• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

dinheiro bem gasto ou nen ?

Screenshot-2.png
 
Última edição:
Fiz 2 compras e encerrei minha sale. Epic Edition WoW Shadowlands e Far Cry Primal. Além de 3 meses de gamepass.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz 2 compras e encerrei minha sale. Epic Edition WoW Shadowlands e Far Cry Primal. Além de 3 meses de gamepass.
 
Fui só de RE Village. Saiu 63 na Nuuvem utilizando meus Drops e teve mais 2,5% de Meliuz.
 
Fui só de RE Village. Saiu 63 na Nuuvem utilizando meus Drops e teve mais 2,5% de Meliuz.

Peguei ele junto com o Kingdom Come: Deliverance - Royal Edition por 80 reais. Como o segundo era pra um amigo o RE me saiu por 60.
 
ó uma flash dica.
Fuja dessas cadeiras gamers.
Não prestam.
Nada a ver, hein? Eu tenho uma DT3 extremamente confortável, todo mundo que vem aqui em casa elogia.
 
Última edição:
Bom dia!

Alguém sabe como identificar o e-mail steam? Eu formatei o PC, e com isso tive que logar em todas as contas novamente. Ocorre que não lembro meu e-mail usado na conta da Steam da Argentina. Tenho usuário e senha, mas não e-mail...

Acho que vou perder meus jogos.
 





Sei não, esse YouTuber aí erra mais que acerta nos "leaks" dele.

ALYX superou as expectativas da valve e até hoje garante que o valve index esteja no top 10 dos produtos mais vendidos no steam (incluindo jogos). Depois do Quest o index é o headset mais vendido.

Mas sim, Facebook tá comendo tudo em relação ao VR, pelo menos em preço não tem como competir, eles vendem o Quest 2 com prejuízo pra ganhar em cima de software e seus dados.

Duvido muito que o gordão vai deixar VR de lado pois é o maior projeto deles de sucesso da última década, agora que a corrida pelo metaverso começou duvido que a valve vai sair disso, e o gordão já disse que HL3 sairia quando tivesse uma tecnologia que proporcionasse uma nova experiência pro usuário.
 
Pois é. O jogo fala que tu tá lutando contra uma ceita mas na verdade é só uma desculpa pra matança. Os "inimigos" agonizam dependendo de onde tu acerta e tu precisa finalizar eles

Pedi refund, coisa de doente mesmo.

Desculpa pra matança não é o plot de todo jogo de tiro?

Eu vi o vídeo e sinceramente, não vi nada demais, o jogo é até meio caricato porque tem um gráfico mais fraquinho.

Teve um jogo anos atrás, Hatred, em que ele mesmo se propagandeava um jogo só pra matança mesmo, até teve petição pra ele ser removido e tals, mas não foi.



Enquanto isso, The Last of Us 2 é muito mais intenso, tem gráficos mais realistas e com gore mais bem trabalhado, e aí o jogo ganha prêmios e todo mundo fala que é o melhor game de todos os tempos. :pensa:

 
Desculpa pra matança não é o plot de todo jogo de tiro?

Eu vi o vídeo e sinceramente, não vi nada demais, o jogo é até meio caricato porque tem um gráfico mais fraquinho.

Teve um jogo anos atrás, Hatred, em que ele mesmo se propagandeava um jogo só pra matança mesmo, até teve petição pra ele ser removido e tals, mas não foi.



Enquanto isso, The Last of Us 2 é muito mais intenso, tem gráficos mais realistas e com gore mais bem trabalhado, e aí o jogo ganha prêmios e todo mundo fala que é o melhor game de todos os tempos. :pensa:



Sim, lembrei do HATRED na hora!
Mas você está esquecendo de um fato importante, VR. Existe uma diferença de ver algo acontecendo em uma TELA e a mesma acontecendo com você lá presencialmente, e o pior, você que que está executando. Quando joguei fallout 4 VR a sensação que tive é que todo minha lembraça no fallout 4 normal pareceu um sonho.

Os gráficos não são lá essas coisas mas em VR ele tem um "boost" devido está em 3D em em alta resolução, então por mais besta que o gráfico seja, até cartunesco, o negócio ainda engana seu cérebro e você acredita que "está lá"

Então como eu disse, me senti moralmente mal por ter jogado isso, fui pela curiosidade mesmo.
 
Sim, lembrei do HATRED na hora!
Mas você está esquecendo de um fato importante, VR. Existe uma diferença de ver algo acontecendo em uma TELA e a mesma acontecendo com você lá presencialmente, e o pior, você que que está executando. Quando joguei fallout 4 VR a sensação que tive é que todo minha lembraça no fallout 4 normal pareceu um sonho.

Os gráficos não são lá essas coisas mas em VR ele tem um "boost" devido está em 3D em em alta resolução, então por mais besta que o gráfico seja, até cartunesco, o negócio ainda engana seu cérebro e você acredita que "está lá"

Então como eu disse, me senti moralmente mal por ter jogado isso, fui pela curiosidade mesmo.

Faz sentido, jogando em "2D", vc ainda vê sua sala e o ambiente ao redor, então o que vc vê é meio fake.

Lembrei desse meme aqui:

 
Cliquei no link e todos os meios me levam para uma tentativa de recuperação automática, onde pede necessariamente o e-mail ou envia algum código para meu e-mail...

sim, você tem que fazer o processo logado em outra conta.
 
Bom dia!

Alguém sabe como identificar o e-mail steam? Eu formatei o PC, e com isso tive que logar em todas as contas novamente. Ocorre que não lembro meu e-mail usado na conta da Steam da Argentina. Tenho usuário e senha, mas não e-mail...

Acho que vou perder meus jogos.

Mas não consegue logar na conta? Foi feita verificação de duas etapas? Se dá para logar pode ver o e-mail nos dados da conta steam.
 
sim, você tem que fazer o processo logado em outra conta.
Acredito que não, amigo. Acabei de tentar logado e a primeira coisa que pede é para deslogar para tentar. Todas as 4 opções de recuperação pedem o e-mail...
 
Acredito que não, amigo. Acabei de tentar logado e a primeira coisa que pede é para deslogar para tentar. Todas as 4 opções de recuperação pedem o e-mail...

Mas tu não lembra o email ou não sabe qual email que tá a conta? Porque se for a segunda é só sair vasculhando nos seus emails até achar.
 
Mas não consegue logar na conta? Foi feita verificação de duas etapas? Se dá para logar pode ver o e-mail nos dados da conta steam.
É que eu formatei o PC, então por ser "novo login" ele envia o código por e-mail. A conta tem as mesmas iniciais que meu usuário daqui, além de ter minha conta principal como único amigo (estou falando isso pra não pensarem que não é True a parada, saca?!).

Eu só consigo logar depois de enviar o código. E o problema é que até a senha do e-mail eu sei, pois não vario muito, mas o login que tá me pegando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas tu não lembra o email ou não sabe qual email que tá a conta? Porque se for a segunda é só sair vasculhando nos seus emails até achar.
Não lembro o e-mail. Eu criei única e exclusivamente para a conta na argentina. Tanto que usei algo como meu nome e o país, para ficar fácil. Tentei vários nomes aqui e nada. Apenas sei que tá no outlook mesmo. :/
 
É que eu formatei o PC, então por ser "novo login" ele envia o código por e-mail. A conta tem as mesmas iniciais que meu usuário daqui, além de ter minha conta principal como único amigo (estou falando isso pra não pensarem que não é True a parada, saca?!).

Eu só consigo logar depois de enviar o código. E o problema é que até a senha do e-mail eu sei, pois não vario muito, mas o login que tá me pegando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não lembro o e-mail. Eu criei única e exclusivamente para a conta na argentina. Tanto que usei algo como meu nome e o país, para ficar fácil. Tentei vários nomes aqui e nada. Apenas sei que tá no outlook mesmo. :/

Você usa o Google chrome? Vai ver que tu salvou login e senha na conta do Google no Chrome. Outra coisa que tu pode fazer é se tiver criado o email com seus dados, contactar o suporte do Outlook.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo