[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



alguém ai ja jogou/joga?
comprei agora gostei demais

Eu comprei nessa sale e tbm tô curtindo mto, e olha que não suporto nenhum battle royale.
 
Link por favor.


Pior é o 1º video, imagina se não estiver com o auto-play desabilitado. Já chega tacando o terror.
:coolface::fire::scare:

O auto-play tava ligado, vi pelo app, sorte que não tava no alto-falante, pensa :incri2:
 
Eu comprei nessa sale e tbm tô curtindo mto, e olha que não suporto nenhum battle royale.
ele é diferente de alguma forma e da prazer em matar player kkkk gostei bastante acho que vou jogar ele e pegar algum game campanha pra ir jogando até lançar gow
peguei days gone mas lendo alguns comentários aqui acho que vou deixar pra jogar nas férias quero aproveitar com bastante calma o game
 
Nord VPN funciona na criação de conta turca? Vi que o tutorial usam outro VPN, mas vai que né

Sim. No tutorial está sendo citado outro porque aquele é gratuito, o Nord é pago, mas é muito melhor.
 
@BrutuZ Qual script para fechar os launchers? Epic, ubi da vida.
Esse eh o da EGS, do Origin eh basicamente a mesma coisa com caminhos diferentes, pra Ubi deve ser o mesmo.
Roda com ID das plataformas que vc pega mais facilmente mandando o client criar um atalho no desktop (depois pode apagar). Tem umas coisas "minhas" como opcao pra rodar programas de Borderless Window que nao tirei pq acabou a pilha do meu teclado e estou digitando o post por programa pra usar o teclado do celular (por isso a falta de acentos), imagina editar codigo :limo:
Código:
@echo off

set launcherpath="%ProgramFiles(x86)%\Epic Games\Launcher\Portal\Binaries\Win64\EpicGamesLauncher.exe"

@echo Usage: Launcher.bat [Borderless^|GeDoSaTo] ^<launcher.exe^|game.exe^> ^<EGS-ID^> [game.exe]
@echo Received: Launcher.bat %*
@echo.
if [%1] EQU [Borderless] (
    schtasks /Run /TN BorderlessGaming >NUL
    @echo %1 Mode
    SHIFT
)
if [%1] EQU [GeDoSaTo] (
    schtasks /Run /TN GeDoSaTo >NUL
    @echo Borderless Mode - %1
    SHIFT
)
@echo Launching App ID %~2...
start "" /min %launcherpath% "com.epicgames.launcher://apps/%~2?action=launch&silent=true"
call :waitprocess EpicGamesLauncher.exe
@echo EGS Client launched, waiting for %~1...
call :waitprocess %1
@echo %~1 running...
call :waitclose "%~1"
@echo %~1 closed...
if [%3] NEQ [] (
    @echo Launcher "%~1" closed, waiting for %~3...
    call :waitprocess %3
    @echo %~3 running...
    call :waitclose "%~3"
    @echo %~3 closed...
)
call :timer 15000
@echo Killing EGS client...
taskkill /F /T /IM EpicGamesLauncher.exe
goto:eof

:timer
    nircmdc wait %1 2>NUL||ping -w %1 -n 1 1.3.3.7 >NUL
goto:eof

:waitprocess
    :loop
    call :timer 5000
    tasklist /FI "IMAGENAME EQ %~1"|find "%~1" >NUL||goto:loop
    nircmd win activate process "%~1" 2>NUL
goto:eof

:waitclose
    :loopclose
    call :timer 5000
    nircmdc waitprocess "%~1" 2>NUL||(tasklist /FI "IMAGENAME EQ %~1"|find "%~1" >NUL&&goto:loopclose)
goto:eof
Mas é essa simplicidade que me estranha, então teoricamente podemos comprar qualquer Key e ativar com um bom vpn
Se fosse facil assim eu nao tinha ficado de castigo no BR pouco antes das deportacoes :bem:
 
  • Curtir
Reações: evL
Sim. No tutorial está sendo citado outro porque aquele é gratuito, o Nord é pago, mas é muito melhor.
Opa, vlw pela resposta, é que tenho o Nord aqui e vou usar então, pelo q vi é bem simples, só colocar em uma das regiões da Turquia, criar a conta da steam e tem o passo 3 q esqueci agora mas vou dar uma olhada kkkk
 
Prey na epic!
Amamhã , aparentemente, é control, então não é "new to egs".
wypyrs2ckp781.jpg

O primeiro leaker já tinha dito que dia 26 e 27 são jogos que já deram antes.
E pela imagem parece ser Control mesmo.

 
Checou agora? Ou recebeu ontem?

ae não sei dizer, ontem eu não acessei a minha conta, só hoje.

mas eu acho que todos que resgataram o cupom antes terão ele de volta, só questão de tempo mesmo.
 
ae não sei dizer, ontem eu não acessei a minha conta, só hoje.

mas eu acho que todos que resgataram o cupom antes terão ele de volta, só questão de tempo mesmo.
Resgatei de novo e já adicionei na steam, vai que tiram de novo :ninja:
 
Detroit Become Human é um jogão.
 
Última edição:
Fui fazer uma compra na nuuvem e não vi que o cartao do PayPal estava desatualizado, então a compra não foi finalizada e eu cancelei. Aí fui fazer de novo e não consigo usar o cupom 20salvar, perdi ele mesmo?
 


Bem bacana, mesmo. A câmera eventualmente atrapalha um pouco, especialmente se você estiver num ângulo que não favorece e precisa mudar. Encarei um PvP logo de cara após o treinamento com ping em 250 para emputecer, mas foi bacana. Depois sigo com a campanha.

Tem um mod de zumbi que parece ser bacaninha. Quero mods de Rainbow Six. :insane:

Edit:

Numa temática parecida, mas sendo um jogo bem diferente, tem esse aqui também:



Achei super divertido e bem mais simples. Dá para jogar solo com a AI parceira ou coop.
 
Última edição:
Com o cupom do PayPal, mais o de desconto da nuvem peguei Xbox Gold live 12 meses por $125,00 na Nuuvem! :isquero:
 
Sim. No tutorial está sendo citado outro porque aquele é gratuito, o Nord é pago, mas é muito melhor.
Desculpa por te marcar novamente, mas queria saber como faz após criar a conta da Turquia, é só mandar um gift card da conta BR pra conta da turquia e dps só comprar diretamente dela? Tem alguém q ensina ou algum tutorial por ai?
 
Desculpa por te marcar novamente, mas queria saber como faz após criar a conta da Turquia, é só mandar um gift card da conta BR pra conta da turquia e dps só comprar diretamente dela? Tem alguém q ensina ou algum tutorial por ai?

Recarga você pode fazer através de wallet cards que são vendidos no PicPay, Ame, Banco Inter, GCM etc. Gift card de conta foi bloqueado recentemente.
 
Coloquei 50 reais agora e rendeu 104,24.
Recebi uma notificação do Picpay e peguei pra aproveitar.
(PS: Mas era uma pegadinha k)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo