• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Battletech já tenho e já planejo mais uma gameplay em breve, vou ver esse outro Xananaults
Você joga com algum MOD? O jogo vanilla é bom, mas os big mods são realmente fantásticos, ainda mais para quem é fã do universo Battletech.

Aqui sempre mantenho instalado o Battletech, Mechwarrior 5 e Mechwarrior Online. Os dois primeiros, como sempre, abarrotados de mods.
 
Battletech já tenho e já planejo mais uma gameplay em breve, vou ver esse outro Xananaults
Xenonauts eh otimo, lembra muito os xcom antigos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de sair de uma campanha de 60+ horas no xcom2 e estou na fissura.
O que acham desse?


tem long war 2 free pra isso
 
Xenonauts eh otimo, lembra muito os xcom antigos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem long war 2 free pra isso

Se xcom2 com todas as dlcs consegue tem uma campanha longa (se tu qusier fazer tudo 100% claro) com mais de 50 horas, long war 2 deve passar de 100 horas fácil :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você joga com algum MOD? O jogo vanilla é bom, mas os big mods são realmente fantásticos, ainda mais para quem é fã do universo Battletech.

Aqui sempre mantenho instalado o Battletech, Mechwarrior 5 e Mechwarrior Online. Os dois primeiros, como sempre, abarrotados de mods.

sim, sempre com mods depois que terminei a primeir vez eles vanilla

Mechwarrior 5 tem mod VR, é muito foda
 
Se xcom2 com todas as dlcs consegue tem uma campanha longa (se tu qusier fazer tudo 100% claro) com mais de 50 horas, long war 2 deve passar de 100 horas fácil :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



sim, sempre com mods depois que terminei a primeir vez eles vanilla

Mechwarrior 5 tem mod VR, é muito foda
quero ver fazer 100% de skyrim
 
Acabei comprando o The Walking Dead Game Definitive Edition na terra do tango, mesmo tendo a terceira e a quarta na biblioteca e nunca ter jogado [kkk], decidi que irei re-jogar desde a primeira temporada, faz muitos anos que terminei e segunda [tenho até o save do final dela], e pelo que vi, essa versão melhorou bastante as primeiras temporadas, e foi um jogo que gostei demais na época, principalmente por ser fã das Hqs e eles terem ido para o lado dela e não daquele serie .
 
Acabei comprando o The Walking Dead Game Definitive Edition na terra do tango, mesmo tendo a terceira e a quarta na biblioteca e nunca ter jogado [kkk], decidi que irei re-jogar desde a primeira temporada, faz muitos anos que terminei e segunda temporada [tenho até o save do final dela], e pelo que vi, essa versão melhorou bastante as primeiras temporadas.
Um dos melhores que já joguei na vida. Vc me deu até a ideia de zerar novamente com escolhas diferentes.
 
Joguinho do capiroto! Gostei demais !!KKKKK

ARG R$11 - TK R$12
 
Se xcom2 com todas as dlcs consegue tem uma campanha longa (se tu qusier fazer tudo 100% claro) com mais de 50 horas, long war 2 deve passar de 100 horas fácil :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



sim, sempre com mods depois que terminei a primeir vez eles vanilla

Mechwarrior 5 tem mod VR, é muito foda
Essa é mimha lista de mods para o MW5. O jogo fica muito foda com isso. Se você usa apenas o VR como mod, experimente essa lista, mas provavelmente o In the Pit deve atrapalhar no VR, porque esse mod coloca a visão interna da perspectiva da cabeça do piloto e não com o zoom padrão "colado no vidro".

Y3TV4cw.jpg
 
Última edição:
Rezerar jogos com baita. Backlog??? Rs
Rapaz, backlog é um negócio que eu nunca mais faço na vida kkkk, só me deixou doido isso. Só compro o que for zerar na hora ou então fico rejogando coisas que gosto ou que deu vontade do nada.
 
Essa parada de backlog também tô tentando largar de mão. Você fica é doido. Eu analiso minha vontade no momento ou no máximo nas próximas duas semanas. ppHp me abriu os olhos pra algumas coisas em relação a isso. Negócio é tá se divertindo sempre, sem obrigação.
 
O prazer está em riscar um nome da lista, a sensação de alívio e ver que as coisas estão sendo completas.
Eu já tive essa "sensação", só que no inconsciente eu tava apressando minha jogatina, deixando de fazer secundárias legais, rushando pra poder riscar o mais rápido possível, pra começar outro e riscar outro, etc etc. Vacilei em algumas experiências de ótimos jogos por conta disso.
 
Eu já tive essa "sensação", só que no inconsciente eu tava apressando minha jogatina, deixando de fazer secundárias legais, rushando pra poder riscar o mais rápido possível, pra começar outro e riscar outro, etc etc. Vacilei em algumas experiências de ótimos jogos por conta disso.
Mesma coisa aqui, muitas vezes fui para o próximo jogo apenas para riscar algo do backlog, mesmo com vontade de continuar no que eu tava.
Agora faço o que der vontade na hora, se eu quiser ficar simplesmente andando de um lado para o outro no jogo, eu faço, mas só vou para o próximo quando acabar a vontade de jogar no que estou.
 
2022 é o ano do starfield, mod de astronautas nus e tal
skyrim ja deu, todo mundo aqui ja deve ter mais de 300-400h dele nesses 10 anos, simplesmente o jogo n desce mais....e com a bethesda tentando empurrar ele ate hj com preço full, eh bem zuado
 
skyrim ja deu, todo mundo aqui ja deve ter mais de 300-400h dele nesses 10 anos, simplesmente o jogo n desce mais....e com a bethesda tentando empurrar ele ate hj com preço full, eh bem zuado
Tenho nunca zerei, joguei só o começo, como não tem sabe em nuvem acabei perdendo e tive que começar de novo e tá lá parado no começo, é o tipo de jogo bom pra portátil pra passar o tempo.
 
Tenho nunca zerei, joguei só o começo, como não tem sabe em nuvem acabei perdendo e tive que começar de novo e tá lá parado no começo, é o tipo de jogo bom pra portátil pra passar o tempo.
Sou mais um que só jogou o começo e parou.
Devo ter umas 2 horas de jogo no máximo.
Tinha tanta coisa melhor pra jogar na época que dropei sem dó.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo