• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eles não oferecem, mas se ficar de olho, sempre tem pacotes novos muito bons.
Um tempo atrás notei que havia uma promoção boa, com valor e combo melhor que o meu.
Eu ainda tinha o combo com telefone fixo, e mesmo ser nunca ter usado, era obrigado pelo combo.
Liguei e conversei que pra mim já era, ainda mais porque estava mais caro por um serviço que eu sequer sabia o número.
Me disseram que a promoção era pra adesão nova, e não upgrade, e disseram que eu cancelasse e fizesse uma nova compra.
Peguei uma atendente que conseguiu fazer ambos na mesma ligação.
Agora é 300 Fibra + NetFlix + Canais (alguns canais novos devido ao combor) por quase R$ 70,00 mais barato do que o anterior.

Sim, sim. Aqui todas as vezes que melhorou o pacote foi resultado de ligação para reclamar do preço. Ao menos nesse quesito a Claro era (hoje não sei pois não sou mais cliente) melhor porque de vez em quando ligavam oferecendo alguns produtos interessantes.
 
Cara qual é dessa steam? Atualizou o Shadow of Tomb Raider para suportar o dlss mais novo. Estava funcionando tudo normalmente, até notei que estava mais leve, mesmo colocando em modo "qualidade". Hoje aparece outra atualização, revertendo tudo novamente, a opção de configurar o dlss sumiu.... Oque está acontecendo?

EDIT : We're aware a recent update to Tomb Raider (2013), ROTTR, & SOTTR on Steam is causing multiple issues. We have reverted the patch while we investigate further. If you are still experiencing problems after reverting the patch, please let us know here. Sorry for the inconvenience! Please also note, linking your Steam and Epic Games Store accounts is entirely optional to make it easier to invite your friends to play multiplayer and co-op.

:thathue: :thathue: :thathue: :thathue:

O pior de tudo, que o game estava rodando perfeitamente no meu pc (até os stutterings em certos locais da vila, tinham desaparecido). Agora só falta "arrumarem" e dar problema no meu game.

Maldita steam, que não permite rodar o jogar sem atualizar.
 
Cara qual é dessa steam? Atualizou o Shadow of Tomb Raider para suportar o dlss mais novo. Estava funcionando tudo normalmente, até notei que estava mais leve, mesmo colocando em modo "qualidade". Hoje aparece outra atualização, revertendo tudo novamente, a opção de configurar o dlss sumiu.... Oque está acontecendo?
 
Sim, até editei meu comentário. Quando o game roda com problemas no meu pc, não acontece isso de rollback...

É a primeira vez que vejo isso na steam. Ainda mais em 2 jogos.

Bizarro, ROTR reverteram ontem dia 18/10 e SOTR reverteram hj 19/10 pras builds anteriores, alguns users alegaram corrupção nas sombras (?!?!)

Eu cheguei a testar somente o SOTR com DLSS 2.0 ontem rodando a 5120x1440, rodando sem problemas a princípio....tudo no talo a 110fps, frustrante a reversão...
 
Bizarro, ROTR reverteram ontem dia 18/10 e SOTR reverteram hj 19/10 pras builds anteriores, alguns users alegaram corrupção nas sombras (?!?!)

Eu cheguei a testar somente o SOTR com DLSS 2.0 ontem rodando a 5120x1440, rodando sem problemas a princípio....tudo no talo a 110fps, frustrante a reversão...

O jogo estava muito liso e mais bonito. Mas pelo que parece, estava dando problemas na maioria das pessoas. Primeira vez q vejo uma empresa consertar jogo velho, e depois reverter. FFXV estou esperando até hoje arrumarem... :alan:
 
No meu caso pago 245 por vivo fibra 200mb( com degustação de + 100mb), tv ultimate + hbo( canal e aplicativo hbomax)

Carai vocês pagam caro pela net heim, aqui pago 115 reais por 500mb (250mb de upload) da Oi Fibra, não me deixou na mão em nenhum momento até agora
 
Cara qual é dessa steam? Atualizou o Shadow of Tomb Raider para suportar o dlss mais novo. Estava funcionando tudo normalmente, até notei que estava mais leve, mesmo colocando em modo "qualidade". Hoje aparece outra atualização, revertendo tudo novamente, a opção de configurar o dlss sumiu.... Oque está acontecendo?

EDIT : We're aware a recent update to Tomb Raider (2013), ROTTR, & SOTTR on Steam is causing multiple issues. We have reverted the patch while we investigate further. If you are still experiencing problems after reverting the patch, please let us know here. Sorry for the inconvenience! Please also note, linking your Steam and Epic Games Store accounts is entirely optional to make it easier to invite your friends to play multiplayer and co-op.

:thathue: :thathue: :thathue: :thathue:

O pior de tudo, que o game estava rodando perfeitamente no meu pc (até os stutterings em certos locais da vila, tinham desaparecido). Agora só falta "arrumarem" e dar problema no meu game.

Maldita steam, que não permite rodar o jogar sem atualizar.
tá rodando mais leve porque eles removeram o denuvo do game. Eles já deram rollback no update, porém se você ir la nas propriedades do launcher do jogo na steam, dá pra colocar BETA e ir nessa última versão build449
 

:alan:
 
Senhores, não é sobre compras, mas...
Como removo "amigos" do "Xbox"?
É no mesmo app do pass? Lembro que existia um outro, não me recordo o nome.


Achei!

Xbox Console Companion​

 
Ganhou data de lançamento.



 
Queria deixar meu agradecimento ao gordão depois de fecharem a fronteira, além de gastar bem menos com jogos, finalmente tomei vergonha na cara e fui jogar o enorme catálogo que já estava mofando. Tinha jogo que eu nem lembrava que tinha comprado, até o fim do ano acho que estou tranquilo de títulos.
 
tá rodando mais leve porque eles removeram o denuvo do game. Eles já deram rollback no update, porém se você ir la nas propriedades do launcher do jogo na steam, dá pra colocar BETA e ir nessa última versão build449
Muito obrigado, não conhecia essa função...
 
Te juro que to na mesma, adorei o jogo e zerei tudo que era possivel, mas queria essa dlc nova que parece muito top. Só que o jogo é cheio de hacker é muito bom quando cai numa sala com um e ele te carrega nas missão hard :yeah:
Ai fica ruim demais o legal é jogar juntinho um protegendo o outro
 
Queria deixar meu agradecimento ao gordão depois de fecharem a fronteira, além de gastar bem menos com jogos, finalmente tomei vergonha na cara e fui jogar o enorme catálogo que já estava mofando. Tinha jogo que eu nem lembrava que tinha comprado, até o fim do ano acho que estou tranquilo de títulos.
Estamos na segunda metade de Outubro, fim do ano tá logo aí. Tô ligado nas artimanhas psicológicas :ahh:
 
Estamos na segunda metade de Outubro, fim do ano tá logo aí. Tô ligado nas artimanhas psicológicas :ahh:
Sei lá, sei que ainda compensa comprar na terra do Tango, mas extremamente sem saco de ficar comprando e revendendo item no Mercado, e ainda pagar cacetada de IOF pro governo roubar. Se bem que ultimamente estou meio desanimado com a indústria de jogos como um todo, maioria dos jogos da minha biblioteca é relativamente antigo, de 6 anos pra mais.

Estou pensando pensando seriamente em passar em branco a próxima sale, e uma vez perdida comprar na Nuuvem, GMG ou EGS ou Locadora do Paulo Coelho. Tudo graças à ganância das publishers, que não se contentaram em ganhar um pouco com frequência, agora não vão ganhar é nada, pois me recuso a pagar os preços que estão cobrando no Brasil, principalmente os lançamentos.
 
Cara qual é dessa steam? Atualizou o Shadow of Tomb Raider para suportar o dlss mais novo. Estava funcionando tudo normalmente, até notei que estava mais leve, mesmo colocando em modo "qualidade". Hoje aparece outra atualização, revertendo tudo novamente, a opção de configurar o dlss sumiu.... Oque está acontecendo?

EDIT : We're aware a recent update to Tomb Raider (2013), ROTTR, & SOTTR on Steam is causing multiple issues. We have reverted the patch while we investigate further. If you are still experiencing problems after reverting the patch, please let us know here. Sorry for the inconvenience! Please also note, linking your Steam and Epic Games Store accounts is entirely optional to make it easier to invite your friends to play multiplayer and co-op.

:thathue: :thathue: :thathue: :thathue:

O pior de tudo, que o game estava rodando perfeitamente no meu pc (até os stutterings em certos locais da vila, tinham desaparecido). Agora só falta "arrumarem" e dar problema no meu game.

Maldita steam, que não permite rodar o jogar sem atualizar.
Isso ta me cheirando a: EPIC deu toneladas de dinheiro para ter exclusividade na versão com DLSS.
 
Editado...
 
Última edição:
Daqui a pouco vem os maluco com print do speedtest, aí já era
Chamou??

IjbPxx9.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo