• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Na na nina nao.
O cara dos video deixa bem claro que o video do PS5 eh antigo, rodando a 30FPS


Mas nem precisava do disclaimer do cara: da pra ver que a versao PC eh MUITO mais fluida (gracas aos 60 FPS).

A então ele fez merda, pois o jogo roda em 60fps no PS5.
 
Aproveitando a tematica SONY no topico.

Viram q agora o emulador de PS3 é compativel com todos os jogos ja lançados pro console ??

Eu lembro da epoca q anunciaram q iam fazer o emulador e o pessoal falava q jamais ia ser possivel terminar, q o PC nao tinha capacidade de emular o console pq o PS3 era muito pesado e o hardware do PC nao suportava e etc.

É nessas horas q vc ve q sempre tem um jeito de jogar alguma coisa e manter o vicio.

A gente fica triste por ser deportado da ARG de volta pro BR, pelo preço dos lançamentos estarem padronizando em 300, 400 reais.

Ai eu lembro q existe emulador de PS2 (com um monte de jogo q nunca joguei), emulador de PS3 agora....

Existe assinaturas, como gamepass, ea play e etc.

Sempre se da um jeito.
 
Aproveitando a tematica SONY no topico.

Viram q agora o emulador de PS3 é compativel com todos os jogos ja lançados pro console ??

Eu lembro da epoca q anunciaram q iam fazer o emulador e o pessoal falava q jamais ia ser possivel terminar, q o PC nao tinha capacidade de emular o console pq o PS3 era muito pesado e o hardware do PC nao suportava e etc.

É nessas horas q vc ve q sempre tem um jeito de jogar alguma coisa e manter o vicio.

A gente fica triste por ser deportado da ARG de volta pro BR, pelo preço dos lançamentos estarem padronizando em 300, 400 reais.

Ai eu lembro q existe emulador de PS2 (com um monte de jogo q nunca joguei), emulador de PS3 agora....

Existe assinaturas, como gamepass, ea play e etc.

Sempre se da um jeito.

Compatível é uma coisa, jogável é outra totalmente diferente, se você olhar no site oficial deles, basicamente 50% da biblioteca está em estado jogável. Ainda tem que evoluir muito, exemplo o emulador do ps2 que demorou vários anos pra rodar jogos pesados como God of War 2.
 
A gente percebe que os jogos antigos da Sony é tão atual kkkk, INCRÍVEL.


Esse jogo é mt lindo pqp. Não entendi o jogo aparecer em 30 fps no PS5, sendo que roda em 60fps e na gameplay passa longe desse vídeo, mas acho que é pq o trailer que pegaram do PS5 é antigo, sei lá.
 
to muito animado de com novembro em diante muita coisa boa
não só com jogos mas com séries,animes etc
pra manter um pouco a sanidade e iludir minha mente que esta tudo bem...
só não foi bom pra minha carteira:
god of war 159
monster hunter rise 165
forza horizon 5 90
:bem:
 
Galera, essa franquia é boa?

Nunca joguei nenhum jogo lançado e parece que já vai para o 4º

 
Galera, essa franquia é boa?

Nunca joguei nenhum jogo lançado e parece que já vai para o 4º


Jogo de opção (choices matter), pra quem tem TOC de fazer tudo que o jogo permite é um pesadelo.
 
Jogo de opção (choices matter), pra quem tem TOC de fazer tudo que o jogo permite é um pesadelo.
Entendi. Então é tipo Fahrenheit: Indigo Propecy, Detroit Become Human e etc. Só que com temática de terror?

Vou ver se pego o primeiro
 
Curto muito, comecei pelo Monster Hunter World e gostei do estilo, ele não é focado na história mas tem uma campanha que também serve como um grande tutorial, jogo tem muitas mecânicas e 14 tipos de armas então tem muito o que aprender.
Ele é um RPG mas você evolui só o equipamento então seu char pode alterar totalmente o estilo de luta a cada momento, e tem batalhas difíceis com monstros poderosos que com uma boa equipe em coop ainda sofre, cada estratégia ou estilo de jogar pode ajudar.



Vai ser briga de tesoura :lol2:.
Show querido ,tudo de bom,perguntei pois é um game que nunca me interessou,mas claro o problema sou eu não o gme hhahaha.
 
Galera, essa franquia é boa?

Nunca joguei nenhum jogo lançado e parece que já vai para o 4º


É bem legal para quem curte jogos mais narrativos, é do mesmo estúdio que fez o exclusivo de PS4 Until Dawn (bem que poderia vir para PC tb).
Da trilogia, o melhor até o momento (não saiu o novo) é o Little Hope, tem uma pegada Silent Hill muito legal.
 
É bem legal para quem curte jogos mais narrativos, é do mesmo estúdio que fez o exclusivo de PS4 Until Dawn (bem que poderia vir para PC tb).
Da trilogia, o melhor até o momento (não saiu o novo) é o Little Hope, tem uma pegada Silent Hill muito legal.
Opa valeu pelo feedback.

Os jogos seguem uma linha do tempo na historia ou é bagunçado igual Final Fantasy, posso jogar qualquer um?
 
Opa valeu pelo feedback.

Os jogos seguem uma linha do tempo na historia ou é bagunçado igual Final Fantasy, posso jogar qualquer um?
Cada jogo tem uma história independente, pode jogar qualquer um de boa.
 
Galera, essa franquia é boa?

Nunca joguei nenhum jogo lançado e parece que já vai para o 4º


só joguei o primeiro (man of medan) apesar de ter o segundo (little hope) aqui e esperando coragem (não no sentido de medo, mas de encarar outra provavel bomba) pra jogar.

pq eu não gostei? Joguei until dawn e adorei (é dos mesmos criadores), um dos melhores jogos do ps4, o clima de mistério é muito bom e te prende até o final do jogo, tem uns deslizes no final, mas é bom. Eu esperava que esses deslizes (técnicos) fossem consertados em man of medan, mas não continuaram lá, além da história agora ser num ritmo super lento. Graficamente é maravilhoso, porém a história é arrastadíssima e confusa, ela te leva o jogo todo pra um assunto e do nada no final tem um plot twist que joga tudo pra outro lado, porém a coisa que mais incomoda tanto no until dawn quanto no man of medan é que é um jogo de escolhas, mas parece que elas não importam tanto, pois no final de ambos os jogos alguns QTEs que vão definir se um personagem ou não morre (ou seja, foda-se as escolhas que vc fez durante o jogo, errou um botão, fulano morreu), bem diferente de jogos da quantic dream, onde as escolhas importam bem mais em muitos casos.

resumindo: se curte muito jogos estilo da quantic dream e/ou terror, até vale a pena jogar (com expectativas mais baixas), se não curte nenhum dos dois, melhor nem jogar.
 
Amigos, muitas pessoas mudaram para o Brasil depois da mudança de políticas de compras da Steam,
então venho até vós perguntar se o seguinte método que eu pensei funciona:

1. Criar uma conta nova na Argentina usando VPN;
2. Comprar os jogos nesta conta utilizando o método do marketplace tf, ou outra coisa;
3. Adicionar compartilhamento familiar da steam na sua conta principal.

Na minha cabeça isso funciona, e eu vou testar em pouco tempo para ver a viabilidade desse método, mas será que alguém já tentou?
Atualmente, qual é o jeito que existe para mudar uma conta do Brasil para a Argentina?
 
Jogo saiu do acesso antecipado.



 
Amigos, muitas pessoas mudaram para o Brasil depois da mudança de políticas de compras da Steam,
então venho até vós perguntar se o seguinte método que eu pensei funciona:

1. Criar uma conta nova na Argentina usando VPN;
2. Comprar os jogos nesta conta utilizando o método do marketplace tf, ou outra coisa;
3. Adicionar compartilhamento familiar da steam na sua conta principal.

Na minha cabeça isso funciona, e eu vou testar em pouco tempo para ver a viabilidade desse método, mas será que alguém já tentou?
Atualmente, qual é o jeito que existe para mudar uma conta do Brasil para a Argentina?
Esse método o pessoal usava mesmo antes de fazer esquema com vpn então não é novidade nenhuma. Respondendo: Sim, dá pra fazer, porém não é todo jogo que compartilha a biblioteca (tem que ver se tem o family share ativo) e se você não se importa em ter tudo em uma conta só e estiver tudo espalhado (conta russa, argentina, brasileira) então vai e seja feliz.
 
Deve ser fake, mas a galera quer muito kkk.

8af9b9a09443388b62b4ad438546473d2b034c14fcfe6fe7d3ed21914adc0184.jpg
 
Deve ser fake, mas a galera quer muito kkk.

8af9b9a09443388b62b4ad438546473d2b034c14fcfe6fe7d3ed21914adc0184.jpg
Eu não vou acreditar nem quando tiver página na Steam, imagina com só uma imagem solta por ai. :limo:
 
Eu não vou acreditar nem quando tiver página na Steam, imagina com só uma imagem solta por ai. :limo:

Os dois melhores Souls estão no PlayStation, se sair Bloodborne e Demon's Souls o povo vai ficar louco kkkkkkkkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo