• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Control daqui a pouco tão pagando pra você jogar!
Pior que o jogo é muito bom, um dos melhores que joguei dos lançados recentemente. Os efeitos na voz do The Board são muito loucos:

 
Eu estou me sentindo sujo, estou me divertindo com cyberpunk, já estou com umas 25+ horas desde que voltei a jogar.



é possível através do mercado steam.

Mas com 15% indo p o gaben né? kkkkkk
 
Eu li mas não achei algum lugar que fale se é possível transferir créditos de conta BR p conta turca, mas de qualquer forma eu vou acabar colocando saldo pelo wallet card do Picpay nessa conta turca mesmo.
le dnv rapaz. dá sim, e teve nego confirmando no post logo acima do seu...
 
Realmente Control foi sacanagem aqui comigo. A anos não jogava games nos sete mares, por conta da época não consegui comprar, zerei ele dessa forma. Pra me redimir comprei tempos depois na Epic por R$ 20 versão completa usando aquele cupom de R$ 40. Já deram no GOG pelo que vi, na epic também rsrs. E ainda não rejoguei por conta das dlcs :chan:
 
Realmente Control foi sacanagem aqui comigo. A anos não jogava games nos sete mares, por conta da época não consegui comprar, zerei ele dessa forma. Pra me redimir comprei tempos depois na Epic por R$ 20 versão completa usando aquele cupom de R$ 40. Já deram no GOG pelo que vi, na epic também rsrs. E ainda não rejoguei por conta das dlcs :chan:
Não se sinta tão mal, não deram DLCs :bem:
 
Contrato personal gamer, única função é me motivar a jogar e indicar o que de bom jogar. :bem:




Plano maquiavélico do suíno, daqui a pouco terei todos os jogos da steam na epic e assim ficaria mais fácil abandonar a steam.:pense:
 
Plano maquiavélico do suíno, daqui a pouco terei todos os jogos da steam na epic e assim ficaria mais fácil abandonar a steam.:pense:
iu
 
É só eu, ou vocês também acham que essa sale atual da steam é a pior dos últimos 10 anos (desde o tempo que tenho cadastro na loja)? Não tem nada em conta, se comparar com os cupons de 40 reais da melhor loja, pega jogo lançamento por 20 conto. :true:
 
peguei só o Metro Exodus nessa sale, queria pegar o correios simulator também mas vou deixar para a próxima.
 
Eu que tava na vida dura da steam BR todos esses anos, passei pela melhor sale da minha vida.
Me senti até um deputado desviando dinheiro. Finalmente sinto o desprazer de olhar pra biblioteca e não saber o que jogar.
 
Sony é a empresa que mais gerou receita no mundo dos jogos em 2021... já tem alguns anos que ela fica em primeiro.

dsdss.png


Nota: Apenas a receita de jogos está sendo considerada para este ranking. A receita que uma empresa pode ter gerado em outros ramos de negócios é irrelevante aqui.
 
Boa tarde pra quem fez pernil de placa de video com farofa no Natal. kkkkkkkkkkkkk
fdp de placa achando que vai me deixar na mão logo agora que ensacolei uns games na sale, perto do lançamento de GOW. Já é a segunda vez que volta a vida em 1 ano. Vai pro forno até derreter
 
Sony é a empresa que mais gerou receita no mundo dos jogos em 2021... já tem alguns anos que ela fica em primeiro.

dsdss.png


Nota: Apenas a receita de jogos está sendo considerada para este ranking. A receita que uma empresa pode ter gerado em outros ramos de negócios é irrelevante aqui.
Tencent e Epic Games não é tudo a msm coisa ? não entendi pq separar elas nesse rank
 
Um amigo que começou nesse mundo de streaming, super pequeno mesmo, jogou esse Control e se arrastou violentamente para zerar a bomba!

Meio que foi pago para jogar.
Eu achei mediano, com alguns momentos bem chatos. O que salva é o enredo mesmo. Não zeraria de novo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

peguei só o Metro Exodus nessa sale, queria pegar o correios simulator também mas vou deixar para a próxima.
simulador de correios me surpreendeu. Vale a experiência, gostei.
 
Alguém com a informação de quando liberam a key do elden ring na nuuvem? Peguei essa bagaça lá e agora é esperar pra ver se vai ativar na terra do kebab.
Já reembolsa, não vai ativar.
 
Sony é a empresa que mais gerou receita no mundo dos jogos em 2021... já tem alguns anos que ela fica em primeiro.

dsdss.png


Nota: Apenas a receita de jogos está sendo considerada para este ranking. A receita que uma empresa pode ter gerado em outros ramos de negócios é irrelevante aqui.
Qse certeza que esse Ranking ai ta errado, NetEase que não aparece no Ranking teve Receita de 8.37 Bilhões de Dólares ano Passado e a Tencent 2° lugar teve na vdd receita de 29.30 Bilhões.
 
Tencent e Epic Games não é tudo a msm coisa ? não entendi pq separar elas nesse rank
Tencent é só uma investidora normal na Epic, e como a Epic não é uma empresa aberta e a tencent detém menos de 51%, nem poder de voto ela tem. Na prática a tencent tem zero influência na epic. Mas os desiformados mongoloidos anti china com chapéu de papel alumínio discordarão.
 
Qse certeza que esse Ranking ai ta errado, NetEase que não aparece no Ranking teve Receita de 8.37 Bilhões de Dólares ano Passado e a Tencent 2° lugar teve na vdd receita de 29.30 Bilhões.

Leia a nota, e o ranking está correto, sai todo ano...
 
Sony é a empresa que mais gerou receita no mundo dos jogos em 2021... já tem alguns anos que ela fica em primeiro.

dsdss.png


Nota: Apenas a receita de jogos está sendo considerada para este ranking. A receita que uma empresa pode ter gerado em outros ramos de negócios é irrelevante aqui.
A steam não entrou no ranking?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo