[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ronnie é muito talentoso, acompanhava bastante na época do escape the fate.
Ele claramente evoluiu dps da prisão (e montou a banda FiR), ai saiu ouros desse tipo ai
E eu notei que ele meio que tem vergonha da fase emo dele.
Tanto que ele fez um reimagine de algumas músicas.
Evolução musical tremenda.
Gosto demais dele, inclusive a parceria com o Corey ficou demais.
Escuto todos os dias.
 

Razer anuncia parceria com a Sanrio e lançará cadeira gamer da Hello Kitty

A gatinha que se tornou marca registrada da Sanrio também vai estampar mouses, headsets e mousepads para gamers

Em seu site oficial, a fabricante promete uma “jornada extraordinária para um lugar no qual limites são quebrados, jogadas épicas são celebradas e amizades são celebradas acima de tudo”. Além da versão modificada da cadeira Razer Iskur X, a empresa também oferece um suporte de lombar temático vendido à parte, bem como o mousepad Razer Goliathus Medium e o mouse DeathAdder Essential — ambos devidamente personalizados com o universo de Hello Kitty.

Para completar, a companhia também vai lançar uma versão personalizada do Razer Kraken BT Kitty, que traz “orelhas” personalizadas com o laço que tornou a gata um ícone mundialmente reconhecido. As vendas dos produtos ainda não foram iniciadas oficialmente, mas eles devem começar a chegar ao público ainda a tempo de entrarem nas compras de fim de ano de 2021.

Razer_Hello_Kitty_Cadeira_Gamer.jpg


Razer_Hello_Kitty_Cadeira_Gamer_-_01.jpg

Razer_Hello_Kitty_Cadeira_Gamer_-_02.jpg
Que minha filha jamais veja.
 

jogo de quase 7 anos de vida e os caras ainda publicando conteúdo novo.
 
só fazer cirurgia, é caro, mas depois você recupera o dinheiro fazendo live, boa sorte. :rub1:
pior que devia ter tanto maluco doente se imaginando dormindo com ela naquela cama...
foda mulher vive no modo easy mesmo ²
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


jogo de quase 7 anos de vida e os caras ainda publicando conteúdo novo.
DL é muito bom mas depois que eu zerei e platinei não tive vontade nenhuma de jogar novamente
espero que eles tenham o mesmo carinho com DL2
 
Muitissimo obrigado pelo tutorial de como criar uma conta na Turquia pessoal! Provavelmente já foi respondido no tópico, mais não custa perguntar novamente, pra recarregar depois de já ter recarregado com a vpn ligada, precisa estar com a vpn ligada pra recarregar nas outras vezes? Posso logar no meu pc normal tambem sem vpn? Gostei bastante dos preços, tem algum lugar que de pra ver se o jogo aceita o Family Share?
Exato, depois disso pode fazer tudo sem VPN.
 
Acabei de chegar em terra turca (eu e mais 2 amigos), durou nem 5 minutos o processo inteiro !!
Arriba 🇹🇷 :dadtroll:

Agora é torcer que não seja deportado :haha:
 
Última edição:
Eu vi que o Neoris aceita em crypto, só estou esperando ele responder pra poder atravessar :pense:

EDIT: Já foi, tudo certo. Pode confiar, custou 10 USD Tether. Viva Turquia caraioooooo
 
Última edição:
Manda um Kebab que já to com fome!
xbbTe5Q.png

O pessoal não parava de derrubar o preço então peguei 4 keys de TF2 e comprei um passaporte. :vai:
 
Só uma dica pra quem vai pedir para atravessar é se ligar no endereço postal que ele for colocar, não creio que ele vai pesquisar varios endereços pra por em diferentes contas. Recomendo que se forem mandar fazer o serviço, enviar um endereço aleatorio da Turquia. Vai que a Steam tem algum metodo pra verificar pessoas "morando" no mesmo endereço. Vai saber... nas minhas videos aulas eu sempre falei sobre cada um ter um endereço certo. Até hoje eu tenho os endereços de cada "morada" minha na Steam, pra quando fosse voltar por o mesmo endereço assim deixando a conta mais convincente.
Mais fácil filtrarem a txurminha trocando de moeda com mesmo cartão :olha:

PS: Agora que reparei, Adrena absorveu nativamente outro emot que eu puxava de fora
2x
:gabe:, safadenhos
2x
 
Comprando da Turquia tem alguma informação q precisa saber antes de comprar pra saber se o jogo vai rodar no BR? ou todo jogo roda? outra coisa, jogos comprados lá, vem com a opção de linguagem/legenda em br (quando o jogo tem) ??
 

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas/Avisos e Prints de chegada à Turquia

:limo:

 

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas/Avisos e Prints de chegada à Turquia e de criação de contas na Turquia para utilizar family sharing.

:limo:

Corrigido kkkkkk.
 
O atravessador deve ta muito feliz,assim como seus clientes estão. Fala pra ele dar uma passada aqui no forum,comer coxinha,feijoada e tomar um caldo de cana.
 
O atravessador deve ta muito feliz,assim como seus clientes estão. Fala pra ele dar uma passada aqui no forum,comer coxinha,feijoada e tomar um caldo de cana.
O cara deve estar milionário, de 10 em 10 dólares já deve estar com uma fortuna. Se ele for argentino ou br então, já pode se aposentar :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo