[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fui seco querendo pegar o RE3 na Nuuvem mas é só ativação no Brasil e México (até ontem tinha Argentina na lista), e as DLCs do DbD que eu também estava querendo comprar não entraram em promoção na Steam.
:pepe:
 
Fui seco querendo pegar o RE3 na Nuuvem mas é só ativação no Brasil e México (até ontem tinha Argentina na lista), e as DLCs do DbD que eu também estava querendo comprar não entraram em promoção na Steam.
:pepe:
Comprei na ultima promo que teve lá e ativou na arg
 
Fui seco querendo pegar o RE3 na Nuuvem mas é só ativação no Brasil e México (até ontem tinha Argentina na lista), e as DLCs do DbD que eu também estava querendo comprar não entraram em promoção na Steam.
:pepe:
Espero que o GOW na GMG ative na Argentina :scare:
 
Fui seco querendo pegar o RE3 na Nuuvem mas é só ativação no Brasil e México (até ontem tinha Argentina na lista), e as DLCs do DbD que eu também estava querendo comprar não entraram em promoção na Steam.
:pepe:
Comprei hoje na Nuuvem e estava a mesma coisa, mas ativou na Argentina de boa.
 
Comprei hoje na Nuuvem e estava a mesma coisa, mas ativou na Argentina de boa.
Comprou durante essa promoção? Mesmo aparecendo Brasil e México ativou normal?! Me deu vontade de tentar agora, o problema é que se der ruim o máximo que o suporte poderá fazer é rir da minha cara por não ter lido a região de ativação.

Pode ser também que vc conseguiu alguma key argentina que estava sobrando. Alguém chegou a tentar na última hora?
 
Última edição:
Ricardo Milos?

acertou miseravi

9739c3adf89adca146f937f1ab10a791.jpg
]
 
Arcane tá muito bom mesmo,só me desapontei pq eu queria escutar o Viktor falar 'Unam-se a gloriosa evolução." quem sabe próxima season:feelbad:
Acredito que foi bem um projeto teste.
E foi um dos desenhos mais assistidos da NetFlix pelo que vi nas notícias.
Tanto que renovaram uma segunda temporada, que obviamente era certo acontecer.
O final deixou várias pontas, pois não apareceram o Warwick, o próprio Viktor também não fechou, o Singed, e para não dar spoiler, o final com a Jinx.
Mas a sensação é de que os caras deram o sangue.
Adorei a construção da personagem da Vi. Eu nem sabia que ela era irmã da Jinx.
Todo envolvimentos dos personagens, construções, eu realmente achei o desenho muito foda.
 
Comprou durante essa promoção? Mesmo aparecendo Brasil e México ativou normal?! Me deu vontade de tentar agora, o problema é que se der ruim o máximo que o suporte poderá fazer é rir da minha cara por não ter lido a região de ativação.
Sim. Comprei o Village e aparecia o mesmo, só ver aqui:
 
Ricardo Milos?
Não, é um amigo meu que chama Ramilos. O MamilosClub foi fundado por ele e é o maior grupo BR da Steam em curadoria. Eles têm o site, Twitch, Twitter, Face, etc. São parceiros da Nuuvem e sempre têm cupons marotos.
 
Essa sale geralmente tem coisa boa, vamos aguardar.
Estou aqui olhando pra ver se tem aquelas miséria de pequenos valores só pra não passar em branco.
Sinceramente? A Amazon está no mesmo baixo nível do Netflix. Não tenho nenhuma esperança de ver uma boa série se for estúdio da Amazon.
Estou no aguardo da série do Senhor dos Anéis, e já com um puta medo.
Espelho espelho meu, tem alguém no mundo que aumentou mais o preço do que eu?



600% de aumento. :olar:

Alguns historical low na minha wishlist. :yeah:

Finalmente 75%




Nuuvem não vende mais cartão blizzard :pepe: to querendo comprar diablo 2 que tá em promo mas quero um agradinho pra abastecer a carteira. :mao:

Perdi de novo o xcom chimera squad no pack :ps: coloquei ele no alto da wishlist pra ver mais rápido. :challenge:

Eu desisti do Diablo. Aquela porra caro pra cacete.

Um game que vai lançar que e bem bonito.

 
Parece que não temos uma salé lixo :ramon:
Como não? Um monte de iludido com 50%OFF? Ora, faça-me o favor...
Aguardo a manifestação das reservas morais que seguem inabaláveis a sublime filosofia "75%OFF ou :gtfo:"

Sale lixo :haters:



DISCLAIMER: Esse post não é recomendação de investimento. Consulte seu médico e leia a bula. Contém ironia. Ou não.
 
Sim. Comprei o Village e aparecia o mesmo, só ver aqui:
Comprei e fui ativar com o ** na mão, mas ativou numa boa \o/. De quebra ainda comprei o Farming Simulator 22 para pegar o cupom de R$20 da Nuuvem e recebi mais R$30 de cashback do PicPay. Valeu aí por ter dado o depoimento de que a ativação funcionava.
:yeah:
 
The Evil Within Bundle por 11,99 e The Evil Within 2 por 31 reais. Menores preços históricos.
 
Sale lixo™ :clo:
 
Alguem sabe algum cupom no marketplace.tf? o uncle não funciona mais, não achei outro.
 
Galera...
É impressão minha ou essa promoção da Steam está meio fraudulenta?
Não me lembro do Dark Souls 3 custar 150 reais :hmm2:
Muitos jogos antigos nessa faixa de preço...
Isso foi um reajuste que teve recente pq nossa moeda não está valendo ou nada ou procede esse meu questionamento?
 
Como está hoje em dia pra colocar crédito na conta do país vizinho?
Minha conta já é de lá mas não coloco nada desde que mudaram o sistema
 
Galera...
É impressão minha ou essa promoção da Steam está meio fraudulenta?
Não me lembro do Dark Souls 3 custar 150 reais :hmm2:
Muitos jogos antigos nessa faixa de preço...
Isso foi um reajuste que teve recente pq nossa moeda não está valendo ou nada ou procede esse meu questionamento?
um tempo atrás aí a bandai namco reajustou os preços...
 
Pra fazer o esquema das chaves na steam precisa ativar o steam guard pelo aplicativo?
 
Como está hoje em dia pra colocar crédito na conta do país vizinho?
Minha conta já é de lá mas não coloco nada desde que mudaram o sistema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo