[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera já esta falando, agora a Sony tem obrigação de comprar a Square ou Take 2

Esses fãs são doentes, coitada da Sony, tá com um prejuízo gigantesco, não tem o principal console pra entregar para os clientes e os caras querem que ela faça compras bilionárias :facepalm:

E fanboy/ista lá é gente pra ser levado a sério?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe um tempo hábil para que os jogos comecem a aparecer no Gamepass ? O da Bethesda foi em pouco tempo.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá virando monopólio isso, essas empresas estão grandes demais. Daqui uns anos só vamos ter umas 5 empresas no mundo.

Microsoft, Google, Apple, Tencent e Disney.

 
Se a microsoft comprou a Blizard, teremos WOW no gamepass?

A mensalidade vai estar embutida heheheh
 
FJZV1-TXEAUK-2C
 
Tá virando monopólio isso, essas empresas estão grandes demais. Daqui uns anos só vamos ter umas 5 empresas no mundo.

Microsoft, Google, Apple, Tencent e Disney.
Sinceramente, acho que esse movimento é pra impedir uma aquisição de uma grande empresa americana pela Tencent :haha:


:haha:
 
Sabe eu acho que já são sócios. O gorducho sempre teve um relacionamento muito bom com eles, não duvido serem acionistas com poder de decisão ali dentro da Valve.


Bichão ate subiu de cargo agora

microsoftgamingglt_118.jpg
Ele aprendeu tudo que sabe lá mesmo, inclusive o primeiro emprego na área foi lá (que belo estágio)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhor o vasco que o cruzeiro
 
Será que Mike Ybarra era uma agente infiltrado da MS?:haha: Porque ele foi pra la e agora MS comprou Blizzard, isso tudo foi jogada. Ybarra era o cavalo de troia. :limo:
 
1 ano gold custa 200 reais podem converter em 1 ano game pass ultimet, ficou muito barato jogar
 
Os caras viajam, querem que a Sony compre Square ou Take 2? hahahaha. Os caras estão até portando seus games para PC puramente para aumentar seus lucros (Palavras de Jim Ryan) e os fãs da marca querem que comprem a Dona da maior IP dos games (GTA) ?
Os caras vivem em outra realidade....
 
Pra deixar pra SALE:



Tô jogando esse Deep Rock que foi dado na Plus com amigos e até agora tô me divertindo bastante. Nem eu colocava tanta fé.
 
Bomba mesmo. Comprou só a quinta maior empresa de jogos da atualidade, mesmo com as celeumas internas foi uma aquisição sem precedentes. As franquias da Activision/Blizzard valem muito dinheiro.

Não há mais surpresa se a MS comprar a T2 ou EA agora. Definitivamente os caras não estão brincando em querer transformar o Game Pass no Netflix dos jogos.
 
Tô jogando esse Deep Rock que foi dado na Plus com amigos e até agora tô me divertindo bastante. Nem eu colocava tanta fé.

Desconheço COOP mais completo e divertido na atualidade.
 
Certo, certo... Comecem lançando Rock N' Roll Racing no Steam, por gentileza :vinho:
 



  • Blur
  • Caesar
  • Call of Duty
  • Candy Crush
  • Crush Bandicoot
  • Diablo
  • DJ Hero
  • Empire Earth
  • Gabriel Knight
  • Geometry Wars
  • Guitar Hero
  • Gun
  • Hearthstone
  • Heroes of the Storm
  • Hexen
  • Interstate 76
  • King’s Quest
  • Laura Bow Mysteries
  • The Lost Vikings
  • Overwatch
  • Phantasmagoria
  • Pitfall
  • Police Quest
  • Prototype
  • Quest for Glory
  • Singularity
  • Skylanders
  • Soldier of Fortune
  • Space Quest
  • Spyro the Dragon
  • Starcraft
  • Tenchu
  • TimeShift
  • Tony Hawk’s Pro Skater
  • True Crime
  • World of Warcraft
  • Zork




 
Última edição:
Gente eu não acho que vão desfazer do Battle.net que inclusive é mais antigo que o Steam... Espero que meu Overwatch 2 saia esse ano kkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Crash 4 ser exclusivo da battle.net foi de uma bizarrice gigante, que bom que isso vai mudar! E que tragam o crash team racing pra PC! :yeah:
 
Crash 4 ser exclusivo da battle.net foi de uma bizarrice gigante, que bom que isso vai mudar! E que tragam o crash team racing pra PC! :yeah:

Crash Team Racing Nitro-Fueled é a única coisa que eu quero da Activision no PC.
 
Ah lá, agora a M$ tem outro FPS clássico, Hexen

É Duck nukem, tu é pode ser o próximo
 
O cara não escreveu isso não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo