[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

deu certo manu 25 pila na conta. kkkkkkkkkkkkkk
 
DLC's do The Evil Within finalizadas e 1h já de TEW2! Backlog tá sofrendo! :yeah:
 
So usou qualquer gerador p criar os dados, tirado o cartão?

Usei o meu mesmo e da minha mina, fiz outra conta pra mim e ela.
Pode usar o mesmo e-mail do gmail cadastrado no paypal, apenas coloca um ponto no meio do teu e-mail na hora de criar uma nova conta no paypal.
Exemplo:
e-mail ja cadastrado:
josebileu@gmail.com
coloca assim:
jose.bileu@gmail.com

esse ponto não faz diferença no teu e-mail e vc vai receber e-mail de ambas contas no mesmo gmail. Eu fiz assim aqui!
 
Fiz 3 e vou parar por aqui também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem lembrava que tinha feito pré order desse jogo, mas valeu a pena, uma vez que paguei 925 ARS nele, agora está a 2.149 ARS.

É por essas e por outras que faço pré orders sempre que posso no dia em que aparece preço, já poupei bastante dinheiro em jogos, se sair fraco é só pedir refund e a vida segue.

Queria que o Forza Horizon 5 viesse bugado no preço como veio o 4, mas acho que será difícil já que falharam 1 vez.

Mas estou com bom pressentimento nesse DEATHLOOP, espero que seja muito bom.

Sim, o preço dele ficou reduzido por um tempo.
 
Última edição:
O Mercado está indisponível devido ao(s) seguinte(s) motivo(s):
  • Você adicionou fundos à sua Carteira Steam recentemente usando uma nova conta PayPal ou uma forma de pagamento cujo uso aumentou nos últimos dias. Você não poderá usar o Mercado por alguns dias enquanto os fundos são verificados. Mais informações...
Caso não haja mais nada que restrinja o seu acesso, você poderá usar o Mercado da Comunidade em 23/06/2021 18:40:18.
 
esse esquema do paypal nao da pra usar pra por credito na steam argentina né?
 
Pra quem estava com a conta bloqueando: consegui fazer usando gerador de CPF e endereço online. Não me denunciem pra PF hehuehuehuehue
 
Não.
Só enviando como presente através de outra conta BR
hmm

eu n tenho conta BR kkk ai ferrou, consegui um cupom mas nao sei no q gastar.

Criar uma conta nova pra mandar gift pra argentina ja de imediato será q da algum bo?
 
hmm

eu n tenho conta BR kkk ai ferrou, consegui um cupom mas nao sei no q gastar.

Criar uma conta nova pra mandar gift pra argentina ja de imediato será q da algum bo?
É o que nos fazemos, por aqui :)
Conta nova para mandar presente tem que esperar 3 dias de amizade.
Usa a conta velha para adicionar a nova. o contrario não vai
Já que o contrario não vai funcionar sem gastar 5 dólares. Para desbloquear conta nova.

Esperar o prazo de 3 dias para enviar gift é obrigatório.
 
Precisa ter nubank ou dá pra criar outra agora? A minha antiga tá bloqueada faz uns anos
Tem q ter cartão nubank. Me refiro o paypal bloqueando ou limitando a conta. Criei com dados gerados e foi.
 
... esse ponto não faz diferença no teu e-mail e vc vai receber e-mail de ambas contas no mesmo gmail. Eu fiz assim aqui!

Bom saber e obrigado pela dica. No AliExpress também funciona esse esquema do ponto no e-mail e quando aparece promoção interessante apenas para contas novas, também uso desta forma também.
 
 
Pessoal que ta criando as varias contas no Paypal pra aproveitar a promoção, me ajudem com umas dúvidas:

Vocês estão criando com todos os dados iguais e só mudando o e-mail? Ou vocês inventam nome e outros dados tbm?

Estão criando e enviando o bonus? Ja que voces estao alterando o cartão virtual para criar outra conta acredito que dae nao tem como comprar né, ou alteram a forma de pagamento depois de ganhar o bonus?

agradeço
 
Lendo as manobras da galera para criação de contas, bonificações, esperas, etc., eu já aqui :thinking:
Cansadão pra essas coisas aheuahe.
Quase que perdi a vontade de pegar a key do Surviving Mars pra 4 contas que já estão criadas há anos.
Eu parabenizo vocês. Eu estou tiozão mesmo. E piorando a tendinite da mão direita. Velhice do caralho.

Na semana de Surviving eu tava na maior preguiça, nem peguei na minha conta main KKKKKKKKKKK
:limo:

Agora dia 24 vou pegar esse jogo com todas as minhas contas secundarias

horizon.png
 
Última edição:


Nossa senhora, De 225ARG pra 1800ARG


Ah mano, não comprei antecipado achando que o valor ia manter, agora ficou uma afronta para um Indie,e eu queria muito esse jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo