• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Show, ai é só mudar a resolução no jogo e jogar ne ?
Tem que setar no Windows, eu não tinha entendido essa parte também
Basta mudar no jogo, mas para funcionar a opção de exibição tem que ser tela cheia.
Alguns raros jogos (geralmente os antigos), não mostram a resolução interna do DSR, então só funciona se setar no windows, mas a grande maioria funciona.

Um caso raro é o próprio GOW, por algum motivo não possui tela cheia, então para funcionar nele tem que setar no windows.
 
[TUTORIAL] Como passar crédito da conta BR para a conta ARG, pelo mercado steam.

Considerações :
- Se o tutorial tiver atrapalhando o tópico, avisem que coloco em spoiler.
- O tutorial pode parecer longo, por ser algo digitado, mas é algo que pode ser feito muito rapidamente. 1 vez feito e já terá a prática.
- Caso não queira fazer isso, existem essa outras opções, porém mais demoradas e nem sempre garantidas : https://forum.adrenaline.com.br/thr...es-e-duvidas.460500/page-5147#post-1075613313
- Caso não queira realizar nenhuma das opções, volte sua conta para o Brasil, não existe outras opções.
- Arriba :dadtroll:



Cenário : O usuário quer passar 50 reais da steam BR para steam ARG.

O esquema se divide em 2 partes, a primeira parte é o que você deve fazer na conta ARG e a segunda parte é o que vc deve fazer na conta BR.

Parte 1 - O que fazer na conta ARG

1 -
O usuário vai na conta ARG, busca um item de dota como esse do exemplo ( Exemplo de item de dota )
2 - Compre o item mais barato dessa lista.

OBS : Ao comprar um item, ele talvez fique retido no seu inventário por 7 dias, caso isso ocorra, só poderá vendê-lo após esse período. Então comecem a fazer estoque de itens bem baratos, pois se deixarem pra última hora, irão perder a promo que vcs estavam aguardando.

I3sFUdV.png


3 - Após comprar o item (considerando que os 7 dias de retenção já se passaram), o usuário deve ir no mercado steam para vender o item.
Para chegar lá basta clicar em Comunidade -> Mercado, no topo na página.

4 - Ao chegar na página, irão se deparar com a imagem seguinte e clicarão em "Anunciar no item"

WWhJswW.png


5 - Ao clicar na opção anterior, uma janela irá se abrir. Nessa janela, clique nos itens de dota 2, identifique seu item e clique em anunciar.

elro8PW.png


6 - Agora vem a parte da conversão de fato e os passos finais.
6.1 - Antes de anunciar o item de fato, vc deve converter no próprio google ( Link para conversão ) o valor de Reais para Pesos Argentinos na cotação atual.
No nosso cenário estamos considerando o valor de R$50, e isso dá uma valor aproximado de ARS$911,08. Guarde esse valor, pois irá usá-lo no próximo passo.

pLVaHw1.png


7 - Nesse passo, vc finalmente irá anunciar o item.
Após clicar na opção "Anunciar", do passo 5, irá se deparar com essa janela abaixo.

O usuário deve preencher o campo "O comprador paga" com o valor que foi anotado no passo anterior, ARS$911,08 (que equivale a 50 reais).
No campo "Você recebe", está o valor que de fato irá receber na sua conta, que é : ARS$792,25 (equivale a 43,50 reais).
Perceba que irá perder cerca de R$6,50 nessa transação. Essa diferença pode aumentar ou diminuir, tudo depende da cotação atual.

Depois de analisar os pontos, clique em "Ok, colocar à venda".

FyTwk4a.png


8 - Após colocar à venda, a steam pede que o usuário confirme o anúncio pelo aplicativo da steam guard no seu celular.
Basta ir em "Confirmações" e aceitar.

Após confirmar, poderá conferir na sua tela do mercado.

i2FIkEg.png


9 - Agora guarde o nome do item ou alguma palavra característica do nome, aqui no caso é "Cajado das Asas de Obelis" mas irei apenas guardar a palavra "Obelis".
Agora iniciaremos os passos a serem realizados pela conta BR.

OBS : Aguarde uns 5 à 10 minutos antes de ir comprar o item, pois ele demora esse período para aparecer no mercado.

Parte 2 - O que fazer na conta BR
1 -
O usuário vai na conta BR e irá colocar 50 reais na conta, escolha a maneira que prefere, visto que na conta BR não existe nenhuma complicação quanto a isso.
2 - Após colocar o dinheiro, faça aquele mesmo processo de ir na página do mercado steam, só que agora o usuário irá buscar o item que ele mesmo vendeu pela ARG (lembre-se que avisei para guardar o nome do item).

3 - Após buscar o item pelo seu nome, identifique-o na tela e selecione-o.

KyzJVKv.png


4 - Ao abrir a tela do item, o usuário poderá encontrar a lista de todos itens vendidos por diferentes pessoas, e lá na parte inferior direita, poderá ver a lista de páginas.
Agora iremos procurar a conta ARG que vendeu esse item (que será a sua própria conta, então irá reconhecer facilmente).

OBS : Recomendo buscar da última página para trás, visto que o valor de venda será bem acima do valor real do item.

rmEpZJh.png


5 - Após buscar o item da conta ARG que está vendendo, identifique-o em tela.
Observem no fim da tela que encontrei na página 92.

OBS : Apesar de ter vendido por 50 reais, nem sempre o valor será exato, pois a steam nem sempre estará atualizada 100% com a cotação atual. Mas o que importa é que vc irá receber o que escolheu na conta ARG, pois isso foi selecionado lá no início manualmente.

6 - Agora só clicar em "Comprar já" e realizar a compra. Sua conta ARG receberá o valor que falamos no início do tutorial.

9SApMfs.png
Alguem sabe pq quando eu entro na tela do item, ele soh tem o botao de comprar e vender e não uma lista de todos os itens a venda?

EDIT: estava fazendo com um item do CS.. não do dota :/
 
E tem mais uma, eu não jogo o mesmo gênero em sequência, se joguei um open world o próximo tem que ser meio linear e diferente do gênero anterior, frescura modo on

Só que esse ano sem querer quebrei essa regra, estava jogando valhalla não me liguei que estava por vim GOW e principalmente Elder ring
Se jogo OP quero fazer tudo. Por isso é impossível para mim jogar 2 seguidos.
 
Resolução de ano novo: criar mais contas no paypal :fami: os caras aproveitando a zoeira com mais de 5 contas e eu só com 2. :miau:
 
Resolução de ano novo: criar mais contas no paypal :fami: os caras aproveitando a zoeira com mais de 5 contas e eu só com 2. :miau:
Acho errado ficarem se aproveitando da lavagem de dinheiro alheia. Vão ver só, esse ano Krampus vai deixar só NFTs na árvore de vocês :incri2:
 
Resolução de ano novo: criar mais contas no paypal :fami: os caras aproveitando a zoeira com mais de 5 contas e eu só com 2. :miau:
Eu peguei na minha, e as duas outras contas que resgatei hoje são do meu pai e minha esposa rsrs. Só isso que tive "direito".
 
O povo ia cair matando com um SM nerfado, não vejo mtos cenários plausíveis pra conseguir um jogo do superman ehhuehueuhe.

Mas fazem jogos de Dragon Ball Z, onde todos os personagens são "super homens", não tem porque não fazer do Superman.

A real é que a Warner não sabe o que fazer com os personagens, nem mesmo no cinema. Ela tem a faca e o queijo na mão.
 
Só sei que o Paypal acabou de financiar meu próximo jogo.

Provavelmente esse:

 
Não sei se ja falaram aí mas o PayPaulo ta novamente depositando os R$ 50,00 pra quem ele havia surrupiado.
 
Duas contas aqui voltaram os R$ 50 do paypal.
Lembro que tentei criar uma conta a mais do paypal mas falavam que as infos n batiam, vcs metem a mesma info da primeira conta em todas as outras e dá certo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resolução de ano novo: criar mais contas no paypal :fami: os caras aproveitando a zoeira com mais de 5 contas e eu só com 2. :miau:
E eu que só tenho uma? Vou começar a pegar outras contas aqui também, tá maluco o $ dos jogos aqui no BR, sai fora :feelbad:
 
Última edição:
Lembro que tentei criar uma conta a mais do paypal mas falavam que as infos n batiam, vcs metem a mesma info da primeira conta em todas as outras e dá certo?
Usei conta de dois parentes, dados deles e cartões de créditos no nome deles tb.
 
Problema desse 50tão do paypal, foram os caras abusarem demais.. Com conta fake.

No final das contas, 2 contas legitimas minhas foram beneficiadas e pra mim está bom..
 
Problema desse 50tão do paypal, foram os caras abusarem demais.. Com conta fake.

No final das contas, 2 contas legitimas minhas foram beneficiadas e pra mim está bom..
A mentalidade de uma pessoa normal é essa sua: "vou pegar na minha e na conta de mais uma ou duas pessoas de casa que aí eu uso pra mim mesmo... "

Mas a mentalidade dos HU3HU3BR é lastimável: "Cinquentao? E eu posso pegar várias vezes só criando conta nova? vou fazer mais 27 contas aqui pra ver no que dá.":br:
 
A mentalidade de uma pessoa normal é essa sua: "vou pegar na minha e na conta de mais uma ou duas pessoas de casa que aí eu uso pra mim mesmo... "

Mas a mentalidade dos HU3HU3BR é lastimável: "Cinquentao? E eu posso pegar várias vezes só criando conta nova? vou fazer mais 27 contas aqui pra ver no que dá.":br:

Isso acontece com tudo, aquela do mercado livre mesmo, nego criando 80 contas
 
picpay deu 25 reais em 3 contas aqui de casa. :omfg:
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo