[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Deve ser fake, mas a galera quer muito kkk.

8af9b9a09443388b62b4ad438546473d2b034c14fcfe6fe7d3ed21914adc0184.jpg
Parece igual aquele do Uncharted que no fim era uns br baitando.
 
Deve ser fake, mas a galera quer muito kkk.

8af9b9a09443388b62b4ad438546473d2b034c14fcfe6fe7d3ed21914adc0184.jpg
Erro de digitação é o de menos. Até parece que iam aprovar o logo do PS5 quase ilegível pq usaram a versão branca em fundo claro :thinking:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece igual aquele do Uncharted que no fim era uns br baitando.
Aqueles pelo menos foram espertos ao lançar a imagem como foto de tela pra esconder os defeitos ao mesmo tempo que reforçava o aspecto de leak :pense:
 
Deve ser fake, mas a galera quer muito kkk.

8af9b9a09443388b62b4ad438546473d2b034c14fcfe6fe7d3ed21914adc0184.jpg
Depois do anuncio repentino do God of War, acredito que Bloodborne vai vir da mesma forma, do nada.

Agora temos que ficar atentos a qualquer jogo da Sony, pode simplesmente pipocar nas lojas de uma hora pra outra.
 
Os dois melhores Souls estão no PlayStation, se sair Bloodborne e Demon's Souls o povo vai ficar louco kkkkkkkkkk.
Se o Cleitão saiu, eu não me surpreendo com o Demon's vindo, com o Bloodborne sim. Esse nem quando eu estiver jogando vou acreditar.:lindo:
 
Steam lançou o Festival de jogos de Mesa 2021

 
PQP! Eu sabia que God of War não viria de graça, que tava bom demais pra ser verdade!


perdemo
PERDEMO!

Mais um exclusivo essencial do PC indo pros consoles!


:coolface:
 
O que acho bizarro é aumentarem jogo tem quase 10 anos de 30 para 60, 70, 99...
Rockstar que o diga, jogos com 9-10 anos como Max Payne 3 e LA Noire passaram de 30 para 100 contos da noite pro dia. Estava com o último na lista de desejos, quando soube do aumento removi na hora.
 
Vamos lembrar que Uncharted tb foi uma imagem desse tipo e era fake....masssss....na semana seguinte anunciaram o jogo para PC.
Então esses caras ai podem ser "videntes" :limo:
 
PQP! Eu sabia que God of War não viria de graça, que tava bom demais pra ser verdade!


perdemo
PERDEMO!

Mais um exclusivo essencial do PC indo pros consoles!


:coolface:
kkkkkk algum desocupado youtuber tinha que gravar uma paródia do vídeo do marmanjo fanboy se doendo pelo fim da exclusividade do Bom de Guerra no PS4 :bwahaha:
 
Deve ser fake, mas a galera quer muito kkk.

8af9b9a09443388b62b4ad438546473d2b034c14fcfe6fe7d3ed21914adc0184.jpg
Só não acredito, pq já vai sair gow em janeiro e uncharted foi anunciado para o começo de 2021 (ele que deve ser lançado em maio). Mas se a Sony lançar 3 exclusivos em 1 semestre, se preparem...
 
 
Criador de Stardew Valley revela seu novo jogo:

 
Faz um resumo, 25 minutos não rola.

Minha única crítica ao GoW (que não acho perfeito) é seguir uma receita de bolo criada pela ND que praticamente todos os estúdios da Sony seguem agora, mas GoW conseguiu pegar a receita e fazer o melhor bolo já feito com ela. É a receita dos filminhos focados mais em narrativa do que em gameplay em muitos casos, mas o GoW tem cenas excelentes, bem melhores que TLOU2 ou Spiderman, por exemplo. E o gameplay dele é bem superior aos outros exclusivos da Sony.

Pra mim foi uma revitalização excelente e necessária da franquia e bem melhor que os velhos e cansados hack'n slash da era PS2.

Os 5 primeiros minutos já dizem o essencial, basicamente o jogo tem um gameplay emburrecido em prol de ser um jogo mais apresentável para as massas, sessões em que você é obrigado a andar enquanto os personagens conversam e que não podem ser puladas, tirarem o pulo do jogo :gente:, tirarem contagem de combos e recompensas por jogar de maneira stylish.

God of War 3 é 10000x melhor.
 
Faz um resumo, 25 minutos não rola.

Minha única crítica ao GoW (que não acho perfeito) é seguir uma receita de bolo criada pela ND que praticamente todos os estúdios da Sony seguem agora, mas GoW conseguiu pegar a receita e fazer o melhor bolo já feito com ela. É a receita dos filminhos focados mais em narrativa do que em gameplay em muitos casos, mas o GoW tem cenas excelentes, bem melhores que TLOU2 ou Spiderman, por exemplo. E o gameplay dele é bem superior aos outros exclusivos da Sony.

Pra mim foi uma revitalização excelente e necessária da franquia e bem melhor que os velhos e cansados hack'n slash da era PS2.
No GOW, 90% do game são batalhas frenéticas e exploração ( com puzzles e mais batalhas frenéticas).

Esse negócio de ser filme eu acreditava, até jogar e ver que parece mais coisa de console wars kkkk. O game é batalha pura e o fator replay é muito bom no endgame.
A única diferença é que agora as cenas que antes eram quase que estáticas, agora são cinematográficas, deu um ar de algo bem feito, ótimo game.
 
Tem demo



653F5CC5E30EDD4BF36563B74E6900DB4FA9565C

D3FAEF088D4ADAD5AED3CAA415E8488DDB5BA4C5

BA5ABD4FDBA9D7C55B138F23B6C3E9F2C8F6E3DD

1688961371FB898DDA66C6A889B7DA1F03F33B65
 
To de olho nesse game chines ai tem um tempo, comprei umas chaves hoje para comprar ele... ta "sargado" o preço ta doido... dolar tb la em cima :crycat:
 
Vai lista da Nvidia acerta mais essa ai



Ate tirei um print de um cara no facebook falando que God of War pode ate ter vindo para PC, mas que Gran Turismo nunca vai vir.

Seria o máximo Forza e Gran Turismo no mesmo sistema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo