• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu costumava a postar reviews, tanto no Steam quanto aqui no fórum, mas percebi que comecei a ter preguiça.
Venho no fórum e mando um "terminei".
Vou tentar voltar a postar, porque mesmo jogando pouco, consegui fechar Halo Anniversary.
:thatfeel:

Menos é mais na maioria das vezes. :shrug:
 
Esse remaster do LIS é mais vergonhoso que da Trilogia GTA, que saiu porco, mas ao menos vemos melhorias visuais bem perceptíveis.
Eu vi a gameplay do LIS agora e não vi nem melhorias na modelagem da protagonista, apenas uns efeitos de reflexos no chão e iluminação melhorada em alguns pontos. Estão cobrando 200 reais por isso. Square Enix se esforçando ao máxima para ser tão odiada quanto a EA.
 
Existem vários XCOM like por aí, mas é difícil ter algum realmente bom e com profundidade como o XCOM.

Pra quem curte jogos desse estilo, com gerenciamento de base, recursos, unidades, armas, pesquisa, etc, recomendo DEMAIS o BattleTech. Fora que o jogo permite mods. Se alguém se interessar, procurem pelos mods BattleTech 3062 ou RogueTech.

Battletech é muito bom! Está nos meus planos mais um gameplay desse jogo nesse ano!
 
Esse remaster do LIS é mais vergonhoso que da Trilogia GTA, que saiu porco, mas ao menos vemos melhorias visuais bem perceptíveis.
Eu vi a gameplay do LIS agora e não vi nem melhorias na modelagem da protagonista, apenas uns efeitos de reflexos no chão e iluminação melhorada em alguns pontos. Estão cobrando 200 reais por isso. Square Enix se esforçando ao máxima para ser tão odiada quanto a EA.
Os rostos e expressões faciais ficaram muito melhores agora que foi feito captura facial, mas ao mesmo tempo fica esquisito porque a qualidade do resto do cenário (principalmente as texturas) não acompanha.
Se fosse um update free ou mais barato eu não estaria "procurando defeito", mas vindo da Square e sabendo que vai vir naquele precinho camarada, não tem como aceitar.
Me impressiona como eles não tem vergonha de postar uma comparação oficial no próprio canal do YT.
 
Última edição:
:risos:
Screenshot-4.png
:nerd:
 
Os rostos e expressões faciais ficaram muito melhores agora que foi feito captura facial, mas ao mesmo tempo fica esquisito porque a qualidade do resto do cenário (principalmente as texturas) não acompanha.
Se fosse um update free ou mais barato eu não estaria "procurando defeito", mas vindo da Square e sabendo que vai vir naquele precinho camarada, não tem como aceitar.
Me impressiona como eles não tem vergonha de postar uma comparação oficial no próprio canal do YT.


Ficou estranho mesmo. Em alguns momentos o remaster parece melhor, em outros, o original parece melhor, em outros ainda, a Max quase parece outro personagem devido a tanta alteração (expressões da Max). A Chloe ficou bem melhor em alguns momentos, em outros ficou pior que o original, com o rosto sem detalhes. A impressão que dá é que boa parte do trabalho foi feito de forma manual, ou seja, algumas cenas foram mais trabalhadas do que outras, gerando essa sensação esquisita.
 
Última edição:
The Last of Us ganhou "remaster" um ano depois :incri2:
Esse caso foi mas pra "portar" o jogo pro PS4 já que não tinha Retro. Agr o que tão fazendo pro PS5 não vejo sentido kk.
 
Remaster de jogo de 2015????

Não é nem mais remaster isso, são só as empresas relançando o jogo como deveria ter feito, mas não fez pq não botava fé que ia pra frente.
 
Que jogo super divertido, se gosta de Euro Truck, mundo aberto, corridas e tantas outras coisas, aconselho:


É simulador igual euro ou da pra jogar de boa no controle ?
 
The Last of Us ganhou "remaster" um ano depois :incri2:
E deve ganhar um remake esse ano.

Acho que poderiam focar em outro jogo, mas considerando que a parte técnica do TLOU2 é surreal, acho menos ruim portar o TLOU1 para a mesma condição, pois é gritante a diferença de gameplay.
 
Blizzard fazendo game de sobrevivência quando a própria empresa não conseguiu sobreviver :tom:
 
 
Os rostos e expressões faciais ficaram muito melhores agora que foi feito captura facial, mas ao mesmo tempo fica esquisito porque a qualidade do resto do cenário (principalmente as texturas) não acompanha.
Se fosse um update free ou mais barato eu não estaria "procurando defeito", mas vindo da Square e sabendo que vai vir naquele precinho camarada, não tem como aceitar.
Me impressiona como eles não tem vergonha de postar uma comparação oficial no próprio canal do YT.

Pois é, parecem que tentaram melhorar com as expressões faciais e tals mas as texturas tão um lixo, tem hora que lembra jogos de ps1. Vendo a comparação prefiro mais a versão original.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Amazon hoje liberou cupons cagadamente igual o ML, mas acho que já era.
Tudo que eu jogo no carrinho dá erro.
Fizeram a festa, nem dei tempo. Compraram até Elden Ring.
Fala dos cupons de R$15,00? Fui ver aqui e é uma pena que valem apenas para primeira compra.
 
A Amazon hoje liberou cupons cagadamente igual o ML, mas acho que já era.
Tudo que eu jogo no carrinho dá erro.
Fizeram a festa, nem dei tempo. Compraram até Elden Ring.
Funcionando aqui ainda.
 
Pois é, parecem que tentaram melhorar com as expressões faciais e tals mas as texturas tão um lixo, tem hora que lembra jogos de ps1. Vendo a comparação prefiro mais a versão original.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fala dos cupons de R$15,00? Fui ver aqui e é uma pena que valem apenas para primeira compra.

Funcionando aqui ainda.
É, são para compras específicas, não vai para quase nada além de HQ, manga, ou algum outro livro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo