[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Acabei de dropar essa belezura :much:
Peguei ontem quando estava R$100.

Olhei o anúncio da caixa nova na cagada pelo twitter, nem jogo mais CS:GO mas volte e meia vou atrás de uns drops :gabe:

~
Vi meu email e também tinha um cupom do Humble Choice por $6, saiu R$35 o bundle inteiro.

Peguei pelo Mafia, mas de brinde vieram outros dois joguinhos da minha wishlist.

A key do Mafia é LATAM, então se alguém tiver na Turquia talvez de pra pegar comprando com VPN.
 
  1. 6 - 10 anos - 23%
  2. 3 - 5 anos - 20%
  3. 11 - 15 anos - 16%
  4. 16 - 20 anos - 10%
  5. 1 - 2 anos - 9%

  1. Estados Unidos - 54%
  2. Europa Ocidental - 16%
  3. Europa Central e Oriental - 8%
  4. Ásia - 6%
  5. Canadá - 6%
Essas duas informações são as que mais me preocupa, infelizmente são as que não me surpreendem também
A primeira denota que a indústria de games é péssima para recepcionar novos desenvolvedores, sempre exigindo experiência com lançamentos e expertise com engines com muitos anos na bagagem, e aqueles que querem começar e aprender acabam recebendo NENHUM incentivo, nem pra começar, nem para crescer na área, e isso reflete também nos países que aparecem na pesquisa, só América do Norte, Europa (o dobro que na Europa Ocidental inclusive ) e Ásia (Estranhamente em penúltimo).
Não é a toa que sentimos a indústria tão estagnada, estamos sempre fechando as portas pra novatos que, um dia, poderiam se tornar grandes desenvolvedores e trazer novas ideias, talvez até revolucionárias.
 
Última edição:
Coloquei uns albertinos na conta do Steam pra pegar o Dying Light 2, mas já to ficando com medo...

Ninguém fala do jogo... negócio parece que ta meio apagado... ninguém dando muita bola... num é possível que eu vou acertar o tiro em mais uma bomba!

Se for ruim vou comprar o Elden Ring só pra ferrar a galera que gosta dele. Todo jogo que eu compro, flopa! :problemo:


Gameplay , teve numa live desse canal, maneiro que o VA do aiden participou da live ( muito carismático por sinal).

VOD da live:
 
Última edição:
Existe algum app pra Android que me ajude a vender itens no mercado da steam?
Queria vender umas cartas, mas anunciar uma a uma é fogo e meu monitor acabou de se entregar :incri2:
 
Pessoal, onde posso comprar wallet turco com paypal? E qual é o sufixo q tenho q comprar? Ou posso comprar BR e ele altera auto pra Liras, como eu faço pelo BB?
 
RPG que sai do acesso antecipado mês que vem.



 
RPG que sai do acesso antecipado mês que vem.




Tu chegou a experimentar?
Por vídeos, parece legalzinho, só que boa parte das analises da steam dizem o contrário.
 
Tenta mudar a região de download.
Já troquei e não muda.

Qual o App que você está baixando? Pois essa variação pode ser ocasionada devido o Formato do Pacote do App em questão... Dai é bom verificar isso antes... Outra alternativa é fazer como colega citou, trocar a Região do Servidor nas prefêrencias do Cliente da Steam...

pT6tkPj.png


Até mesmo no RDP em portas de 10Gb de Uplink essa variação pode ocorrer meu caro...

Essa variação começou após eu mudar meu plano, em tese só mudei a velocidade, mas a steam ficou assim desde de então. No caso estava baixando CS GO, mas já tinha percebido isso no RDR2, vou tentar abrir um chamado na operadora.
 
Já troquei e não muda.


Essa variação começou após eu mudar meu plano, em tese só mudei a velocidade, mas a steam ficou assim desde de então. No caso estava baixando CS GO, mas já tinha percebido isso no RDR2, vou tentar abrir um chamado na operadora.
Tá com cheiro de porta fechada do roteador
Vê se você consegue ajuda lá nos posts de internet pra abrir, acho que você mesmo pode fazer sem precisar ligar pra operadora
 
aos meus amigos que tem VR recomendo muito esse jogo.

Basicamente um Stardew Valley VR com exploração de barco. Muito relaxante




Parece muito completo, vai me fazer comprar meu VR
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RPG que sai do acesso antecipado mês que vem.




Interessante, mas fiquei curioso para saber mais, a gameeplay foi confusa no trailer.
 
Peguei ontem quando estava R$100.

Olhei o anúncio da caixa nova na cagada pelo twitter, nem jogo mais CS:GO mas volte e meia vou atrás de uns drops :gabe:

~
Vi meu email e também tinha um cupom do Humble Choice por $6, saiu R$35 o bundle inteiro.

Peguei pelo Mafia, mas de brinde vieram outros dois joguinhos da minha wishlist.

A key do Mafia é LATAM, então se alguém tiver na Turquia talvez de pra pegar comprando com VPN.

Ta dropando no mata mata ou só no comp? Fui jogar mata-mata pra dropar essa caixa, depois de muito tempo sem abrir o cs. Notei que não estava ganhando xp.
 
Vídeo bem interessante da DF para entender e ver as vantagens do DLDSR introduzido no último driver da Nvidia.
 
Parece muito completo, vai me fazer comprar meu VR

Monte de gente aqui no fórum comprou no fim do ano passado, depois passa no tópico de hardward pra ver dicas e etc:



em tempo:
 
Como me irrita essas traduções da TriboGamer com essas porcarias de instaladores.
E eu que quero jogar uns jogos antigos traduzidos e tenho "medo" desses instaladores de lá.

Da vontade de emular numa VR e copiar os arquivos instalados kkk.
 
E eu que quero jogar uns jogos antigos traduzidos e tenho "medo" desses instaladores de lá.

Da vontade de emular numa VR e copiar os arquivos instalados kkk.
Baixei uma aqui que não tinha. Daí quando botei para instalar, começou um support de não sei o que...tentei finalizar e não consegui. Quando deu 100% abriu outra coisa. Daí sim consegui finalizar o processo. Por sorte achei o arquivo traduzido sem instalador.
 
Como me irrita essas traduções da TriboGamer com essas porcarias de instaladores.

E eu que quero jogar uns jogos antigos traduzidos e tenho "medo" desses instaladores de lá.

Da vontade de emular numa VR e copiar os arquivos instalados kkk.

Se quiser é só me enviar um MP que envio p/ vocês o Setup Wizard PURO sem essas publicidades que eles utilizam...

Se vocês observarem o Instalador Original ele está sobreposto/embutido/empacotado dentro de um outro Wizard esse por sua vez meramente utilizado p/ Propagandas...

Edit: Esses são os Instaladores Originais sem a ofuscação gerada quando eles embutem com as Publicidades...

1FjCNcL.png
 
Última edição:
Que beleza em, bem a tempo do lançamento :fami:


O que nos resta fazer eh,jogar coop APENAS com amigos,e quando n for jogar coop,jogar offline,isso eh bizarro,e se a from nao se manifestar e consertar isso,vai fuder com muita gente!
 
Baixei uma aqui que não tinha. Daí quando botei para instalar, começou um support de não sei o que...tentei finalizar e não consegui. Quando deu 100% abriu outra coisa. Daí sim consegui finalizar o processo. Por sorte achei o arquivo traduzido sem instalador.
As tradução da Tribo estão impossíveis de serem baixadas com aqueles instaladores que baixam 1000 coisa e ainda redirecionam para algo sinistro na Web, os caras perderam a noção lá.
Tem até alguns sites que tem pego os tradutores da Tribo e disponibilizado sem esses instaladores, só dar uma googleada que acha...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se quiser é só me enviar um MP que envio p/ vocês o Setup Wizard PURO sem essas publicidades que eles utilizam...

Se vocês observarem o Instalador Original ele está sobreposto/embutido/empacotado dentro de um outro Wizard esse por sua vez meramente utilizado p/ Propagandas...

Edit: Esses são os Instaladores Originais sem a ofuscação gerada quando eles embutem com as Publicidades...

1FjCNcL.png
Também tenho uma pasta como essa lotada de tradutores, fui armazenando justamente pq sabia que tava cada vez pior de baixar. HAHAHA
 
Como me irrita essas traduções da TriboGamer com essas porcarias de instaladores.
Se souber inglês não precisa passar por isso :alan: e lá vamos nós pra 1234567890 treta de idioma? :mj:

Obrigado @JeovaD pelo gamis de presente :thatfeel: que seu exemplo seja seguido. :haha:
 
Cês falando de Tribo e eu achando que era a tradução do ME Legendary...

queria tanto. :mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo