• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A Amazon hoje liberou cupons cagadamente igual o ML, mas acho que já era.
Tudo que eu jogo no carrinho dá erro.
Fizeram a festa, nem dei tempo. Compraram até Elden Ring.
Tá funfando ainda, criei 1 conta para um familiar que não possui conta e peguei o Horizon Forbbidden West por 6 reais, foi aprovado e tudo já, só aguardar não cancelarem e já era kkk.
 
 
chegando atrasado, qual era o cupao?
 
chegando atrasado, qual era o cupao?
Amazon estava deixando acumular cupons de primeira compra (em contas novas), então poderia acumular na casa dos 250-300 reais, considerando a quantidade de cupons que existem em atividade.
 
Amazon estava deixando acumular cupons de primeira compra (em contas novas), então poderia acumular na casa dos 250-300 reais, considerando a quantidade de cupons que existem em atividade.

eita pourra, foi bom pra quem aproveitou hehe
 
Puts, amazon foi rápida nessa então :soclose: .

chegando atrasado, qual era o cupao?

Amazon estava deixando acumular cupons de primeira compra (em contas novas), então poderia acumular na casa dos 250-300 reais, considerando a quantidade de cupons que existem em atividade.

eita pourra, foi bom pra quem aproveitou hehe
Eram vários cupoms e estavam acumulando, mas tinha que testar em alguns casos.
Maioria era para HQ, manga e livro.
Meu carrinho deu pau muitas vezes, mas por mim okay, economizo.
 
Eram vários cupoms e estavam acumulando, mas tinha que testar em alguns casos.
Maioria era para HQ, manga e livro.
Meu carrinho deu pau muitas vezes, mas por mim okay, economizo.
A promo era em basicamente tudo vendido e entregue pela Amazon. Acordei 5h30 hoje e já estava rolando o bug. Comprei coisas de bebê para uma amiga, por exemplo.
 
Tá funfando ainda, criei 1 conta para um familiar que não possui conta e peguei o Horizon Forbbidden West por 6 reais, foi aprovado e tudo já, só aguardar não cancelarem e já era kkk.
Uai, que cupom é esse?
Alguém tem o link aí?
 
A promo era em basicamente tudo vendido e entregue pela Amazon. Acordei 5h30 hoje e já estava rolando o bug. Comprei coisas de bebê para uma amiga, por exemplo.
Saquei.
Eu até tinha selecionado só pela Amazon, mas mano, a vontade de guardar dinheiro é maior aheuaheua.
Estou realizando algumas coisas, então não dá pra sair rasgando, mesmo que seja pouco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não vai ter PC pra rodar isso.
Uai, que cupom é esse?
Alguém tem o link aí?
Já acabou.
 
Saquei.
Eu até tinha selecionado só pela Amazon, mas mano, a vontade de guardar dinheiro é maior aheuaheua.
Estou realizando algumas coisas, então não dá pra sair rasgando, mesmo que seja pouco.
Vc podia comprar coisas de até R$150 e não gastar nada :coolface: vi falarem que tinha como resgatar R$150 na página do produto e 150 na página da compra, então daria pra pegar coisa de até R$300 de graça.
 
ihAzvCT.png


Que susto, pensei que tava lançando no PC já :haha: queimaram a largada no metacritic.
 
Vc podia comprar coisas de até R$150 e não gastar nada :coolface: vi falarem que tinha como resgatar R$150 na página do produto e 150 na página da compra, então daria pra pegar coisa de até R$300 de graça.
Sim.
Teve um momento que eu consegui adicionar 190 conto de cupom, mas bugou demais, e eu tive que ficar mexendo no carrinho.
Paciência esgota aheuhaeua. Esses cupons estavam já pagando metade do pedido.
 
Perdi essa da Amazon, tenho que voltar acompanhar uns canais de hqs, desconhecia desses cupons de 15 conto.
 
🇦🇷 14 🇹🇷 15

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo