• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse 2 tem uma campanha incrível mesmo, vale a pena se for bem barato ou assinatura. Jogaço!
Acho que tem uma semana que está em promo, mas pelo que vi no SteamDB ele ficou em promoção outras vezes, sendo que nesse valor é a segunda vez, das anteriores a promoção tinha sido menor.

Sobre o jogo ser curto, não ligo muito. A não ser que seja extremamente curto, coisa de 4 horas. Mas dando umas 10 horas bem jogadas tá ótimo, ainda mais nesse valor.

Um exemplo pra mim disso é o Doom, vi gente reclamando que era meio curto, eu gastei umas 15h-16h nele, e jogando na maciota, achei que se ficasse muito mais longe iria começar a encher o saco.
Já ia comprar aqui e lembrei que tem os jogos da EA no gamepass, já estou baixando aqui !!
A campanha dura umas 6-10 horas, é o que tô buscando, coisas curtas no momento.
 
Já ia comprar aqui e lembrei que tem os jogos da EA no gamepass, já estou baixando aqui !!
A campanha dura umas 6-10 horas, é o que tô buscando, coisas curtas no momento.
Cara, olhei aqui, quando zerei em 2019, terminei em 4 horas rsrs. Realmente jogo é curto mesmo mas muito bom, bem gostoso pra dá uns tiros.
 
Final Fantasy XV chegou na marca das 10 milhões de cópias vendidas, com isso ele se torna o terceiro FF mainline com o maior número de cópias vendidas, só perdendo para o X com 10.5 milhões e para o VII com 13.25 milhões.




esse ae eu joguei mas não fui muito longe, larguei antes da metade, achei chato de mais, apesar do combate ser legal a história não prendeu e eu achei os personagens chatos para uma caceta, quem sabe um dia desses eu de outra chance a ele.

Fiquei muito feliz quando comprei esse jogo barato numa promobug da Livraria Cultura
Fiquei mais ainda quando desinstalei pra nunca mais jogar
 
Já está disponível.

 
Cara, eu não vi nenhum comentário ruim sobre esse jogo até hoje, exceto que é curto, mas todo mundo fala extremamente bem do mesmo.
O MP dele eu sei que é foda, já joguei uma vez e parece que tá bombando na Steam nas últimas 2 semanas, faz mt tempo q ele tá em promo ?

Pensando em comprar, já que terminei Yakuza Kiwami 2 (Mais um dos melhores games que já joguei, que franquia foda).
Eu estou esperando a Amazon dar ele. :julio:
 
Final Fantasy XV chegou na marca das 10 milhões de cópias vendidas, com isso ele se torna o terceiro FF mainline com o maior número de cópias vendidas, só perdendo para o X com 10.5 milhões e para o VII com 13.25 milhões.




esse ae eu joguei mas não fui muito longe, larguei antes da metade, achei chato de mais, apesar do combate ser legal a história não prendeu e eu achei os personagens chatos para uma caceta, quem sabe um dia desses eu de outra chance a ele.

Só vendeu muito porque o método de distribuição do jogo foi diferente dos jogos da época do SNES.
Se existisse Steam na década de 90, FF6 estaria no topo da lista.
 
A publisher 505 Games e a desenvolvedora de Mutant Year Zero: Road to Eden, The Bearded Ladies Consulting, anunciaram o jogo de aventura tática Miasma Chronicles para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam, Epic Games Store). O título será lançado em 2023.

Características:

  • A jogabilidade de exploração em tempo real encontra o combate baseado em turnos com elementos de RPG.
  • Explore lindos e ricos ambientes e encontre personagens peculiares.
  • Armas e habilidades aprimoráveis dão vantagem em combate aos seus heróis.
  • Uma história de fantasia envolvente em que você descobre a verdade por trás do miasma.



 
Gow é outro que traz linearidade combinada com algumas partes abertas, é o melhor jeito de fazer.
Concordo. Um dos melhores exemplos. Combinação bem equilibrada.
 
E essa mania que algumas devs estão tendo no gog de aplicar desconto em algumas versões do jogo e não em outras?
 

 
alguem pode tirar uma duvida . se isso funciona no pc windows?
eu comprei um cartão gift xbox live gold na nuuvem, na intenção de ativar no pc e ter o game pass. não tenho console. , mas lá diz pataforma requerida xbox one. (ainda não abri o codigo com medo de não funcionar e nesse caso ainda posso pedir reembolso)
obrigado.

*Edit Resolvido. Obrigado
 
Última edição:
alguem pode tirar uma duvida . se isso funciona no pc windows?
eu comprei um cartão gift xbox live gold na nuuvem, na intenção de ativar no pc e ter o game pass. não tenho console. , mas lá diz pataforma requerida xbox one. (ainda não abri o codigo com medo de não funcionar e nesse caso ainda posso pedir reembolso)
obrigado.
*Funciona na Microsoft Store em consoles Xbox (Xbox Network necessário), em PCs com Windows 10 e online. Não pode ser resgatado em lojas físicas. Uma vez resgatado para a sua conta Microsoft Brasil, o valor do código completo será aplicado e pode ser usado para compras qualificadas (exclusões se aplicam) feitas diretamente nas lojas digitais da Microsoft.
Compras e preços qualificados variam por região, dispositivo e ao longo do tempo. Limitações geográficas, restrições de país e de saldo, impostos e taxas de conexão à Internet podem ser aplicados. Assinaturas pagas são requeridas para alguns conteúdos. Você deve ter mais de 13 anos. Exceto quando exigido por lei, os códigos não podem ser resgatados ou trocados por dinheiro e não são recarregáveis ou reembolsáveis. Para criar uma nova conta da Microsoft ou para ler os termos e condições (que podem ser alterados sem aviso prévio) completos, acesse microsoft.com/cardterms. Não permitido onde for proibido ou restrito por lei. Cartões e códigos emitidos pela ©/™/® Microsoft Corp, uma Washington Corporation e/ou suas afliadass.
Microsoft Corporation - One Microsoft Way - Redmond, WA 98052-6399 - EUA

Espera algum entendido responder, mas parece funcionar no pc.
 
Última edição:
alguem pode tirar uma duvida . se isso funciona no pc windows?
eu comprei um cartão gift xbox live gold na nuuvem, na intenção de ativar no pc e ter o game pass. não tenho console. , mas lá diz pataforma requerida xbox one. (ainda não abri o codigo com medo de não funcionar e nesse caso ainda posso pedir reembolso)
obrigado.

Não, esse é o serviço para jogar online no console, mas se lhe interessar tem como converte ele em game pass
 
Não, esse é o serviço para jogar online no console, mas se lhe interessar tem como converte ele em game pass
mas é isso que que quero . converter ele no game pass no pc.

Edit* pesquisei mais a fundo nas paginas antigas do tópico xbox game pass , eu ja fiz e deu tudo certo . obrigado pela ajuda.

*Funciona na Microsoft Store em consoles Xbox (Xbox Network necessário), em PCs com Windows 10 e online. Não pode ser resgatado em lojas físicas. Uma vez resgatado para a sua conta Microsoft Brasil, o valor do código completo será aplicado e pode ser usado para compras qualificadas (exclusões se aplicam) feitas diretamente nas lojas digitais da Microsoft.
Compras e preços qualificados variam por região, dispositivo e ao longo do tempo. Limitações geográficas, restrições de país e de saldo, impostos e taxas de conexão à Internet podem ser aplicados. Assinaturas pagas são requeridas para alguns conteúdos. Você deve ter mais de 13 anos. Exceto quando exigido por lei, os códigos não podem ser resgatados ou trocados por dinheiro e não são recarregáveis ou reembolsáveis. Para criar uma nova conta da Microsoft ou para ler os termos e condições (que podem ser alterados sem aviso prévio) completos, acesse microsoft.com/cardterms. Não permitido onde for proibido ou restrito por lei. Cartões e códigos emitidos pela ©/™/® Microsoft Corp, uma Washington Corporation e/ou suas afliadass.
Microsoft Corporation - One Microsoft Way - Redmond, WA 98052-6399 - EUA

Espera algum entendido responder, mas parece funcionar no pc.

deu tudo certo. obrigado
 
Última edição:
Esse ARMA Reforged parece nem ser um "jogo" completo, é quase um showcase da Engine nova, o cara pode criar modos de jogos online ou single player. Mas não tem uma campanha própria como ARMA 3. Parece interessante, daqui uns meses deve ter vários modos de jogos legais, até um Day Z atualizado dentro do Reforged. HEHEHE.
 
 


The studio behind The Medium, Layers of Fear and Blair Witch has regularly been linked to the Silent Hill franchise over the past 18 months. Last year it announced a “strategic co-operation agreement” with Konami, months after Bloober’s CEO claimed it was working on an existing horror IP from “a very famous gaming publisher”.

And this week it was reported that the studio is working on a remake of fan-favourite 2001 instalment Silent Hill 2. It’s claimed that the remake will feature reworked AI, animations, puzzles and several new endings, and potentially release as a timed exclusive on PlayStation consoles.
“We can’t comment on anything we are doing because we appreciate our relationship with our partners, of course,” Babieno said on the matter. “So we can’t [say] anything.

“We will make an announcement about our future projects as soon as we can,” he added. “So, then you will know much more. Officially.”

eu não sabia desse acordo deles com a Konami ano passado, legal.
 
Última edição:


Nossa, anunciou e já liberou kkk.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo