• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tf1BDNa.jpg


E a ubisoft gloriosa lança tudo simultâneo e o pessoal desce o pau. :fire:
 
Acho que a Sony já fez uma fortuna com essa pré venda de god , agora é um caminho sem volta.

Sim, o jogo já rendeu bilhões no PS4 e agora vai render mais alguns milhões.
 
Alguém aqui já teve esse erro ao finalizar a compra na steam?
grDH3ob.jpg


Qqr método de compra dá isso. Não consigo mais comprar pela steam basicamente. Já entrei em contato com o suporte do boa compra mas eles não sabem tbm.
 
Podem printar, em breve veremos um launcher da Sony no PC com jogos para serem comprados e a opção de assinatura da PS NOW.
Vai basicamente se tornar uma Uplay da vida, por exemplo.
tudo isso pq o gordaum quer 30% pra ele, jamais que a sony vai aceitar isso, se bem que deve ter um acordo e deve ser bem menor essa % pra eles lancarem god of war
 
Então camaradas, já temos um método confiável para gamers deportados voltarem a Argentina?

Sobre God of War, deixo esse vídeo que sumariza o que penso a respeito muito bem:


Faz um resumo, 25 minutos não rola.

Minha única crítica ao GoW (que não acho perfeito) é seguir uma receita de bolo criada pela ND que praticamente todos os estúdios da Sony seguem agora, mas GoW conseguiu pegar a receita e fazer o melhor bolo já feito com ela. É a receita dos filminhos focados mais em narrativa do que em gameplay em muitos casos, mas o GoW tem cenas excelentes, bem melhores que TLOU2 ou Spiderman, por exemplo. E o gameplay dele é bem superior aos outros exclusivos da Sony.

Pra mim foi uma revitalização excelente e necessária da franquia e bem melhor que os velhos e cansados hack'n slash da era PS2.
 
como eu sei se sou cliente xp?
Na descrição do link da primeira compra, diz que você se torna um cliente xp ao comprar aquele pack e que clientes já no programa xp ganham 14 reais, agora não da pra saber se caso alguém que não seja cliente xp ao comprar esse pack vai ganhar os 14 reais...

Quem que vai testar o esquema?
 
Na descrição do link da primeira compra, diz que você se torna um cliente xp ao comprar aquele pack e que clientes já no programa xp ganham 14 reais, agora não da pra saber se caso alguém que não seja cliente xp ao comprar esse pack vai ganhar os 14 reais...

Quem que vai testar o esquema?
testei aqui e deu certo
apareceu que sou bronze na barrinha de xp deve ser isso
 
Editado por um moderador:
deu certo aqui vlw ja garanti gow e aproveitei ja peguei mhr :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


testei aqui e deu certo
apareceu que sou bronze na barrinha de xp deve ser isso
Apareceu a data de validade do voucher?
 
os códigos dos jogos do crédito e o de 20% de desconto vinheram por email e nenhum deles tinha informando data de validade
Se sua Steam for Argentina, testa se dá pra adicionar esses jogos na conta. Aqui falava que só ativava no Brasil. Eu imagino que eu não seja parte desse programa XP, pois não encontro meu rank...
 
o pack de jogos custa 18 reais parece pra vc
eu não estava logado e estava 18 reais depois que loguei ficou por 14 reais
em torno da sua foto de perfil aparece se você é bronze,prata ou ouro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah e os jogos do pack ativaram na minha conta de boa porém tanto monster hunter rise quanto god of war só irei receber as keys no dia de lançamento pelo menos na gmg eles mandam um dia antes ou no lançamento a key
se não der pra ativar na minha conta argentina volto pra br ativo e de boas
até eu zerar gow e jogar bastante o mh rise ja deu os 90 dias e volto pra argentina dnv arribaaa
 
o pack de jogos custa 18 reais parece pra vc
eu não estava logado e estava 18 reais depois que loguei ficou por 14 reais
em torno da sua foto de perfil aparece se você é bronze,prata ou ouro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah e os jogos do pack ativaram na minha conta de boa porém tanto monster hunter rise quanto god of war só irei receber as keys no dia de lançamento pelo menos na gmg eles mandam um dia antes ou no lançamento a key
se não der pra ativar na minha conta argentina volto pra br ativo e de boas
até eu zerar gow e jogar bastante o mh rise ja deu os 90 dias e volto pra argentina dnv arribaaa
Boa notícia essa, pq na página do pack só diz "brazil" :pensa:
 
tem como uma boa alma postar aqueles links que ensina colocar dinheiro na conta argentina?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo