• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 
BF1 para ativar no Origin, a Prime liberou, mas como já tenho. Quem pegar avisa.
CBRH-EFEM-PPJQ-V6R3-R9CZ
 
EA voltou. Ubi poderia voltar.

Só falta a EGS deixar de existir.

:pense:


Curti a ideia. Certamente darei uma chance quando sair.
Ubi vai voltar e não vai demorar, aposto que ate o final do ano esta ai.
 

luBIEo8.jpg

Essa noticia esta um alvoroço só no twitter, tem uma galera dizendo que o free to play é só uma demo na verdade ,que só terá modo onlines e meia dúzia de times.
 
ATUALIZAÇÃO

Não esta mais funcionando o método de se enviar gift de conta BR para conta AR, nem adição de cartões comprados por Picpay ou similares, dito isso, seguem os
MÉTODOS CONHECIDOS PARA SE REABASTECER NA ARGENTINA NO MOMENTO:

COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM


ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO

ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF


Dica de cupons para usar no marketplace

"getawhale" - 10% off on your first order. Supports getawhale
"uncle" - 1 key off when buying 11 or more keys, can be used once every 24 hours. Supports Uncle Dane
"b4nny" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times. Supports b4nny
"scraphat" - 1 free craft hat when buying for $10 or more, may be used multiple times.



Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos
Coloquei saldo pelo modo VPN e funcionou tranquilamente, utilizei o navegador opera e paguei com cartão master. Alguém já tentou com pix foi de boa?
Ficou 91,24 para 1600 pesos.
 
Essa noticia esta um alvoroço só no twitter, tem uma galera dizendo que o free to play é só uma demo na verdade ,que só terá modo onlines e meia dúzia de times.
Acredito que será algo ao pes LITE ,que da pra jogar mas n os modos principais,eu mesmo jogo apenas master league,e em vez em quando um x1 com um amigo,então pra mim se for limitado,passarei longe,se vier com engine antiga,então piorou,vou continuar no meu pes 21 mesmo.
 
3° dia que tento o metodo F5 do opera, fica pendente e é recusado em seguida. Pra mim só deu certo na primeira vez.

Tenta desinstalar o Opera e instalar novamente. Vi alguns falando que pode ser pendência com o BoaCompra, não necessariamente com a Steam

Ou tenta fazer via boleto, conforme falaram uma página atrás
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, aparentemente todos estão funcionando, o único que eu não arriscaria é o que utiliza VPN e pagamentos locais, não confio.
Ainda estou utilizando o de venda de itens no mercado, pois é o que domino e faço facilmente, mas mostraram outros 2 de ontem para hoje que parecem ser bons também.

Olha esse comentário, com todos os métodos atuais.
Estou com uma dúvida desse método:

Ativei o Steam Guard na conta principal, fiz uma compra de um jogo baratinho com o saldo que tinha. Beleza, agora posso usar o mercado sem restrições (Inclusive fiz ontem o esquema do marketplace.tf)

Mas estou confuso com a conta secundária. Sei que preciso colocar 5 dólares na carteira, mas a conta secundária parece que também precisa ativar o Steam Guard pra usar o mercado. Posso ativar o Steam Guard no mesmo celular que está com a conta principal? Ou seja, posso deslogar e entrar com a conta secundária pra ativar o autenticador?
 
Última edição:
Mais uma key do BF1 (Origin):

3ETB-K49U-PWLH-FAPK-X5NA
 
Melhor pedir se alguém gostaria de ganhar a chave e depois enviar por MP, pq como o fórum é aberto, muitos anônimos acabam pegando
 
Melhor pedir se alguém gostaria de ganhar a chave e depois enviar por MP, pq como o fórum é aberto, muitos anônimos acabam pegando
Já me candidato para o teste, se alguém quiser doar pode me manda por MP que agradeço! :joia:
 
Graças a esse bf1 lembrei de novo da key do bf4 que ninguém quis, fica ai pra alguém sem cadastro então, expira/expirou hoje, a do bf1 já despachei e a do bfv eu vou usar porque esse eu não tenho. :haha:

3CQY-9HZE-UJFD-2ADL-CGWT
 
A compra pelo transfermarket ali demora muito? Fiz a compra de 11 keys pelo Paypal as 14:01 e até agora ta em revisão
 
A compra pelo transfermarket ali demora muito? Fiz a compra de 11 keys pelo Paypal as 14:01 e até agora ta em revisão

Prazo é de 24 horas, análise manual de compra.

Fiz a minha era 9:00 e pendente ainda.

Edit: Opa, chegou agora :D.
 
Se alguém quiser a key do BF V (a partir de 02/08), pede no privado então.
 
Graças a esse bf1 lembrei de novo da key do bf4 que ninguém quis, fica ai pra alguém sem cadastro então, expira/expirou hoje, a do bf1 já despachei e a do bfv eu vou usar porque esse eu não tenho. :haha:

3CQY-9HZE-UJFD-2ADL-CGWT
Agradeço pelo despacho diga-se dipassagi :bat:
 
Prazo é de 24 horas, análise manual de compra.

Fiz a minha era 9:00 e pendente ainda.

Edit: Opa, chegou agora :D.

Tinha visto essa parada de ser análise manual, mas pensei que os demais tinham sido aprovados rapidamente, então pensei que comigo estavam demorando mais, mas normal, sempre que eu compro essas paradas com prazo para aprovarem, ela é aprovada na ultima hora do limite máximo kkkkkkkk

EDIT: Foi só comentar e aprovaram aqui tbm, acho que os caras estão acompanhando o fórum :scare:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo