexta feira para aproveitar a promoção e fui direcionado para uma janela de pagamento da "boa compra" coloquei meus dados e confirmei o mesmo não carregou pq eu tinha levado muito tempo ocioso.
Até ai beleza... fui tentar realizar a compra novamente e agora não posso comprar porque a Steam informa...
(Não foi possível completar a sua transação porque você possui outra transação pendente para um ou mais itens no seu carrinho.)

Duro que não recebi nenhum e-mail da boa compra e não consigo prosseguir.
É só ir na steam nas últimas compras e cancelar essa aí ou refazer ela com o carrinho salvo na compra.
 
Esse "boa compra" na Steam é uma bosta assim mesmo ?

Tentei comprar Dead by Daylight na sexta feira para aproveitar a promoção e fui direcionado para uma janela de pagamento da "boa compra" coloquei meus dados e confirmei o mesmo não carregou pq eu tinha levado muito tempo ocioso.
Até ai beleza... fui tentar realizar a compra novamente e agora não posso comprar porque a Steam informa...
(Não foi possível completar a sua transação porque você possui outra transação pendente para um ou mais itens no seu carrinho.)

Duro que não recebi nenhum e-mail da boa compra e não consigo prosseguir.
É, mas nesse caso como vc indicou a culpa foi sua e é fácil de resolver. Vai no seu histórico de compras e a transação pendente vai estar lá marcada, tem uma opção pra cancelar a transação na página da mesma, aí pode realizar o processo de compra novamente.
 
Rapaziada o Paypal na Steam só aceita Cartão Internacional?
 
É só ir na steam nas últimas compras e cancelar essa aí ou refazer ela com o carrinho salvo na compra.

Não sabia que tinha como cancelar... valeu pessoal
 
Fazendo um mea culpa aos interessados no NASCAR Heat 5: o jogo tem sim um sistema de bandeiras amarelas que é exatamente o mesmo do NASCAR 14 (e, possivelmente, 13).

Acontece que ele vem desligado por padrão.

O foda é que em nenhum desses a AI erra. Então as bandeiras só existem se você errar.

Acabei comprando a coleção toda por R$ 28 by Paypal para ter na conta por mera coleção.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo