• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Promoção imperdível ai galera :bem:
RlmyIsM.png

Se fosse esse valor a 1 ano atrás estaria bem pago, tendo em vista que cortaram metade das coisas que falaram que teria no jogo. Hoje em dia se acha a versão console por 40 reais, no PC já deveria estar por essa média com desconto. Aliás já passou da hora da CDPR baixar o preço base do jogo. Ano que vem devem vir com o Enhanced Edition, e se bobear ainda aumentam o preço.
 
Se fosse esse valor a 1 ano atrás estaria bem pago, tendo em vista que cortaram metade das coisas que falaram que teria no jogo. Hoje em dia se acha a versão console por 40 reais, no PC já deveria estar por essa média com desconto. Aliás já passou da hora da CDPR baixar o preço base do jogo. Ano que vem devem vir com o Enhanced Edition, e se bobear ainda aumentam o preço.
Ainda mais que a versão de PC "é a única que funciona".
No PS4 e Xone tenho uns amigos que falaram que está aceitável se tiver muita paciência e que no PS5 e Series é jogável.
Ano que vem deve vir a Enhanced pros consoles da atual geração e é provável que aumente mesmo no PC. Nessa altura do campeonato eu não duvido de mais nada.
 
  • Curtir
Reações: anc
Se fosse esse valor a 1 ano atrás estaria bem pago, tendo em vista que cortaram metade das coisas que falaram que teria no jogo. Hoje em dia se acha a versão console por 40 reais, no PC já deveria estar por essa média com desconto. Aliás já passou da hora da CDPR baixar o preço base do jogo. Ano que vem devem vir com o Enhanced Edition, e se bobear ainda aumentam o preço.
Oxe, melhor pagar esse preço hoje que os bugs foram consertados do que um ano atrás.
 
O FIFA 22 está custando hoje R$149,99 hoje na Steam, mas pro meu amigo aparece por R$99,99 e fala que é um desconto especial pra ele, alguém sabe me explicar o pq?

oLM94iD.png

UM4EWin.png
Quem tem a versão anterior do FIFA na conta sempre ganha um desconto de 20% na edição seguinte. Provavelmente ele tenha o FIFA 21.
 
Última edição:
Se alguém quiser dividir, Don't Starve Together está 9,51 na steam e vem com uma cópia extra, então fica 4,75 para cada. Manda mensagem :)
 
Oxe, melhor pagar esse preço hoje que os bugs foram consertados do que um ano atrás.
Quis dizer que 99,90 deveria ser o preço base de lançamento ano passado, então hoje estaria a 49,90 com os 50%, um valor justo hoje em dia.
No lançamento de PC , estava "jogável" (fechando os olhos para muita tosquice). Garanto que ainda tem muito bug, arrumaram alguns e apareceram novos. :haha:
 
Última edição:
Sobre o FM e a questão do Brasil:

No mundo todo tanto os direitos de imagem de clubes e jogadores são negociados com a representação nacional deles (que representa o sindicato dos atletas e clubes), ou seja, eu quero ter todos os jogadores e clubes do campeonato argentino, só ir na AFA e negociar.
No Brasil, tanto clubes quanto jogadores negociam individualmente seus direitos de imagem (não há um sindicato com poder para negociar tudo de uma vez), por isso tivemos já várias edições de FIFA e PES que não possuiam todos os clubes brasileiros, ou que não possuiam o nome brasileirão como liga nacional, etc. Imagina o trabalho que dá num jogo que tem muitos dados, de ir atrás de todos os times e jogadores de todas as divisões brasileiras (pq diferente de fifa e pes, o FM tem todas as divisões, estaduais, etc)

Os nomes dos jogadores continuam, mas os nomes dos clubes, cores, logos etc geralmente são modificados pelo FM, tendo que baixar patches/mods da comunidade para colocarmos os nomes e logos corretos no jogo. Além disso, evitando processo, a SEGA resolveu não distribuir mais o jogo no Brasil, pois como não tem esses direitos de imagem, tenta se esquivar da lei não distribuindo o jogo por aqui (se procurarem vão ver que Sega, EA, Konami tomaram já vários processos no passado de jogadores e clubes, por utilizarem os nomes sem terem direito)

particularmente eu acho a estratégia da Sega melhor que da EA e da Konami, essas duas ai são caixinha de surpresa, já teve fifa (15 se não me engano) que não tinha NENHUM clube brasileiro no jogo, já teve jogo com alguns clubes, já teve jogo que alguns clubes eram licenciados e outros ficticios (tipo chamar o internacional de porto alegre), já teve edição que o corinthians aparecia no "resto do mundo" kkkkk e por ai vai, é sempre uma surpresa do que essas duas irão fazer com seus jogos (não sou muito de jogar PES, mas se não me engano eles conseguiram nas últimas edições licenciarem até o brasileirão e alguns clubes dele, inclusive patrocinou os mesmos, porém deixou outros grandes de fora)

enfim, é MUITO improvavel que ele esteja disponível na amazon brasileira (e se for código da epic, bem dificil que vá adicionar numa conta epic brasileria tbm). Alguém já tentou ver se funciona o prime gaming com vpn?
 
Esse site é confiável? Quero pegar ele...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca ouvi falar no site, e é todo em inglês também, por isso estou perguntando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem esse site aqui também, só que a ativação é na epic, qual dos dois compensa mais?

O site é mais confiável que eu, vai por mim...
 


🇦🇷 R$ 58,48 I 🇧🇷 R$ 100,00​
 
Última edição:
A nuuvem dando desconto no codigo 3 meses do gamepass PC - R$30,00. Link só no twitter, não sei se tem limite de unidades


Peguei um já pra jogar alguns lançamentos por lá. Cancelei minha assinatura faz 2 meses só, esses trintinha fica pesado o ano inteiro :fire:
 
Ficou massa em?

 
A nuuvem dando desconto no codigo 3 meses do gamepass PC - R$30,00. Link só no twitter, não sei se tem limite de unidades


Peguei um já pra jogar alguns lançamentos por lá. Cancelei minha assinatura faz 2 meses só, esses trintinha fica pesado o ano inteiro :fire:


Como funciona? Você recebe uma key e ativa na sua conta Microsoft?

Minha assinatura atual expira dia 30, tenho que cancelar e esperar encerrar pra ativar essa daí, né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo