• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

tem como uma boa alma postar aqueles links que ensina colocar dinheiro na conta argentina?
 
Estava comemorando o lançamento de mais um ex-clusivo de peso no PC, mas aí vi a notícia que o Bitcoin atingiu recorde e brochei na hora :(
 
Hahaha caray jão, comprei o gow no ps4 e nem joguei ainda.
:ps:
Bora comprar no pc pra não jogar tbm

:fire: :bem: :limo::sefu:
 
Peguei na GMG, vou confiar pq o days gone ativou aqui na arg e peguei lá heuhehuehue
 
y2cpbpyxxnu71.jpg

:limo:
 
não vi nada escrito, entao qeur dizer que nao tem ou ta ali e eu sou cego? kkkkkkkk
Na aba subs só tem um item disponível, então por enquanto tanto comprando direto na steam em qualquer região quanto key de qualquer lugar ativa a mesma coisa
 
O que esses caras tem na cabeça? Acham que o jogo é só deles?

Sério, não consigo entender. :john:
O pior é eles acharem q a sony liga pra opinião deles, querem é grana entrando.
 
:gente: que alvoroço por causa de um game.
 
Meu, esses caras acham que a Sony esta ligando? Ela só esta é rindo atoa com o tanto de dinheiro que esta entrando na conta.

A essa altura ela já deve ter ganho uns 2 milhões de dólares ou mais fácil fácil
 
  • Haha
Reações: ZrK


Imagino a estrutura familiar saudável que teve o cara que o prazer dele tá na exclusividade, não no jogo. Fora pena da mulher dele é claro.
 
Imagino a estrutura familiar saudável que teve o cara que o prazer dele tá na exclusividade, não no jogo. Fora pena da mulher dele é claro.
Para chorar por causa de joguinhos de videogame, duvido que tenha mulher =P
 
Ja to vendo os Mods do God War com aquelas Waifu tetuda olhando pro muleque e falando com a Voz do Kratos

--- Ohhh BOyyyyy.

Traveco confirmado com sucesso.

:sefu: :sefu: :bwahaha::mesa:
 
Ja to vendo os Mods do God War com aquelas Waifu tetuda olhando pro muleque e falando com a Voz do Kratos

--- Ohhh BOyyyyy.

Traveco confirmado com sucesso.

:sefu: :sefu: :bwahaha::mesa:
Se a comunidade empolgar nos mods vamos ter dublagem feminina até no garoto. :limo:
 
Pq isso te brocharia? Eu to dando pulos de alegria aqui.
Criptomoedas em alta = estoque de vgas em baixa + preço das vgas em alta.
Se eu tivesse uma RTX3070 talvez também não me importaria com os preços das vgas por uns 4 anos. :mao:
 
Ei galera, bom dia.

Alguém que seja mais entendido ou que possua uma das bolas mágicas saberia me dizer se o aumento do preço nos jogos da From Software na Steam Argentina é algo definitivo? Ou depois eles voltam atrás? Já aconteceu algo desse tipo?

DS3 passou de ARS$650 para ARS$3.000. Falta de noção total.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo