• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra quem teve problemas no Marketplace.tf, eles postaram este alerta na madrugada de hoje (28/07, 1:39AM):


Só faltava o gordo ter aproveitado a manutenção semanal pra aprontar mais uma. :rip:

Pensei nisso kkkkkkkkkk.
 
Tá mais cyberpunk que Cyberpunk 2077.


Comprei uma cópia pra mim e outra pra um amigo meu. Quinta vamos testar o co-op pra ver qual é.
 
Pra quem teve problemas no Marketplace.tf, eles postaram este alerta na madrugada de hoje (28/07, 1:39AM):


Só faltava o gordo ter aproveitado a manutenção semanal pra aprontar mais uma. :rip:
Manutenção do gordo ontem, né? Agora já tá tudo normal, anunciei minhas keys restantes.
 
O server tá uma merda, consegui pegar 4 chaves das 30 que comprei, o problema é que está super lento
Comprei 30 keys tbm, chegou agora pela madrugada somente, o problema que os 232 pesos já foram, esperar subir durante o dia agora.
 
Comprei uma cópia pra mim e outra pra um amigo meu. Quinta vamos testar o co-op pra ver qual é.
Comprei tb,to hypado pra esse game,quantas pessoas cabem numa partida?
 
Comprei 30 keys tbm, chegou agora pela madrugada somente, o problema que os 232 pesos já foram, esperar subir durante o dia agora.

Tá na mesma situação aqui , eu comprei 5 chaves só para testar mesmo. Vou dizer que eu prefiro o método do f5 ou do giftcard argentino mesmo... muito estresse esse.
 
Olha, o jogo até parece legal, mas essa animação da movimentação é zuada demais, pqp.

Tenho a mesma opinião, nem condeno pela movimentação, mas o jogo lembrou demais um outro jogo cyberpunk, não me lembro o nome, mas tem certa "fama" e até já recomendaram aqui, bacana até, mas sei lá, não me pegou muito e acabei pedindo reembolso.

Eu jogaria esse se fosse pelo co-op, o único problema que os meus amigos que jogaria comigo tudo tem PC da xuxa e só podem rodar jogos leves, e não são muito inclinados a gastar grana com jogo, então jogamos jogos bem leves, e grátis kkkk.
 
Pessoal. Qual aquele esquema de assinar o gamepass do Xbox mais barato por um ano ou mais? Estou com a promoção dos 3 meses, mas termina agora em agosto. Gostaria de renovar mais tempo.
 
Pessoal. Qual aquele esquema de assinar o gamepass do Xbox mais barato por um ano ou mais? Estou com a promoção dos 3 meses, mas termina agora em agosto. Gostaria de renovar mais tempo.
Também tenho interesse em saber... o meu tbm expira agora. Lembro que a galera pegou por 3 anos convertendo a live gold pra gamepass ultimate. Se alguém puder dar uma luz! Valeu!
 

68611_198030260392794_1599813378_n.jpg
 
EXTRA, EXTRA
Nosso amigo @CassinhOFF teve sua conta Steam invadida.
Pediu pra votar no time dele.
Não abram o link e não votem.

AwNUKrN.png

Fui bloqueado novamente, pior que ele não fica muito online e até falei desse lançe da conta ele caiu agora :bem:.
 
Pessoal. Qual aquele esquema de assinar o gamepass do Xbox mais barato por um ano ou mais? Estou com a promoção dos 3 meses, mas termina agora em agosto. Gostaria de renovar mais tempo.

Espera o período do seu GPU terminar.

Depois compra o período desejado em Xbox Live Gold (até o limite de 36 meses), que é mais barato que o GP direto.

Adiciona a Xbox Live Gold na sua conta pelo Xbox ou pelo site se só tiver no PC.

Só então assina o GPU, ele vai converter o seu saldo de Xbox Live Gold em GPU automaticamente (até o limite de 36 meses).

Lembrando que não é nenhuma gambiarra e a própria MS explica o procedimento no seu FAQ do GPU:

"Em seu console, obtenha o Xbox Game Pass Ultimate em Loja > Associações. Online, vá para Xbox Game Pass. Sua compra do Game Pass Ultimate converterá automaticamente qualquer tempo pendente em suas assinaturas do Xbox Game Pass, Xbox Live Gold ou EA Play em tempo para o Xbox Game Pass Ultimate na relação de conversão atual, até um máximo de 36 meses. A conversão do tempo pré-pago é definitiva, e os índices estão sujeitos a mudanças."


Aproveita para abastecer pois há rumores que a MS vai acabar com o Xbox Live Gold (que perdeu o sentido mesmo).
 
Tentei comprar agora na SEAGM via BoletoFlash mas só tá dando "payment gateway error". Alguém mais com esse problema?
 
galera recebi um cupom da humble que me da acesso a 3 meses por 9 dólares será que vale?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acesso ao humble choice.
 
Achei zoado esse Contra aí com esses gráficos desenhados, um tanto infantis.
 
Eu consegui level porque eu postava todos os dias, mas quando trocaram isso eu não consegui mais nada.
Simplesmente abandonei.
Eu era lvl13, comecei a entrar todos os dias para fazer a missoes diarias e apos meses estou perto de chegar no lvl 20.
Mas por eqto so com vpn. :/
 
O game A Total War Saga Troy está disponível na steam para vocês?
Saiu o trailer da nova DLC e fiquei interessado mas, como precisa do jogo base, fui procurar no steam e está indisponível na minha região.
 
O game A Total War Saga Troy está disponível na steam para vocês?
Saiu o trailer da nova DLC e fiquei interessado mas, como precisa do jogo base, fui procurar no steam e está indisponível na minha região.

O jogo vai ser lançado na Steam 02/09/2021 está exclusivo na Epic Agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo