• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Paypal ta bloqueando o cadastro do meu cartão Nu nas outras contas, sendo que antes eu tinha o mesmo cartão em 3, mas tive que mudar o número do cartão, eu tenho o físico e 1 virtual (que está em uma conta já), tentei cadastrar o físico em outra e dá recusado, acho que descobriram a mamata das contas "fantasmas" .
 
Paypal ta bloqueando o cadastro do meu cartão Nu nas outras contas, sendo que antes eu tinha o mesmo cartão em 3, mas tive que mudar o número do cartão, eu tenho o físico e 1 virtual (que está em uma conta já), tentei cadastrar o físico em outra e dá recusado, acho que descobriram a mamata das contas "fantasmas" .
Pra funfar tem que gerar vários cartões virtuais do Nu. Eles permitem 3 por dia e 10 por mês. A promo do Paypal vai até dia 23, já usei 3 hj, agr só amanhã heuehehuehue
 
Eu to pensando pra pegar back 4 blood kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Cabou :(
O Black 4 Blood vai estar disponível no game pass no lançamento
 
Criei mais uma conta aqui e já fiquei com acesso limitado pedindo documentos :nps:.

Mas consegui 1 já é alguma coisa :isso: .

Criou com os mesmos dados?

Aqui eu tenho 3 com o mesmo CPF, que é o meu.

Outras duas com o CPF do meu pai, uma com o CPF da minha mãe e outras duas com o CPF do meu irmão se não me falha a memória.

Cartão não tenho certeza, mas a maioria usa o mesmo do Nubank (que é meu). Uma ou outra conta coloquei no Santander e/ou Picpay card.

Nenhuma delas me pediu documentos.
 
Pra funfar tem que gerar vários cartões virtuais do Nu. Eles permitem 3 por dia e 10 por mês. A promo do Paypal vai até dia 23, já usei 3 hj, agr só amanhã heuehehuehue
Então, mas o estranho é que um cartão virtual foi de boa em uma conta, mas o físico está sendo recusado em outra conta. Eu até usei o virtual na Steam colocando 50 e pagando 25 de boa, então não é problema no cartão. Vou esperar umas horas e tentar de novo.
 
Então, mas o estranho é que um cartão virtual foi de boa em uma conta, mas o físico está sendo recusado em outra conta. Eu até usei o virtual na Steam colocando 50 e pagando 25 de boa, então não é problema no cartão. Vou esperar umas horas e tentar de novo.
Tem que ver se vc ta botando os msms dados. Aqui em contas novas sempre ficam limitadas se eu uso o mesmo cartão, mesmo telefone e endereço. Comecei a usar gerador online msm heehuehuehue
 
R$ 25 no Paypal, finalmente funcionou aqui

Edit: Foi em todas as contas, corram !!

Lamentamos, mas esta oferta foi totalmente resgatada.​

Tiste :crycat:
 
Criou com os mesmos dados?

Aqui eu tenho 3 com o mesmo CPF, que é o meu.

Outras duas com o CPF do meu pai, uma com o CPF da minha mãe e outras duas com o CPF do meu irmão se não me falha a memória.

Cartão não tenho certeza, mas a maioria usa o mesmo do Nubank (que é meu). Uma ou outra conta coloquei no Santander e/ou Picpay card.

Nenhuma delas me pediu documentos.

Seria minha 3° tenho uma antiga que o paypal bloqueou permanente por não usar :vish: .

Vou tentar com outros dados pois meu parece que não vai mais.
 
Última edição:
Na segunda ja deu ruim, (na parada do Nubank), unicos itens que eu repeti no cadastro foram o CPF e o telefone, aqui no pc do trampo e ja pediram foto na segunda conta, de noite vo tentar do pc de casa com o CPF, cartão e telefone da mulher
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lamentamos, mas esta oferta foi totalmente resgatada.​

Tiste :crycat:

Te entendo meu amigo, até agora nao entendi como funcionou pra mim essa de hoje, se bem que tenho que gastar 50 pra ganhar 22 (tem os impostos), to tão feliz, mas ao mesmo tempo to esperando algo de ruim acontecer pra equilibrar, se levar em conta o azar que to tendo ultimamente
 
Paypal ta bloqueando o cadastro do meu cartão Nu nas outras contas, sendo que antes eu tinha o mesmo cartão em 3, mas tive que mudar o número do cartão, eu tenho o físico e 1 virtual (que está em uma conta já), tentei cadastrar o físico em outra e dá recusado, acho que descobriram a mamata das contas "fantasmas" .
Aqui também, testei varias vezes, [hoje e ontem], sempre recusa cartão, tanto o virtual [vários feitos] quanto o físico, nem com conta nova sou elegível nessas promo do paypal :mil:
 
Peguei em duas contas com mesmo dados e numero do cartão, acho que só duas contas não da problema.
 
Usou aquele método que postaram aqui mesmo, ou pagou p alguém viajar p tu?

abs

Paguei.

Olha as notas do jogo...
 
Aqui também, testei varias vezes, [hoje e ontem], sempre recusa cartão, tanto o virtual [vários feitos] quanto o físico, nem com conta nova sou elegível nessas promo do paypal :mil:
Eu segui a dica do brother acima e deu certo. Criei um cartão virtual novo e cadastrei de boa. Mas vou devagar, amanhã eu faço a ultima, já acumulei uns 6 mil Pesos para ficar suave. HEHEHE
 


Nossa senhora, De 225ARG pra 1800ARG

Começo a achar q vai ser mantido o preço de 1800 pesos mesmo
Pior que faz 1 mês que estão anunciando que vão lançar o jogo

Bom, agora é aquela coisa, esperar um bom desconto e esquecer que esta na lista de desejos....
 
É o que nos fazemos, por aqui :)
Conta nova para mandar presente tem que esperar 3 dias de amizade.
Usa a conta velha para adicionar a nova. o contrario não vai
Já que o contrario não vai funcionar sem gastar 5 dólares. Para desbloquear conta nova.

Esperar o prazo de 3 dias para enviar gift é obrigatório.
hmm bacana, e a conta nova pode ser no BR, e o gift envio pra terra hermana e ele converte o valor então?
 


Nossa senhora, De 225ARG pra 1800ARG

Eu bati o olho nesse jogo e já amei então acabei comprando por 225ARG pra testar, pelo visto foi a melhor coisa q eu fiz e depois dessa sempre q eu gostar de um jogo em desenvolvimento e estiver barato vou arriscar a compra
 
Eu bati o olho nesse jogo e já amei então acabei comprando por 225ARG pra testar, pelo visto foi a melhor coisa q eu fiz e depois dessa sempre q eu gostar de um jogo em desenvolvimento e estiver barato vou arriscar a compra
De fato é uma das melhores coisas a se fazer
Sempre tive um puta preconceito com jogo em Acesso Antecipado
Esse preconceito só foi até fazer a minha primeira compra, hj em dia compro todos que de fato me agradam inicialmente.

ENDER LILIES só não comprei pq tenho muito jogo metroidvania na fila
 
Paguei.

Olha as notas do jogo...
Que pena mas acho que vou pegar ele mesmo assim,ele e o scarlet nexus
 
Acho que ninguém fica surpreso com uma noticia dessas.


Before We Leave no Steam superou em algumas horas as melhores vendas da Epic Games Store​

Devs chamam lançamento no Steam de bem sucedido


Já tem um mês desde o lançamento de Before We Leave no Steam, e os devs da Balancing Monkey Games comemoraram com um post em seu blog.

Após um ano de exclusividade com a Epic Games Store, os devs se prepararam para o lançamento do jogo no Steam. E eles ficaram bastante alegres com a recepção do jogo na plataforma. Após algumas hora do lançamento via Steam, todos os números da Epic Games Store foram ultrapassados.

"Algumas horas depois que o jogo foi lançado, superamos as vendas do nosso maior dia quando lançamos pela primeira vez na EGs no ano passado. E para nossa surpresa, as cifras continuavam subindo - tanto que estamos confortáveis em chamar nosso lançamento no Steam de bem sucedido."


Além disso, um port para MacOS está em andamento e os jogadores do Steam poderão fazer streaming do jogo no GeForce Now, e os jogadores da EGS um pouco mais tarde na plataforma de streaming da Nvidia.

Before We Leave já está disponível na Epic Games Store e Steam.



Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...horas-as-melhores-vendas-da-epic-games-store/

Link original : https://www.balancingmonkeygames.com/articles/one-year-later-one-month-later
 
Acho que ninguém fica surpreso com uma noticia dessas.


Before We Leave no Steam superou em algumas horas as melhores vendas da Epic Games Store​

Devs chamam lançamento no Steam de bem sucedido


Já tem um mês desde o lançamento de Before We Leave no Steam, e os devs da Balancing Monkey Games comemoraram com um post em seu blog.

Após um ano de exclusividade com a Epic Games Store, os devs se prepararam para o lançamento do jogo no Steam. E eles ficaram bastante alegres com a recepção do jogo na plataforma. Após algumas hora do lançamento via Steam, todos os números da Epic Games Store foram ultrapassados.

"Algumas horas depois que o jogo foi lançado, superamos as vendas do nosso maior dia quando lançamos pela primeira vez na EGs no ano passado. E para nossa surpresa, as cifras continuavam subindo - tanto que estamos confortáveis em chamar nosso lançamento no Steam de bem sucedido."


Além disso, um port para MacOS está em andamento e os jogadores do Steam poderão fazer streaming do jogo no GeForce Now, e os jogadores da EGS um pouco mais tarde na plataforma de streaming da Nvidia.

Before We Leave já está disponível na Epic Games Store e Steam.



Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...horas-as-melhores-vendas-da-epic-games-store/

Link original : https://www.balancingmonkeygames.com/articles/one-year-later-one-month-later

tenor.gif
 
Acho que ninguém fica surpreso com uma noticia dessas.


Before We Leave no Steam superou em algumas horas as melhores vendas da Epic Games Store​

Devs chamam lançamento no Steam de bem sucedido


Já tem um mês desde o lançamento de Before We Leave no Steam, e os devs da Balancing Monkey Games comemoraram com um post em seu blog.

Após um ano de exclusividade com a Epic Games Store, os devs se prepararam para o lançamento do jogo no Steam. E eles ficaram bastante alegres com a recepção do jogo na plataforma. Após algumas hora do lançamento via Steam, todos os números da Epic Games Store foram ultrapassados.

"Algumas horas depois que o jogo foi lançado, superamos as vendas do nosso maior dia quando lançamos pela primeira vez na EGs no ano passado. E para nossa surpresa, as cifras continuavam subindo - tanto que estamos confortáveis em chamar nosso lançamento no Steam de bem sucedido."


Além disso, um port para MacOS está em andamento e os jogadores do Steam poderão fazer streaming do jogo no GeForce Now, e os jogadores da EGS um pouco mais tarde na plataforma de streaming da Nvidia.

Before We Leave já está disponível na Epic Games Store e Steam.



Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...horas-as-melhores-vendas-da-epic-games-store/

Link original : https://www.balancingmonkeygames.com/articles/one-year-later-one-month-later


tenor.gif
 
Paguei.

Olha as notas do jogo...
Sabia que seria bomba. Como fã da série Dark Alliance, nem cogitei a comprar isso.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo