• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Estão criando nova conta.
Prefiro parar de jogar do que criar uma nova conta.
Meu TOC não me permite duas contas oficiais na Steam.
A menos que fosse pra enviar crédito de wallet pra principal, aí podxe :melior2:
 
:olho:

E os jogos da ms comprados no istinho rodam no xbox? :nps:
Não, mas os jogos da steam rodam na steam. Do xbox no Xbox. E o resto o Crossplay desenrola.
 
Particularmente eu não ligo também, até tenho uma conta secundária, mas prefiro centralizar tudo.
Cara, eu tbm curto bastante centralizar as coisas, tenho até toc com isso.
Mas tem uma coisa que "curou" o meu toc e foi o valor pesando na carteira.

Os jogos estão ficando muito caros, não consigo mais tankar, mesmo sendo meu hobbie favorito. Principalmente, quando é jogo que só quero zerar e já era.
Duas coisas que estou fazendo e farei com frequência : Jogar pelo gamepass jogos que quero apenas zerar e comprar jogos que irei jogar muito, na ARG ou Turquia (a partir de hoje).

Um exemplo é Tales of Arise, o jogo custa quase metade do que é na ARG, eu não quero esperar um game que quero muito jogar ficar tão barato na ARG para jogar (e mesmo assim, ele será mais barato ainda na Turquia), é só um exemplo, mas retrata bem como planejo as coisas.

A exceção será quando o preço for parecido, aí eu compro na ARG para centralizar e já era.
 
Estão criando nova conta.
Prefiro parar de jogar do que criar uma nova conta.
Meu TOC não me permite duas contas oficiais na Steam.
Tenho que ser sincero, sinto isso. Por agora estou pegando apenas os jogos insanos (em preço), porque se deixar isso crescer vou querer comprar os jogos que tenho na Uplay na Steam (AC, FC e WD) e aí é demais.
 
Cara, eu tbm curto bastante centralizar as coisas, tenho até toc com isso.
Mas tem uma coisa que "curou" o meu toc e foi o valor pesando na carteira.

Os jogos estão ficando muito caros, não consigo mais tankar, mesmo sendo meu hobbie favorito. Principalmente, quando é jogo que só quero zerar e já era.
Duas coisas que estou fazendo e farei com frequência : Jogar pelo gamepass jogos que quero apenas zerar e comprar jogos que irei jogar muito, na ARG ou Turquia (a partir de hoje).

Um exemplo é Tales of Arise, o jogo custa quase metade do que é na ARG, eu não quero esperar um game que quero muito jogar ficar tão barato na ARG para jogar (e mesmo assim, ele será mais barato ainda na Turquia), é só um exemplo, mas retrata bem como planejo as coisas.

A exceção será quando o preço for parecido, aí eu compro na ARG para centralizar e já era.
No meu caso que já estava com a conta na Argentina e quero continuar com a principal o que sobrou é usar o método de vender um item qualquer e comprar pela conta secundária BR?
 
Eu comprei a edição do Forza normal, mas resolvi mudar pra edição Suprema. Queria saber se tem problema comprar a edição antes do reembolso ser autorizado. Perco algo? Tem chance de não aprovar? Nunca fiz isso, então queria a opinião de vocês.
 
Deixei pra fechar minha sale no ultimo dia, pq nem tava em casa e nao queria ter treta pra colocar credito na main account usando soh o celular.
No fim, descobri que posso adicionar saldo ARS usando cartao EUR pagando um leve agio de 10% :isquero: Primeira vez em anos que uso cash pra comprar joguinho, tudo pq o mercado CS ta muito aquecido por causado ultimo Major...

Sobre games, aproveitei a sale e catei alguns dos principais titulos de VR e o RDR2:

 


ex-clusivo da best store.
 


ex-clusivo da best store.

Interessante ele na turquia

RdHu14n.png
 
Cara, eu tbm curto bastante centralizar as coisas, tenho até toc com isso.
Mas tem uma coisa que "curou" o meu toc e foi o valor pesando na carteira.

Os jogos estão ficando muito caros, não consigo mais tankar, mesmo sendo meu hobbie favorito. Principalmente, quando é jogo que só quero zerar e já era.
Duas coisas que estou fazendo e farei com frequência : Jogar pelo gamepass jogos que quero apenas zerar e comprar jogos que irei jogar muito, na ARG ou Turquia (a partir de hoje).

Um exemplo é Tales of Arise, o jogo custa quase metade do que é na ARG, eu não quero esperar um game que quero muito jogar ficar tão barato na ARG para jogar (e mesmo assim, ele será mais barato ainda na Turquia), é só um exemplo, mas retrata bem como planejo as coisas.

A exceção será quando o preço for parecido, aí eu compro na ARG para centralizar e já era.
Conversei com um amigo sobre o cenário dos jogos. O que aconteceria se o foco fosse apenas em stream de jogos. Acabaria com a pirataria? E os devs indies, continuariam vendendo em lojas?
A conclusão foi que eu simplesmente mudaria de hobby, assim como fiz em várias etapas da minha vida. Antes do Corona eu jogava board games mais do que jogos no PC. Backlog gigante também me deixa com folga pra jogar por anos até alguma opção viável surgir.

Esse é o meu valor pensado na carteira.
Gordão dificulta a venda, eu simplesmente não compro e vida que segue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas aí nesse caso como as contas está em países diferentes vocês não acham muito descarado e o gordão não poderia dar ban permanente nas duas ? :hmm:
Pra quem tá jogando dinheiro na tela do PC, ban é o que menos deveríamos nos preocupar, pelo contrário. O trono do gordo pode desmoronar. Que venham os concorrentes.
 
Mas aí nesse caso como as contas está em países diferentes vocês não acham muito descarado e o gordão não poderia dar ban permanente nas duas ? :hmm:
Teoricamente seriam grandes amigos de países com os jogos mais baratos do mundo que tem o mesmo IP no Brasil. Essa é uma situação muito corriqueira. Quem iria desconfiar? :haha:
 
Mas aí nesse caso como as contas está em países diferentes vocês não acham muito descarado e o gordão não poderia dar ban permanente nas duas ? :hmm:
A mas por que seria ? Somos apenas turcos/russos/argentinos fazendo compras em uma plataforma de jogos eletrônicos,compartilhando joguinhos com nossos amigos.
 
 
Galera, ando meio sumido e queria saber se comprar chaves pelo Marketplace.tf ainda serve pra abastecer a carteira da Argentina.

Aproveitando, o cupom "uncle" também não funcionou. Tem algum outro válido, que não seja só pra primeira compra? "Turkey" expirou, pelo jeito.
Dá sim, normal, mas os cupons expiraram mesmo, acho que não tem outro. E os preços das chaves estão lá em baixo também. Mas deve voltar com o encerramento da sale.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Cara, eu tbm curto bastante centralizar as coisas, tenho até toc com isso.
Mas tem uma coisa que "curou" o meu toc e foi o valor pesando na carteira.

Os jogos estão ficando muito caros, não consigo mais tankar, mesmo sendo meu hobbie favorito. Principalmente, quando é jogo que só quero zerar e já era.
Duas coisas que estou fazendo e farei com frequência : Jogar pelo gamepass jogos que quero apenas zerar e comprar jogos que irei jogar muito, na ARG ou Turquia (a partir de hoje).

Um exemplo é Tales of Arise, o jogo custa quase metade do que é na ARG, eu não quero esperar um game que quero muito jogar ficar tão barato na ARG para jogar (e mesmo assim, ele será mais barato ainda na Turquia), é só um exemplo, mas retrata bem como planejo as coisas.

A exceção será quando o preço for parecido, aí eu compro na ARG para centralizar e já era.
Como a diferença de preço entre ARG e TQ não é mto, acho que vai dar pra comprar o jogo como gift com os turcos e mandar pra hermana. Qnd passar o periodo da conta nova vou tentar mandar os próximos jogos como gift
 
  • Curtir
Reações: C.J
Ah, aquele esquema que vocês falaram da argentina sobre os bundles desaparecerem é verdade na terra dos balões também. Deixei pra fechar as últimas compritxas e o Bundle Ori Collection de 10 conto vai pra página inicial da steam. Mamei nessa.
 
Amigos criei uma nova conta na steam dessa vez na BR e mantive a conta Argentina . Uma dúvida quando abri a conta Br apareceu o jogo novo que comprei e também os jogos da conta Argentina. Isso pode dar problema ? Tipo eu tá jogando numa conta mesmo sem acessar jogos da outra só por ter usado mesmo local de instalações dos jogos ?
 
Amigos criei uma nova conta na steam dessa vez na BR e mantive a conta Argentina . Uma dúvida quando abri a conta Br apareceu o jogo novo que comprei e também os jogos da conta Argentina. Isso pode dar problema ? Tipo eu tá jogando numa conta mesmo sem acessar jogos da outra só por ter usado mesmo local de instalações dos jogos ?

Isso acontece só pq a steam reconhece os arquivos dos games instalados nas pastas do diretório dela, mas se tu nao tem ele o botao "jogar" muda para "comprar". Acredito que se for pra dar merda por algo relacionado as contas na ARG esse dae sera o menor das suas preocupações. Compras efetuadas com localização errada, uso do VPN para troca de região, esquemas para abastecer a carteira etc com certeza vão pesar mais.

Afinal, tu pode ter um amigo argentino e ambos abrirem a steam um do outro e os jogos instalados irão aparecer da mesma maneira nos 2 computadores. Tu não é proibido de abrir steam dos outros no seu pc (com a permissão dos donos).

OBS: caso seu receio persista, estou a anos com a principal na Argentina e as demais contas no BR e volta e meia revezo entre elas no aplicativo e nunca rolou nada.
 
Durante todos esses anos, existe algum relato de banimento da Steam aqui no fórum? (Banimento de conta) Deportação eu sei que teve a rodo.
 
A coisa está feia pros Turcos.




Isso é de ontem, hoje caiu mais um pouco.

A oportunidade das compras é agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo