[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

V_2.0

Hyper and Gamer since 1987
Banido
Pesquisei mais e DSR e DLDSR só estará disponíveis quando conectados a um monitor externo via USB-C.
Isso não faz sentido, eu estou usando o DLDSR normalmente com Display port conectando meu monitor.
 

V_2.0

Hyper and Gamer since 1987
Banido

V_2.0

Hyper and Gamer since 1987
Banido
Estou referindo ao laptop só vai funcionar com monitor externo via USB-C.
Sendo assim, peço desculpas, não percebi que falavam de laptop. Nesse caso realmente não sei como funciona, então é até bacana ter esse esclarecimento.
 

Cata

Active Member
Registrado
Sendo assim, peço desculpas, não percebi que falavam de laptop. Nesse caso realmente não sei como funciona, então é até bacana ter esse esclarecimento.
Relaxa brother, verdade é bem interessante mesmo e realmente só vai funcionar pra quem usar laptop e quiser usar o DSR e DLDSR com monitor externo.
 

cranezAo

New Member
Registrado
Engraçado que acontece sempre quando lançam jogos da Sony. kkkkkkkk Só saiu da Turquia se me deportarem. Haja ítem do CS:GO.
 

BrutuZ

até eu
Registrado

Gabriel D.

Anima
Registrado
Gaben fechando mais uma fronteira é foda, agora é só esperar o próximo destino.

Capaz de quando sair o próximo jogo da Sony vão bloquear outro país :feelbad:

#padrão
 

Kaerubi

New Member
Registrado
Incluindo todos citados ali em cima, sei que é meio merda jogar em emulador, mas se tiver interesse a franquia fire emble da Nintendo é foda, principalmente os do 3ds, hoje quase todos smart consegui rodar GC
Esse teu comentário fez eu ir a fundo na comunidade do Reddit p ver a preferência de todos esses Fire Emblem por ai, vou ver por qual vou começar hehe
 

Clone_zealot

A totally freak übernerd
Registrado
Pesquisei mais e DSR e DLDSR só estará disponíveis quando conectados a um monitor externo via USB-C.
Nao eh inteiramente verdade:
Eu utilizo monitor externo no meu laptop via HDMI e tenho DLDSR disponivel no applicativo Geforce
 

Snk B

Piloto Fantasma
Registrado
Nao eh inteiramente verdade:
Eu utilizo monitor externo no meu laptop via HDMI e tenho DLDSR disponivel no applicativo Geforce
Exato.
DLDSR é disponível tanto no monitor do notebook, tanto por HDMI/USB-C(DP)
O que só funciona por USB-C(DP) é o GSync Adaptativo.
 

VinyX

Active Member
Registrado
Alguém pode me atualizar sobre os métodos que ainda esta funcionando pra abastecer na turquia!?
 

BrutuZ

até eu
Registrado

Locky099

Bidoofista não-praticante
Registrado
Halo 5 para PC nem pensar né?
Qual foi o lance de os caras colocarem todos, menos este?
Vc tava jogando os outros né
Agradeça, esse tem a pior campanha e é um chute no teu saco kkkkkkkkkkkkk
Eu sei que foi no meu...
 

dskhury

New Member
Registrado

Usuários que está vendo este tópico

Topo