• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Postem jogos bons pra coop em promoção, se for no mesmo PC (tela dividida) melhor, pois esse é o alvo. :joia:


























Esse da pra participar em confrontos em dupla

E todos os outros games da serie Lego



Esses são os que eu tive experiência própria jogando e aprovei, tbm tentei me limitar apenas aos split screen, deixando de fora alguns bons que sao coop online, caso lembre de outros eu atualizo aqui, espero que ajude
 
Última edição:

[PICPAY] R$20 reais de cashback para quem pagar uma conta no valor minimo de R$135 com saldo


Tenha 135 reais de saldo no PicPay. Após aplicar o cupom pague um boleto usando saldo e o aplicativo vai te dar 20 reais. Cupom BLACKPP15

Pelas regras do cupom me parece que vale pra pagamentos com cartão de crédito tbm.

Deu boa mano, funcionou certinho, vlw!!

Fica a dica pessoal, Ativa o cupom, depois envia pix de outra conta sua (ex. Nubank) para o picpay do valor, após emite boleto para depósito na propria Nubank e paga com o picpay usando o saldo, receberá assim a grana de volta na conta e o bonus sem pagar taxa alguma do cartão como o @cranezAo indicou

Boa, dando aquela moral!

Fiz exatamente isso. Ativei o cupão, transferi, gerei um boleto, paguei e tive o cashback. :vinho:
 
  • Curtir
Reações: C.J
ganhei um cupom de 5 dolares no ebay, alguem tem link de gift card da steam que de pra comprar?
 
ganhei um cupom de 5 dolares no ebay, alguem tem link de gift card da steam que de pra comprar?
Esse vendedor tinha um de 10 dólares também, mas está aparecendo como esgotado:
 
Galera, que cadeira até 500 recomendam?

Acho q vc encontra mais rápido aqui
 
ó uma flash dica.
Fuja dessas cadeiras gamers.
Não prestam.
Concordo. Procure uma boa cadeira de escritório com ajuste lombar, apoio para braços, regulagem de altura e inclinação. Algumas vão até custar mais caro que essas ditas "gamer", mas vão durar 10 vezes mais e vão servir melhor ao propósito que é ficar horas a fio sentado.
 
Pra quem estava pensando em pegar, agora é a hora:

dsds.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo