• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

@Mumm-Ra olha ai meu querido, para o Sr!
Htftlss.jpg
 
Pessoal, aquele esquema de carregar uma conta secundária BR pra transferir pra principal argentina ainda funciona ?
Anunciei o item no mercado, mas só aparece a opção de encomendar, não tem mais aquela lista pra achar o item :crycat:
 
Pessoal, aquele esquema de carregar uma conta secundária BR pra transferir pra principal argentina ainda funciona ?
Anunciei o item no mercado, mas só aparece a opção de encomendar, não tem mais aquela lista pra achar o item :crycat:

qual item você anunciou? se foi item de cs ou dota era para aparecer.
 
Tem como transferir saldo de conta BR para uma conta turca? Tô com os $50 do cupom lá na conta main e acabei de criar a conta turca aqui kkk
 
Tem como transferir saldo de conta BR para uma conta turca? Tô com os $50 do cupom lá na conta main e acabei de criar a conta turca aqui kkk
 
Eu li mas não achei algum lugar que fale se é possível transferir créditos de conta BR p conta turca, mas de qualquer forma eu vou acabar colocando saldo pelo wallet card do Picpay nessa conta turca mesmo.
 
Para registro nessa página, pois provavelmente alguém vai perguntar na próxima. HEHEHE

NÃO É POSSÍVEL ENVIAR CRÉDITOS DE CONTA STEAM BR PARA TURCA OU ARGENTINA.

Gift card da PICPAY (ou outras) ainda são possíveis de ativar em contas Turcas (na Argentina NÃO é possível)
 
Aquele tale of arise compensa comprar a versao ultimate?
Não. Apenas se vc gostar de sets (skins).

Quem trocou antes de quinta, antes da Steam atualizar o valor da moeda Turca e colocou dinheiro na carteira se deu muito bem, tava um negócio inacreditável! Agora... tem que olhar muito bem, por exemplo, GOW e Baldur's, um está mais barato comprar na Nuuvem, GMG e outro tá mais barato na Argentina.
Desvantagem da Turquia é que muitos jogos não poderão ser resgatados na conta, de acordo com a key.

comprei a minha passagem ontem a noite, imediatamente já fiz as malas e me despedi da família e do cachorro, a minha felicidade era grande, e com lágrimas escorrendo pelo meu rosto eu me dirigi ao guichê do aeroporto, e depois de muita ansiedade eis que recebo a triste notícia de que eu estou impossibilitado e viajar até o dia 14 de janeiro, em outubro eu retornei de viajem da argentina para o brasil, sendo assim teria que aguardar 90 dias para poder viajar novamente.

solicitei o reembolso da minha passagem e voltei para casa.

:pepe:
Başınız sağolsun :soclose:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já recebi esse game grátis de 2 ou 3 maneiras e ainda não joguei, ainda bem que não gastei.
 
Não. Apenas se vc gostar de sets (skins).


Desvantagem da Turquia é que muitos jogos não poderão ser resgatados na conta, de acordo com a key.


Başınız sağolsun :soclose:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já recebi esse game grátis de 2 ou 3 maneiras e ainda não joguei, ainda bem que não gastei.
é pq tem esse comentario na pagina do tales of arise negativado. Então queria saber o que exatamente vem nas DLCs, q nao seja roupas, q talvez justificasse comprar o deluxe ou ultimate.
o Jogo é muito legal, porém vou deixar meu deslike, pois esse rumo de quebrar o jogo em pequeno pedaços para vender DLC`s me deixa frustrado... o jogo já é caro e ainda ter que desembolsar mais dinheiro para comprar cosméticos feios por causa de habilidades que deveriam vir junto com o jogo final e uma baita falta de desrespeito com os consumidores. Fora que tem também até opções de venda P2W, mas como o jogo é single player, esses itens P2W paga quem quer.
 
amanha será Mages of Mystralia na epic
 
é pq tem esse comentario na pagina do tales of arise negativado. Então queria saber o que exatamente vem nas DLCs, q nao seja roupas, q talvez justificasse comprar o deluxe ou ultimate.
Aparentemente, pelo que vc mostrou, algum skin deve ter uma habilidade especial.

Procure aqui no Nexus, vc provavelmente encontre mod dessas skins pagas. É igual jogo da Ubisoft, tem mod para liberar todas aquelas tralhas que eles colocam para vender.
Quem vende set/skin com atributos em singleplayer, não tem alma e mostra o lado mais mercenário de uma empresa.
Use sem moderação.

 
Control é um jogasso, tenho ele na Epic, Steam e GOG e quem não pegou ainda para jogar, está perdendo um dos melhores games de 2019, inclusive Goty em algumas publicações.
É um jogo que não carrega a pessoa pela mão, sem setas indicando caminho, tem que explorar bem o mapa, prestar a atenção em placas indicativas do ambiente até decorar os caminhos, traz um enredo intrigante (complexo mas entendível), jogabilidade agradável que evolui com as habilidades da personagem, e é um jogo desafiador sem ser frustrante, embora tenha alguns boss fights que podem gerar um Rage quit.
Delícia de jogo. :mr:
 
Para registro nessa página, pois provavelmente alguém vai perguntar na próxima. HEHEHE

NÃO É POSSÍVEL ENVIAR CRÉDITOS DE CONTA STEAM BR PARA TURCA OU ARGENTINA.

Gift card da PICPAY (ou outras) ainda são possíveis de ativar em contas Turcas (na Argentina NÃO é possível)
OBRIGADO AMIGO, VC É UM AMIGO
 
Eu estou me sentindo sujo, estou me divertindo com cyberpunk, já estou com umas 25+ horas desde que voltei a jogar.

OBRIGADO AMIGO, VC É UM AMIGO

é possível através do mercado steam.

 
Control é jogão mesmo. Zerei com gosto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo