• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Criptomoedas em alta = estoque de vgas em baixa + preço das vgas em alta.
Se eu estivesse com uma RTX3070 talvez também não me importaria com os preços das vgas por uns 4 anos. :mao:
Ah tá, achei que ele estivesse falando pelo valor só :bem:
 
Ei galera, bom dia.

Alguém que seja mais entendido ou que possua uma das bolas mágicas saberia me dizer se o aumento do preço nos jogos da From Software na Steam Argentina é algo definitivo? Ou depois eles voltam atrás? Já aconteceu algo desse tipo?

DS3 passou de ARS$650 para ARS$3.000. Falta de noção total.

Dificilmente voltarão atrás, e a tendência é outras publishers seguirem a mesma linha.
 
God of War mais barato...


[GMG] God of War (PC | Steam)

Siga os passos abaixo para comprar o jogo com 20% de desconto (R$ 159,92) e ganhar 4 jogos de brinde:

1⃣ Compre este pack:
👉 https://bit.ly/2Wv7ylC
• Ele custa R$ 14 e te oferece 4 jogos, um cupom de 20% e se você for um cliente XP, você vai receber um código com R$ 14 de crédito na loja

2⃣ Compre o God of War:
👉 https://bit.ly/3BZT0tK
• Aplique o seu cupom de 20% e não esqueça de usar o seu saldo de R$ 14 que está em sua carteira

Grupo de Promoções do Jogo Barato:
👉 https://bit.ly/3v7vWXn
Ainda está funcionando? 🤔
 
Ontem testei o steam link fora de casa e rodou muito bem e posso jogar todos meus jogos, problema é ligar o pc remotamente e fui trocar de perfil no windows e ficou tudo preto sem poder mexer e o pc ficou ligado e demorou a suspender, comprar uma tomada smart e tirar a senha do windows deve ser de boa pra jogar no celular quando estiver fora de casa.
 
Cara esse game é bom?tem uma boa narratinha ?O Monster Hunter?
Curto muito, comecei pelo Monster Hunter World e gostei do estilo, ele não é focado na história mas tem uma campanha que também serve como um grande tutorial, jogo tem muitas mecânicas e 14 tipos de armas então tem muito o que aprender.
Ele é um RPG mas você evolui só o equipamento então seu char pode alterar totalmente o estilo de luta a cada momento, e tem batalhas difíceis com monstros poderosos que com uma boa equipe em coop ainda sofre, cada estratégia ou estilo de jogar pode ajudar.

Carai, notícia do GOW foi tão boa que atiçou até a parte fogosa de alguns aqui, dia que lançarem TLOU então rola surubinha,

Vai ser briga de tesoura :lol2:.
 


Alguém já testou?
 
Não consigo comprar na green man gaming, tentei cartão, paypal, google pay, transferência, PIX e boleto nada funciona :miau::velho::yuno::sqn::puto:.

Metade ai é feito pelo boa compra e sempre cancela mas até o resto não funcionar :crycat:.

Edit: Pelo que vi foi falta de entrega do IRPF, (vergonha de lá profission :limo: ).
 
Última edição:
... até eu zerar gow e jogar bastante o mh rise ja deu os 90 dias e volto pra argentina dnv arribaaa
Comassim volta pra argentina? As fronteiras não estão fechadas?
 
O link não abriu, do que se trata? :hmm:

É os jogos que o desconto de 20% não funciona:

The list of games below are usually excluded from voucher redemption unless otherwise specified by that particular promotion

  • Dead by Daylight - Hour Of The Witch Chapter
  • Dead By Daylight - Silent Hill Chapter
  • Dead by Daylight - A Nightmare on Elm Street™
  • Dead by Daylight - Curtain Call Chapter
  • Dead by Daylight - Headcase
  • Dead by Daylight - Leatherface™
  • Dead by Daylight - Of Flesh and Mud Chapter
  • Dead by Daylight - STRANGER THINGS Chapter
  • Dead by Daylight - Spark of Madness Chapter
  • Dead by Daylight - The 80's Suitcase
  • Dead by Daylight - The Bloodstained Sack
  • Dead by Daylight - The Halloween® Chapter
  • Dead by Daylight - the Saw® Chapter
  • Dead by Daylight
  • Dead by Daylight - A Binding of Kin
  • Dead by Daylight - All-Kill Chapter
  • Dead by Daylight - Ash vs Evil Dead
  • Dead by Daylight - Chains of Hate Chapter
  • Dead by Daylight - Cursed Legacy Chapter
  • Dead by Daylight: Darkness Among Us
  • Dead by Daylight - Demise of the Faithful Chapter
  • Dead by Daylight - Descend Beyond Chapter
  • Dead by Daylight - Ghost Face®
  • Dead by Daylight - Hellraiser Chapter
  • Dead by Daylight: Killer Expansion Pack
  • Dead by Daylight: Original Soundtrack
  • Dead by Daylight - Resident Evil Chapter
  • Dead by Daylight - Shattered Bloodline
  • Dead by Daylight - Silent Hill Edition
  • Dead by Daylight - Stranger Things Edition
  • Dead by Daylight: Survivor Expansion Pack
  • Europa Universalis IV: Leviathan
  • FINAL FANTASY XIV: Endwalker - Digital Collector's Edition
  • FINAL FANTASY XIV: Endwalker - Standard Edition
  • Grand Theft Auto V - Criminal Enterprise Starter Pack
  • GUILTY GEAR -STRIVE- Standard Edition
  • GUILTY GEAR -STRIVE- Deluxe Edition
  • GUILTY GEAR -STRIVE- Season Pass 1
  • It Takes Two
  • Marvel's Guardians of the Galaxy
  • Marvel's Guardians of the Galaxy: Digital Deluxe Edition
  • Mass Effect™ Legendary Edition
  • NCSOFT NCoin 1600
  • NCSOFT NCoin 400
  • NCSOFT NCoin 4000
  • NCSOFT NCoin 800
  • NCSOFT NCoin 8000
  • OlliOlli World
  • Stellaris: Nemesis
  • Street Fighter V - Season 5 Character Pass
  • Street Fighter V - Season 5 Premium Pass
  • God of War (Brazil)
  • All titles published by NIS America
Nintendo, Xbox, PlayStation & Gift cards are usually excluded unless the promotion is specifically directed at those platforms.
 
Quando comprei as chaves de TF2 fiquei :puto: porque o dólar estava R$ 5,21 e deixei de comprar quando estava por R$ 5,06....
hoje preciso comprar e o dólar está R$ 5,67. :morre:

open-uri20180809-215-2ivjum.jpg


É pedrada de tudo que é lado todo dia. :feelbad:
 
Última edição:
A gente percebe que os jogos antigos da Sony é tão atual kkkk, INCRÍVEL.

 
Plus das reclamações do reclame aqui

O jogo God of War (2018) era tido como exclusivo do console PlayStation, fazendo assim com que eu e muitos outros comprassem o console da Sony para poder jogar esse jogo.
E o mais importante, ele vinha com a descrição de SOMENTE NO PLAYSTATION na caixa do produto, e hoje ela anunciou que ele não é mais exclusivo e que sairá para PC, ou seja, propaganda enganosa.
Quero uma posição sobre isso e vou processar a mesma por propaganda enganosa.
Agora eu sou palhaço? Compro o console, pago mais caro pelo jogo por causa da exclusividade e agora ele sai pra PC?

sou cliente da empresa há pelo menos 10 anos, e sempre comprei os jogos dela como da Nintendo por serem exclusivos, ja priorizei compras de jogos exclusivos por achar que eles não sairiam no pc mesmo, e agora ESTA TUDO SAINDO NO PC , a sony acha que sou o que ? uma massa de manobra, exigo esclarecimentos desse ultraje

Bom, eu comprei um produto exclusivo de uma plataforma, e agora estou vendo ele sair para outra plataforma com melhor qualidade e preço inferior ao dos lançamentos atuais, não só é propaganda enganosa, como é uma completa desfeita. Falta de transparência e respeito ao consumidor, se eu soubesse que sairia para PC, mais em conta e com mais qualidade, teria comprado lá e não no Playstation.

Bom vir aqui reclamar, com a Sony pois isso que eles estão fazendo é sacanagem. Só pensa em lucro, god of war pra pc Que sacanagem é essa o jogo não era exclusivo, isso é caracterizado propaganda enganosa, se vocês não sabem posso estar abrindo um processo referente a isso gostaria de uma explicação plausível disso por favor pois sou cliente a mais de 10 anos, nunca recebi um obrigado por comprar nossos produtos, ou algo assim desse jeito vou acabar vendendo todos meus produtos e indo pra concorrência, pois a Sony está se tornando mercenária

Comprei Gow pela exclusividade, agora anunciam o mesmo para PC, com valor reduzido e com mais qualidade, deveriam anunciar que é um exclusivo temporario, falta de consideração com quem compra seus consoles por jogos Exclusivos, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]... :haha:


Quanto choro velho! Eu compro console da Sony desde o PS1, so n tenho PS5! Gosto bastante da franquia GOW e comprava o console mais por por esse motivo, agora o que vou fazer é não comprar o PS5 e espero sair o GOW pra PC KAKAKAKAKAKAK mas nao me arrependo de ter comprado console, joguei na epoca e fui feliz demais! Isso é muito egoismo dessa galera chorona !
Vale ressaltar que agora vou pagar bem barato pois nao vou precisar comprar o ps5 kakakakak
 
A gente percebe que os jogos antigos da Sony é tão atual kkkk, INCRÍVEL.


Colocar lado a lado 60 FPS vs 30 FPS eh phoda. Faz parecer que o video do PS5 foi feito numa maquina sofrendo para gerar frame.... epa, perai!

:)()()()(
 
Não curto muito GoW. Joguei só o 3. Para jogar esse precisa jogar os outros?

O que gosto da Sony mesmo é Infamous (o 2) e Uncharted.

Não precisa ter jogado os outros, porém tem referências aos outros.

Colocar lado a lado 60 FPS vs 30 FPS eh phoda. Faz parecer que o video do PS5 foi feito numa maquina sofrendo para gerar frame.... epa, perai!

:)()()()(

Ambos estão 60 fps, PS5 tem o modo 60fps...
 
Pq isso te brocharia? Eu to dando pulos de alegria aqui.
Que bom, nada contra ganhar dinheiro, é que com preços absurdos de GPU, principalmente devido à mineração, PC gamer está inviável, o que tem de gente migrando pra console e streaming não está no gibi. A base instalada é enorme, mas a longo prazo a plataforma vai ser insustentável se nada mudar, e pode after a decisão de lançar jogos na plataforma, já que as exigências gráficas vão ficar cada vez maiores.
 
...

Ambos estão 60 fps, PS5 tem o modo 60fps...
Na na nina nao.
O cara dos video deixa bem claro que o video do PS5 eh antigo, rodando a 30FPS
DISCLAIMER - Why PS5 30 FPS video. I used my own gameplay footage which I uploaded to my channel. You may find it in Playlist section on my channel of course.

Mas nem precisava do disclaimer do cara: da pra ver que a versao PC eh MUITO mais fluida (gracas aos 60 FPS).
 
Esse pessoal que fica puto que o jogo lança para o PC é minoria, 90% da galera que joga em console quer sentar ali, ligar o controle e jogar sem dor de cabeça . Agora os serviços de streaming esses sim, vão competir com os consoles pois atrai essa mesma galera que quer so sair jogando sem os maiores problemas.
A tendência parece que vai ser cada empresa ter seu serviço de streaming, também lançando os seus "exclusivos" no PC, e os consoles devem aparecer, porém como opção de "hardware barato" frente ao PC, que nem tá sendo agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo