[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Rédichoti

Only an old school gamer
Nossa senhora, De 225ARG pra 1800ARG
About regional pricing
With apologies for any inconvenience or confusion, there were some mistakes in the updated regional pricing for some countries.
We are fixing them right now, but it might take a few days before the changes go live.

Naldofx

New Member
With apologies for any inconvenience or confusion, there were some mistakes in the updated regional pricing for some countries.
We are fixing them right now, but it might take a few days before the changes go live.

Deixei de pagar 11 😔, mas dependendo do novo valor até fará jus a obra, mesmo assim quanto menos melhor 👍

Vamos ver last epoch, se não tiver uma promo na próx Sales vou pegar o preço atual, esse também pode alterar

Rédichoti

Only an old school gamer
Deixei de pagar 11 😔, mas dependendo do novo valor até fará jus a obra, mesmo assim quanto menos melhor 👍

Vamos ver last epoch, se não tiver uma promo na próx Sales vou pegar o preço atual, esse também pode alterar
Peguei lost epoch quando ele pegou -20%,e digo,vai ser um baita jogo,promete muito e ta fazendo por merecer,apenas resta mais conteúdo ,add multiplayer coop e conquistas que eh gg.

JeovaD

Waiting Half-life 3
srfelipe

PC Gamer
R$ 25 no Paypal, finalmente funcionou aqui

Edit: Foi em todas as contas, corram !!

Rafas007

New Member

Deu certo, mas são compras acima de R$ 50

Naldofx

New Member
Peguei lost epoch quando ele pegou -20%,e digo,vai ser um baita jogo,promete muito e ta fazendo por merecer,apenas resta mais conteúdo ,add multiplayer coop e conquistas que eh gg.

Vi vídeos e a galera que já comprou só fala bem, sem dúvidas tem de tudo ser um grande jogo, talvez a grande surpresa do ano, pois sempre se bota muita fé em jogos AAA ou de grande publisher

Mumm-Ra

Look at my Reindeer

O delicia, dessa vez acho que vou começar a juntar saldo blizzard pro d2 remaster já que a blizzard é terrível de promoção, pagar preço full mesmo.

Tiagonery9

New Member
Na semana de Surviving eu tava na maior preguiça, nem peguei na minha conta main KKKKKKKKKKK
:limo:

Agora dia 24 vou pegar esse jogo com todas as minhas contas secundarias

horizon.png
Rapaz esqueci de pegar o Overvooked. Partiu resgatar

JulioTenorio

Usuário usando...

Aleluia consegui :allgoods:

_CP_

The Trooper

Caramba. Funcionou aqui. Faz anos que oferta do Paypal não funciona na minha conta. :notbad:

Valeu.

Naldofx

New Member

Funcionou :fovhappy:

Inocente

I want to believe!

Mumm-Ra

Look at my Reindeer

Vem ver um negócio aqui @Leandro e suas 8 contas. :olar:

DarkNet

New Member
Lendo as manobras da galera para criação de contas, bonificações, esperas, etc., eu já aqui :thinking:
Cansadão pra essas coisas aheuahe.
Quase que perdi a vontade de pegar a key do Surviving Mars pra 4 contas que já estão criadas há anos.
Eu parabenizo vocês. Eu estou tiozão mesmo. E piorando a tendinite da mão direita. Velhice do caralho.
Eu não faço pq tenho medo de dar b.o. :haha:
Paypal é instituição séria.

Tiagonery9

New Member

Peguei. Pra usar várias contas no PayPal tenho que ter várias contas na steam? Como funciona exatamente?

Naldofx

New Member
D4N1EL_PS2

Member
Testei a demo mais cedo, joguinho de ação promissor sobre o Robin Hood taiwanês contra os japoneses, visual bacana estilo quadrinhos (inclusive com leitura da direita pra esquerda), partes de plataforma e combate bem divertido com combos e golpes especiais.

Boris Yeltsin

For the motherland!

Nem acredito que finalmente um desses funcionou pra mim.

Leandro

Safra 2004
Vem ver um negócio aqui @Leandro e suas 8 contas. :olar:

Não deu certo. :okay:

DEU SUPER CERTO! :allgoods:

Cupão ativado em todas as contas de casa. :limo:

Edit: como a compra mínima é de R$ 50,00, vou aguardar para usar, senão vai pesar e vai ser o efeito inverso. :br:

Última edição:

Usuários que está vendo este tópico