[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



baratinho.​
 
Como faço pra saber onde o jogo está mais barato dentre várias lojas? Quero pegar o RE2
 
O cupom uncle não funciona mais '-'
 
Quais são as pessoas que estavam de olho para comprar o Jump Force?
190 pesos na Argentina. 👀
 
Entrou em promoção muito rápido. Tenho notado que os jogos lançamentos em menos de 2 meses entra em promoção.

 
até tava pensando no jump force mas tem as season pass também ,
Quais são as pessoas que estavam de olho para comprar o Jump Force?
190 pesos na Argentina. 👀

to ate pensando em pegar mas ae vi as season pass, já não sei mais se quero
to mendigo nessa sale
 
até tava pensando no jump force mas tem as season pass também ,


to ate pensando em pegar mas ae vi as season pass, já não sei mais se quero
to mendigo nessa sale
Li esse plural aí e fui conferir, não tenho o segundo pack de personagens. 20 merréu por meia dúzia de personagens um jogo que me arrependo de ter pago entre R$40-60 em pre-order da versão ultimate, triste :crycat:
 
até tava pensando no jump force mas tem as season pass também ,


to ate pensando em pegar mas ae vi as season pass, já não sei mais se quero
to mendigo nessa sale

Pois é, eu estou em um dilema parecido com o seu:
Tenho alguns pesos, mas não quero gastar quase tudo na versão ultimate desse jogo por causa que estou esperando que outros jogos venham a ser lançados.. :haha:
 
Não costumo postar isso mas esse ano deu uma dificultada na votação por ser limitado por período então
9qkxhpoii7521.jpg



 
Parece bem bom esse aqui.

 
Entrou em promoção muito rápido. Tenho notado que os jogos lançamentos em menos de 2 meses entra em promoção.


Lógico, os caras tão cobrando mais caro que antes, por ser "nova geração". Então a galera está comprando menos e estão voltando para o preço de antes.
Aí passa uma impressão de "promoção".
 
@ppHp_
tales of arise entrou em promo na nuuvem
to pensando em pegar acho que não vai diminuir na sale do fim de ano
Joguei no Play esse game, achei mto bom... Anos que não pegava um jrpg pra jogar direto até zerar.

Fora que é o primeiro com gráficos pra nova geração.
 
@ppHp_
tales of arise entrou em promo na nuuvem
to pensando em pegar acho que não vai diminuir na sale do fim de ano
Preço bom, o jogo é muito foda e depois de testar a demo no PS5, tive certeza que quero comprar. Mas peguei Demons Souls Remake um dia desses e estou com Yakuza Kiwami para zerar em seguida, então acho que só vou comprar um jogo grande como esse em sales posteriores :soclose:
 
Não costumo postar isso mas esse ano deu uma dificultada na votação por ser limitado por período então
9qkxhpoii7521.jpg



243e19ba35215ed51670e5c9013f748c.jpg


tava penando pra achar os candidatos :bem: :crycat:
 
Não costumo postar isso mas esse ano deu uma dificultada na votação por ser limitado por período então
9qkxhpoii7521.jpg




243e19ba35215ed51670e5c9013f748c.jpg


tava penando pra achar os candidatos :bem: :crycat:
Idem, esse ano nem pra colocarem as sugestões de colinha :morre: ... Só com gabarito pra ter chance de pegar aquela badge feiosa :eca:
 
Pois é, eu estou em um dilema parecido com o seu:
Tenho alguns pesos, mas não quero gastar quase tudo na versão ultimate desse jogo por causa que estou esperando que outros jogos venham a ser lançados.. :haha:
a ultimate não vale a pena, a deluxe já vem com o season pass 1 (eu comprei ela, fiquei quase uma hora refletindo se esperava ver se abaixava mais na sale de fim de ano, ou na do ano novo chinês, mas dificil a bandai tomar vergonha na cara e fazer um bundle desse jogo no preço que ele vale), a ultimate tem só uns cosmeticos a mais pro char que vc cria (ou seja, nem vale a diferença de valor)

o foda é que a bandai agora aderiu essa palhaçada de vários season pass nos games, sendo que eles custam mais caro que o próprio jogo. To com todos os jogos recentes deles (fighter z, tekken 7, naruto shinobi strikers) tudo só com o season pass 1 que vem na deluxe edition (maioria desses jogos compensa mais comprar essa por já vir o season pass e ter pouca diferença de preço pra normal, já que os season pass soltos são MUITO caros)

329,99 o jogo na deluxe edition com o season pass 1
só o season pass 1 244,90 se não me engano, e o season 2 299,99

sério, tinha que virar crime cobrar preço de jogo completo em meia dúzia de personagem (se não rolar um 90% off nesse season pass 2, infelizmente ficarei sem o Hiei no jump force, mas esse preço ai eu não pago, assim como não paguei em nenhum outro season pass dos jogos da bandidai)
 
pronto, já fiz as minhas compras:

Cs4ucig.png


com o cupom de 20 reais de desconto os dois jogos me custaram R$ 159,98 na Nuuvem, se comprados na Steam Argentina eles iriam me custar R$ 188,60, economia de R$ 26,62. :mr:

se comprados no Brasil o valor seria de R$ 209,93, economia de R$ 49,95.
 
Alguém poderia refrescar minha memória para relembrar qual é o problema de comprar gift cards argentinos na www.g2a.com?

Queria comprar meros 100 pesos para inteirar o valor que já tenho como saldo na Steam a fim de comprar Dark Souls Remastered, mas já ouvi falar que tem algum risco comprando desses sites que agora já não lembro.

Não posso vender cartas porque preciso ficar 7 dias com o aplicativo Steam Guard instalado, e até lá a promoção já terá acabado.
 
O cupom uncle não funciona mais '-'

Inclusive nenhum cupom funcionando mais :feelbad:

Ia comprar a primeira vez hoje. Estranho que coloquei 20 chaves no carrinho e mesmo sem adicionar cupom nenhum mostrou um desconto lá de uns 5 dólares. Fui mudar pra 30 chaves, sumiu o desconto e nunca mais voltou. Bizarro demais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo