• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu instalei essa tradução do Mass Effect Legendary Edition e está funcionando muito bem, eu estou jogando o 2 e já estou com umas 8 horas de campanha e as legendas muito boas, no 2 tá funcionando a legendas da Shephard mulher, no ME1 só homem, mas mesmo com personagem feminino funciona.

Como você sabe que a legenda é boa se não entende o que o cara ta falando?

:hmm2:
 
Cada um joga o que quer, com a dublagem que quiser e com a legenda que quiser...
Quem quiser que alguém jogue do jeito que VOCÊ prefere, então pague as contas da pessoa.


uicNYH7.png
 
Última edição:
Hitman merecia ser dublado:badass:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cada um joga o que quer, com a dublagem que quiser e com a legenda que quiser...
Quem quiser que alguém jogo do jeito que VC prefere, então pague as contas da pessoa.


uicNYH7.png
Jogar?:risos:
 
credo, jogar FF em japonês (ou qualquer outro jogo) é uma tortura mental, o linguinha de merd*, "ai, sogu, shin ja ri shoru, ere tu qui sa", vai pra pqp bicho, fala direito. :sqn:
Nem me fale. Anos atrás eu jogava os JRPGs com dicionário JAPONÊS do lado e ainda ficava sem entender nada.
Treasure Hunter G, Tengai Makyo Zero, Hudra's Treasure, Dragon Ball Z Super Sayan Densetsu, Dragon Ball Z - Super Gokuu Den - Totsugeki Hen,
entre outros.
Hoje, eu jamais faria isso. Tô cansado demais pra lidar com japonês. Quero tudo dubladinho ou skipo com força.
Tô cagando pra aprender outro idioma. Lazer é lazer.

Quanto ao papo do "fora de contexto", geralmente acontece com as localizações da Square Enix. A empresa mais porca pra localização de jogos.
 
Então galera, tentei mudar a região da conta com VPN mas não consegui, comofas? E pra botar crédito, PicPay ainda funciona?
 
Então galera, tentei mudar a região da conta com VPN mas não consegui, comofas? E pra botar crédito, PicPay ainda funciona?

Para mudar de região tem fazer aquele esquema lá, simples assim
 
Como você sabe que a legenda é boa se não entende o que o cara ta falando?

:hmm2:
Eu joguei mais de 7 horas em inglês camarada pq eu entendo o suficiente, só prefiro jogar em português, acho que isso já ficou mais do que explicado aqui. E vendo as legendas, estão boas pois não vi erros gramaticais, então posso falar que estão boas.
 
Acho engraçado quando vejo alguém exigindo mais (localização pro nosso idioma) e vem gente reclamar que deveria aceitar menos.
É mais opção pra todo mundo, oras. Vou falar com Gabe pra ele mandar uma promoção fraca que a galera precisa de outro assunto.
 
Pessoal não se aguenta e TEM que dar a opinião, se não der vai morrer, não vai conseguir dormir...
MAS tem que chegar no forum um um aleatório fala que não gosta de dublagem em br no joguinho dele, a pessoa se sente DIRETAMENTE ofendido, NÃO POSSO DEIXAR BARATO ISSO, TENHO QUE IR LÁ FALAR A MINHA OPINIÃO...

E NINGUEM falou qual o real motivo de ter dublagem e localização em games, para atrair publico novo, para atrair crianças para jogar o joguinho, para incluir o cidadão que não tem a possibilidade de aprender um outro idioma...

E sim, para o zé-povinho que fica bravinho se o joguinho dele não tem tradução/dublagem... e ainda fala "eu paguei, tem que ter, onde já se viu?!"... Meu amigo, o jogo tem que funcionar, se funcionou já era...

PS: não curto jogo dublado em Br, acho que não passa a real emoção do rolê, e sim jogo games japa, em japonês.
 
:bem::bem::bem:
 
Aqui tá mais bagunçado que o Geraldo, cadê o mano @Maurivillas quando precisa dele?
 
cadê o mano @Maurivillas quando precisa dele?

e o que ele irá fazer? tiveram a opção de criar uma área separada ao tópico do Steam para discutir assuntos diversos, a maioria não quis, agora já era.
 
e o que ele irá fazer? tiveram a opção de criar uma área separada ao tópico do Steam para discutir assuntos diversos, a maioria não quis, agora já era.
Quem disse que ele precisa de motivo pra banir :limo:
 
Eita, tem gente "pistolando" pelo fato de ter pessoas que usam um espaço chamado "fórum de discussão" para dar opinião.
Que absurdo opinar sobre um assunto em um fórum não? :vish: :limo:

Alias, voltando para o tema, falaram que teria uma promoção esse mês na Steam, isso é real?
 
Última edição:
Eita, tem gente "pistolando" pelo fato de ter gente que usa um espaço chamado "fórum de discussão" para dar opinião.
Que absurdo opinar sobre um assunto em um fórum não? :vish: :limo:

Alias, voltando para o tema, falaram que teria uma promoção esse mês na Steam, isso é real?
Dia 27, sim.
 
Tava testando aqui essa tradução do ME Legendary que postaram e realmente tá bem show viu.
Foi aquela primeira versão que liberaram no fórum tribo gamer? Porque sei que o Oficial continua em revisão.
 
Maravilha, vai ser bom ter uma promo. Já dá para animar o tópico com um assunto que une as pessoas.
Reclamar da promoção lixo. HEHEHE
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava testando aqui essa tradução do ME Legendary que postaram e realmente tá bem show viu.
Foi aquela primeira versão que liberaram no fórum tribo gamer? Porque sei que o Oficial continua em revisão.
acho que não é, pois essa já tem os 3 games traduzidos, aquela que liberaram e depois tiraram era apenas o ME1.
Hj passei a tarde jogando o ME2, que jogo maravilhoso e o Remaster tá lindão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo