• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pelo que to vendo elas estão 2,75 dólares no bitskins.

O valor mínimo atual na steam está 4,30 dólares.

Vende de boa por esse valor?

Esse bitskins tem algum cupom de desconto? :haha:

Eu vendi as 10 que comprei ontem e como disse tem mercado, só analisar os gráficos do próprio market do Steam.
Não tem cupom.

Maneiro esse método aí de chave do CS , mas achei bem burocrático pra por saldo nesse bitskins tem que enviar foto da identidade e os cambal.

Pra por saldo você pode comprar no Kinguin, é mais fácil daí só adicionar o código.

 
Eu vendi as 10 que comprei ontem e como disse tem mercado, só analisar os gráficos do próprio market do Steam.
Não tem cupom.



Pra por saldo você pode comprar no Kinguin, é mais fácil daí só adicionar o código.

Caramba, olha a volta pra se comprar joguinho, Kinguin > Bitskins > Mercado Steam > Loja Steam. É pra dar inveja a doleiro :gente:
 
Eu vendi as 10 que comprei ontem e como disse tem mercado, só analisar os gráficos do próprio market do Steam.
Não tem cupom.



Pra por saldo você pode comprar no Kinguin, é mais fácil daí só adicionar o código.

Eita se for safe e o kinguin realmente entregar os gift card, esse método é insano já que dá para pagar no boleto, evitando as taxas do cartão de agio + iof.
 
Caramba, olha a volta pra se comprar joguinho, Kinguin > Bitskins > Mercado Steam > Loja Steam. É pra dar inveja a doleiro :gente:
Comprar jogo mais barato*
Se tu estivesse com a conta em outra região certamente faria o mesmo ;)
Ademais, Kinguin já foi dono de org de CS, é dono do site de revenda de games e dono do bitskins. É tudo o mesmo mercado, no final vai dinheiro pra Valve e pros caras da mesma forma.
 
Última edição:
Eu compro jogo por causa da comodidade de só apertar um botão e instalar.

A comodidade: :bem:
Caramba, olha a volta pra se comprar joguinho, Kinguin > Bitskins > Mercado Steam > Loja Steam. É pra dar inveja a doleiro :gente:

Se bem que eu até hoje não abasteci minha carteira com esses meios, sigo esse outro método. :crycat:

KPHFtdP.jpg
 
Última edição:
Comprar jogo mais barato*
Se tu estivesse com a conta em outra região certamente faria o mesmo ;)
Ademais, Kinguin já foi dono de org de CS, é dono do site de revenda de games e dono do bitskins. É tudo o mesmo mercado, no final vai dinheiro pra Valve e pros caras da mesma forma.
Mais barato é meu desconto de 100% por não comprar nada desde 2020 :challenge::julius:

Sou da época que se comprava via proxy pq por VPN rendia cartinha do suporte, dei azar de estar com a conta no BR pra ativar uma key no dia que Gabe levantou o muro mas tenho minhas dúvidas se daria todas essas voltas atualmente pra colocar crédito.
Poderia ter criado uma conta em cada porto, mas o trabalho adicional de ficar gerenciando (além do TOC/conveniências de uma biblioteca) não valem à pena.
Se é pra gastar dinheiro precisa ser prático, se der trabalho a ponto de ter chance de repensar, já era a venda :deal:.
 
Vocês falam como se existisse um tremendo esforço pra isso. É tudo feito através de uma tela, dando alguns cliques, com vossas bundas gordas sentadas enquanto a gente só olha e movimenta a mão. Penso que uma galera aqui nem transa, imagina o trabalho pra alguns minutos de prazer... tomar o azulzinho meia hora antes, tirar roupa, tomar banho, ir pra cama, rezar pra não broxar, cometer o ato e depois ter que interagir um pouco com a outra pessoa pra não ficar algo mecânico.

:olar:
 
Pelo que vi mesmo selecionando por boleto as taxas do kinguin são altíssimas pra esse gift card da bitskins
 
Comprei Blasphemous só.

Death Stranding ainda quero ver como vão lançar a versão do diretor no PC, tenho medo ter que comprar de novo, se não comprava.
Detroit Become Human está sendo tentador, quem sabe eu compro.
Sekiro continua custando mais de 120 reais mesmo após todo esse tempo, então prefiro juntar essa grana e pegar o Elder Ring na pré venda.
 

Bioshock seria o único jogo que eu compraria na pré-venda
 
Caramba, olha a volta pra se comprar joguinho, Kinguin > Bitskins > Mercado Steam > Loja Steam. É pra dar inveja a doleiro :gente:
Eu me mantenho na ARG mas ainda não tive coragem de fazer isso aí não, usei o Seagm pra comprar card duas vezes que precisei. Paguei um pouco mais, mas a praticidade me lembra os bons tempos de card no pic pay... Talvez fique mais de boa depois de fazer a primeira vez e pegar o jeito. Mas essa primeira vez é que dá uma preguiça que assusta
 
Eu me mantenho na ARG mas ainda não tive coragem de fazer isso aí não, usei o Seagm pra comprar card duas vezes que precisei. Paguei um pouco mais, mas a praticidade me lembra os bons tempos de card no pic pay... Talvez fique mais de boa depois de fazer a primeira vez e pegar o jeito. Mas essa primeira vez é que dá uma preguiça que assusta

É o lance é fazer a primeira vez mesmo. Hoje acesso o marketplace.tf, compro as chaves com poucos cliques já que já ta logado com a conta steam e o cartão já fica salvo e depois só espero chegar no meu inventário e uso um plugin no chrome pra vender todos de uma vez.

Pra mim é um processo bem rápido
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: C.J
Minha recomendação nessa sale vai pro Outriders, tem no gamepass mas preferi comprar e acho que tá um preço justo.
Divertidíssimo, tô jogando solo e acredito que a diversão deva dobrar no Coop. Não é um jogo perfeito, tem diversos problemas, mas acho que cumpre bem o papel de divertir. Tem um sistema de grau de mundo (dificuldade) que te recompensa e desafia. Enfim, quem quiser passar o tempo dando tiro em tudo, fica a recomendação.

 
Para quem curte mmorpgs hardcore nos moldes dos antigos jogos do gênero deixo essa recomendação. Mortal Online 2 é basicamente um ultima online em 3D e primeira pessoa.

Estou participando do beta e amando o jogo. Open World, FPS, Full Loot & PvP MMORPG. O mapa do jogo é to tamanho de todos os continentes do WoW juntos, um único mundo pra todos os jogadores. Você pode construir cidades inteiras com sua guild. O combate lembra muito CHilvary ou Mordhau.

O jogo não tem classe e nem LEVEL, você "monta" sua classe lendo livros, usando armas ou magias até você ficar bom naquilo. Embora você possa ficar bom em algo a sua vantage me em relaçãoo a um player inicial não é tão absurda, onde o combate depende muito mais da sua habilidade do que os itens que você está usando e seu treinamento.

O jogo lança dia 25 de janeiro.


 
Última edição:
Para quem curte mmorpgs hardcore nos moldes dos antigos jogos do gênero deixo essa recomendação. Mortal Online 2 é basicamente um ultima online em 3D e primeira pessoa.

Estou participando do beta e amando o jogo. Open World, FPS, Full Loot & PvP MMORPG. O mapa do jogo é to tamanho de todos os continentes do WoW juntos, um único mundo pra todos os jogadores. Você pode construir cidades inteiras com sua guild. O combate lembra muito CHilvary ou Mordhau.

O jogo não tem classe e nem LEVEL, você "monta" sua classe lendo livros, usando armas ou magias até você ficar bom naquilo. Embora você possa ficar bom em algo a sua vantage me em relaçãoo a um player inicial não é tão absurda, onde o combate depende muito mais da sua habilidade do que os itens que você está usando e seu treinamento.

O jogo lança dia 25 de janeiro.



parece maneiro, vou esperar algumas reviews. Precinho na ARG ta bom, 24 pilas.
 
Para quem curte mmorpgs hardcore nos moldes dos antigos jogos do gênero deixo essa recomendação. Mortal Online 2 é basicamente um ultima online em 3D e primeira pessoa.

Estou participando do beta e amando o jogo. Open World, FPS, Full Loot & PvP MMORPG. O mapa do jogo é to tamanho de todos os continentes do WoW juntos, um único mundo pra todos os jogadores. Você pode construir cidades inteiras com sua guild. O combate lembra muito CHilvary ou Mordhau.

O jogo não tem classe e nem LEVEL, você "monta" sua classe lendo livros, usando armas ou magias até você ficar bom naquilo. Embora você possa ficar bom em algo a sua vantage me em relaçãoo a um player inicial não é tão absurda, onde o combate depende muito mais da sua habilidade do que os itens que você está usando e seu treinamento.

O jogo lança dia 25 de janeiro.



Os servers ficam hospedados onde? US? EU?
 
Os servers ficam hospedados onde? US? EU?

Inglaterra mas o jogo conta com uma tecnologia em netcode que deixa quase imperceptível o lag. Eu mesmo to jogando e estou impressionado com o hit é basicamente instantâneo, tanto no PvE quanto PvP. O combate mais cadenciado e estratégico ajuda nisso também já que não rola spam de ataques. No ultimo Dev Blog eles falaram que vão expandir mais ainda o netcode pra deixar imperceptível conexões de 0 até 300 de ping.

parece maneiro, vou esperar algumas reviews. Precinho na ARG ta bom, 24 pilas.

Se serve com referência o primeiro é muito bom e perdurou por 10 anos. Então os devs já tem experiência nesse tipo de jogo.

Esse tipo de jogo pra quem curte é uma joia que só se vê a cada 10 anos. Não fazem mais jogos assim.
 
Se é pra gastar dinheiro precisa ser prático, se der trabalho a ponto de ter chance de repensar, já era a venda :deal:.

Se vc joga o que compra, e quer realmente jogar o determinado joguinho, e a plataforma permite vc fazer essas gambiarras todas, entre pagar $250 no "modo fácil" e pagar $100 no "modo difícil", fica ao seu critério.
Cada um carrega a sua própria cruz.

De qqr forma, acredito que em um futuro próximo, a Turquia será o melhor lugar para se comprar, e lá, por eqto, não tem toda essa burocracia para se carregar a wallet.
 
Opa,alguem pode me ajudar ?
Qual o nome da extensão que vende todas as cartas que possuo de uma vez ?
 
Não lembro se já postaram, então tá aí:



Mais um SoulsLike, vamos ver se ele trás alguma coisa de diferente ao gênero, parece ser bem bom!

Uma coisa que me irrita nesses jogos, dark souls incluso, pq diabos os mobs são SEMPRE maiores do que o player?!
Em DS1 não tinha muito essa frescura.
 
Mais um SoulsLike, vamos ver se ele trás alguma coisa de diferente ao gênero, parece ser bem bom!

Uma coisa que me irrita nesses jogos, dark souls incluso, pq diabos os mobs são SEMPRE maiores do que o player?!
Em DS1 não tinha muito essa frescura.
acredito que seja uma técnica pra mexer com o psicológico, porque normalmente uma criatura mais alta, com mais massa corpórea impõe domínio sobre uma menor. Fora que dependendo da envergadura o ataque dessas coisas também tem mais alcance, e aí ja entra a parte prática da dificuldade.
 
Opa,alguem pode me ajudar ?
Qual o nome da extensão que vende todas as cartas que possuo de uma vez ?


acho que esse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo