• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

@JeovaD Ja repassando as mercadorias

imagem-2021-07-21-145943.png
 
Obrigado pelas dicas para grana na Steam.

Ninguém lê nada mais que isso neste tópico então quero falar que todos vocês tem irmãs muito gostosas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



BF1 para ativar no Origin, a Prime liberou, mas como já tenho. Quem pegar avisa.
CBRH-EFEM-PPJQ-V6R3-R9CZ
Esse Prime por 90 conto anual está se pagando de maneira tão fácil.
 
To aceitando Key do BF1 ou BFV !! vlw :)
 
Funciona bem demais o método de comprar key no https://marketplace.tf/

Obrigado @Lokura pela indicação e @srfelipe pelos cupons de desconto.


Comprei 20 Keys, e usei 2 cupons de desconto.
Desc.png


depois de cinco horas recebi as keys.

received.png


E coloquei a venda no valor normal acima dos AR$ 202,00 em média. Paguei R$ 169,42 180,23 (com IOF) no fim e recebi AR$ 4.041,26.


Sem-t-tulo.png


Agora tenho uma gordurinha na carteira :vinho:.
 
Última edição:
Boa!!! Coloquei vender pelo mesmo valor que tu, mas agora encheu de galerinha vendendo mais barato =(, vo deixar ali, sepá logo vende

Paguei R$88,70 pelo PayPal (ja com as taxas), usei os mesmos cupons que o @JeovaD, foram 11 keys, coloquei as mesmas a venda por ARS$233,38, quando vender irei receber já descontando as taxas ARS$2232,45 (R$120,98)
 
Cairam aqui também as keys, e os cupons funcionaram também. Na minha opinião o melhor método até o momento. Valeu demais. :mr2:
 
Tenta desinstalar o Opera e instalar novamente. Vi alguns falando que pode ser pendência com o BoaCompra, não necessariamente com a Steam

Ou tenta fazer via boleto, conforme falaram uma página atrás
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estou com uma dúvida desse método:

Ativei o Steam Guard na conta principal, fiz uma compra de um jogo baratinho com o saldo que tinha. Beleza, agora posso usar o mercado sem restrições (Inclusive fiz ontem o esquema do marketplace.tf)

Mas estou confuso com a conta secundária. Sei que preciso colocar 5 dólares na carteira, mas a conta secundária parece que também precisa ativar o Steam Guard pra usar o mercado. Posso ativar o Steam Guard no mesmo celular que está com a conta principal? Ou seja, posso deslogar e entrar com a conta secundária pra ativar o autenticador?
Pode sim, aqui utilizo umas 5 contas no mesmo celular.
Basta ficar logado em uma, quando quiser o código basta ir no menu e verá os códigos de todas as contas.
 
Galera, uma duvida, tem como recuperar um jogo q foi excluído permanentemente da biblioteca da Steam?
 
Boa!!! Coloquei vender pelo mesmo valor que tu, mas agora encheu de galerinha vendendo mais barato =(, vo deixar ali, sepá logo vende

Paguei R$88,70 pelo PayPal (ja com as taxas), usei os mesmos cupons que o @JeovaD, foram 11 keys, coloquei as mesmas a venda por ARS$233,38, quando vender irei receber já descontando as taxas ARS$2232,45 (R$120,98)
Nossa, tava com preguiça de tentar esse método, mais foi um ganho a mais considerável. Vou da uma lida depois e tentar fazer mais tarde
 
Boa!!! Coloquei vender pelo mesmo valor que tu, mas agora encheu de galerinha vendendo mais barato =(, vo deixar ali, sepá logo vende

Paguei R$88,70 pelo PayPal (ja com as taxas), usei os mesmos cupons que o @JeovaD, foram 11 keys, coloquei as mesmas a venda por ARS$233,38, quando vender irei receber já descontando as taxas ARS$2232,45 (R$120,98)
:stonks:
 
Eu aqui com 5K na Argentina esperando Back 4 blood mas com preguiça de recarregar a conta pois não tenho o que comprar KKKKKKKKK
 
Pode sim, aqui utilizo umas 5 contas no mesmo celular.
Basta ficar logado em uma, quando quiser o código basta ir no menu e verá os códigos de todas as contas.

Maravilha, depois vou tentar! Obrigado mais uma vez!
 
Se você comprou o jogo e pegou a nota fiscal, sim.
Caso contrário, acredito que não.
Então, no caso é o CS GO q eu tinha excluído da biblioteca e é mídia física...
 
Galera achou uns métodos excelentes pra reabastecer a carteira Steam.

Graças ao @dskhury que me ensinou como pagar a mensalidade do FFXIV em reais não cometi o erro de voltar pro Brasil.

Arriba :problemo:
 
Última edição:
Funciona bem demais o método de comprar key no https://marketplace.tf/

Obrigado @Lokura pela indicação e @srfelipe pelos cupons de desconto.


Comprei 20 Keys, e usei 2 cupons de desconto.
Desc.png


depois de cinco horas recebi as keys.

received.png


E coloquei a venda no valor normal acima dos AR$ 202,00 em média. Paguei R$ 169,42 no fim e recebi AR$ 4.041,26.


Sem-t-tulo.png


Agora tenho uma gordurinha na carteira :vinho:.
Vou já dar uma testada aqui nesse método, parece ser o mais vantajoso até então.
Quanto tempo para receber as keys ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Maravilha, depois vou tentar! Obrigado mais uma vez!
Blzzz, dá uma olhada nesse método novo também, parece ser bem vantajoso.
 
Vou já dar uma testada aqui nesse método, parece ser o mais vantajoso até então.
Quanto tempo para receber as keys ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Blzzz, dá uma olhada nesse método novo também, parece ser bem vantajoso.

Testei quase todos os métodos:

- VPN do Ópera: funcionou perfeitamente. É o mais prático/rápido por enquanto, há uma taxa do cartão.

- Marketplace.tf: funcionou perfeitamente, recebi os itens na mesma hora. Além de fugir das taxas da Steam, ainda pode lucrar. Parte negativa é que precisa ter um pouco de paciência pra revender no mercado. Eu vendi no preço mais baixo do mercado e ainda tive lucro.

- Site estrangeiro com boleto flash: aqui não funcionou. Aparece "Payment Gateway Error" quando tento fazer o boleto.

Edit: Consegui gerar o boleto, tinha um acento no endereço e provavelmente isso estava gerando o erro. A taxa é parecida com a Steam para 1000 pesos, por volta de 15%. Mas não paguei o boleto, então não sei quanto tempo demora para enviarem o gift card.

- Comprar no mercado com conta secundária: esse ainda não testei. Como não tinha conta secundária, preciso ativar o autenticador da conta secundária e carregar 5 dólares na carteira pra começar a usar o mercado. Mas conforme relatos funciona bem, parte ruim é que perde 15% da Steam
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo