• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Capcom querendo reviver algumas franquias e agora essa notícia, esse jogo não cheguei a terminar mas pelo pouco que eu joguei na época ( cerca de 40 horas ) eu tinha gostado bastante.

 
para quem tem o controle do PS5 e joga no PC..




ainda quero pegar um, esses dias o black estava por menos de 300 pila na Kabum mas perdi a promoção.

Provavelmente não vai funcionar no PC, nenhum jogo faz uso do haptic feedback do dualsense no PC ainda
 
Capcom querendo reviver algumas franquias e agora essa notícia, esse jogo não cheguei a terminar mas pelo pouco que eu joguei na época ( cerca de 40 horas ) eu tinha gostado bastante.


Se não me engano, a continuação estava no vazamento da Nvidia :mr:
 
Espero que realmente os efeitos no controle sejam bons, pois até agora foi só marketing
Sem zoa, os gatilhos do dualsense eram a coisa que mais me empolgaram pela next gen dos consoles
Imagina estar atirando com uma arma lixo e ela travar?
E hoje que eu tenho lembro que eu não jogo FPS em controle
 
Provavelmente não vai funcionar no PC, nenhum jogo faz uso do haptic feedback do dualsense no PC ainda

ué, engraçado que o adaptive triggers funciona.
 
Capcom querendo reviver algumas franquias e agora essa notícia, esse jogo não cheguei a terminar mas pelo pouco que eu joguei na época ( cerca de 40 horas ) eu tinha gostado bastante.


:serious:
 
Provavelmente não vai funcionar no PC, nenhum jogo faz uso do haptic feedback do dualsense no PC ainda
Está enganado, eu tenho Dualsense e vários games tem os haptic feedback (adaptive trigger) no PC.
Todos com os mesmos efeitos do PS5.
- Deathloop
- Ghostwire Tokio
- AC VALHALLA
- Metro Exodos
- Far Cry 6
- Death Stranding DC

Esses são os que eu joguei.
 
Se não me engano, a continuação estava no vazamento da Nvidia :mr:
A cada dia que passa esse Leak da Nvidia se reafirma um dos maiores se não o maior Leak de lançamentos que já rolou na industria
 
A grande questão é que naquela época, as pessoas QUERIAM jogar, não inventavam desculpas, tinha tempo disponível, fazia e acontecia.
Hoje, com muitas, mas muitas facilidades que a tecnologia nos deu, o povo ficou preguiçoso, sem tempo e encontram desculpas para não jogar.
É muita desculpa para não jogar... eu fico de cara.
Acho que o sucesso da franquia Souls, cujo gênero consiste na frustração de morrer várias vezes, diverge um pouco disso...
 







+1 tópico meu abordando o assunto do Assetto Corsa e quão incrível é a comunidade de modders do jogo mas agora dessa vez um comparativo onde no PC uso um hardware "próximo" do PS4 Pro.
É incrível que um game lançado em 2014 com modificações criadas pela própria comunidade pode ter uma experiência quase igual a um AAA com um orçamento que passa de milhões.



Queria jogar com todos esses mods para ter uma opinião mais formada, mas talvez tirando o quesito dirigibilidade dos carros, o título "better than GT7?" é bem forçado. Digo, GT7 é um arcade com pés na simulação e tal, mas é um puta jogo maravilhoso. O nível de detalhes de cada carro e cada marca, pra mim, é um divisor de águas que até hoje só Gran Turismo consegue. Estava jogando a pouco com um Supra 97 modificado aqui e acertando algumas coisas nele... surreal de gostoso e prazeroso jogar.

Claro que o que a comunidade do AC anda fazendo é coisa de outro mundo. "Salvaram" um jogo cru tornando-o tão bom quanto jogos muito mais caros de produção. As voltas que dei em Nords Tourist em um Civicão foi uma das sensações mais legais que tive com um jogo de carros.
 
Espero que realmente os efeitos no controle sejam bons, pois até agora foi só marketing, infelizmente. O único jogo que realmente essas features são incríveis, é no Astro, game indie gratuito feito exatamente para demonstração do controle.

Sobre o preço...tá rolando promoção no Banqi (Casas Bahia), todos os produtos selecionados estão com 40% de cashback (pode sacar) e o dualsense está saindo na casa dos 250 reais, se não me engano. Só não me lembro as cores, mas o branco é certeza.

Estou até pensando se pego um Dualsense Black novamente, vou analisar mais tarde, meu receio é pq o dualsense tem problema crônico e praticamente todos quebram a mola do gatilho e tbm tem a falta de compatibilidade 100% com tudo no windows.
Ué, vc vendeu o PS5? Vc não tinha comprado?

Mano, te falar que não é só marketing, jogue Death Stranding DC com Duasense e veja a diferença, vc sente os passos do Sam nas pedras, escalando, é muito bom.
Far Cry 6 vc sente a vibração do asfalto ao dirigir, até como se tivesse buraco na estrada, é muito bacana. No Deathloop, tb fica sensacional.
Todos os games que joguei que tem as features, tive uma experiência diferenciada e muito divertida.

Eu jogo 100% com ele no Windows pela Steam. Até jogos não steam como RE2 e 3 (clássicos) funcionam. Compatibilidade não é problema.
 
Espero que realmente os efeitos no controle sejam bons, pois até agora foi só marketing, infelizmente. O único jogo que realmente essas features são incríveis, é no Astro, game indie gratuito feito exatamente para demonstração do controle.

Na real o Astro é aquele caso curioso de first party que adota todas as funcionalidades. O resto depende da jogabilidade proporcionar ou não o uso e, mais ainda, da boa vontade das devs.

GT7 fica maravilhoso no dual sense. Jogar qualquer outro jogo sem isso pra mim perdeu a graça. Forza H 5 mesmo acabei dropando por essas e outras.

GTA ficou bem bacana também com o gatilho 'travando' junto com a arma. Testei só no online, mão coçou para pegar o modo história. Death Stranding vou pegar a versão de diretor agora com a nova Plus e zerar pela terceira vez, foda-se. :haha:
 
Esse lance de jogar e depois comprar me fez zerar já uns 7 jogos (não lembro se mais) nos últimos 6 meses. Nunca zerei tanto jogo em tão pouco tempo.
 
Na real o Astro é aquele caso curioso de first party que adota todas as funcionalidades. O resto depende da jogabilidade proporcionar ou não o uso e, mais ainda, da boa vontade das devs.

GT7 fica maravilhoso no dual sense. Jogar qualquer outro jogo sem isso pra mim perdeu a graça. Forza H 5 mesmo acabei dropando por essas e outras.

GTA ficou bem bacana também com o gatilho 'travando' junto com a arma. Testei só no online, mão coçou para pegar o modo história. Death Stranding vou pegar a versão de diretor agora com a nova Plus e zerar pela terceira vez, foda-se. :haha:
O Death Stranding DC com Dualsense deu uma experiência bem bacana, os gatilhos se adaptam ao peso do que vc carrega, tem horas que até cansam os dedos (vc se sente o Sam carregando peso), vc sente os passos do Sam nas pedras e locais mais acidentados, nos tiroteios vc sente tb com os gatilhos adaptáveis, ficou muito bom. Todos os games com os efeitos que estão saindo no PC, eu faço questão de usar, e todos que joguei, tiveram uma diferença legal.
 
Ué, vc vendeu o PS5? Vc não tinha comprado?

Mano, te falar que não é só marketing, jogue Death Stranding DC com Duasense e veja a diferença, vc sente os passos do Sam nas pedras, escalando, é muito bom.
Far Cry 6 vc sente a vibração do asfalto ao dirigir, até como se tivesse buraco na estrada, é muito bacana. No Deathloop, tb fica sensacional.
Todos os games que joguei que tem as features, tive uma experiência diferenciada e muito divertida.
Tinha comprado sim, zerei praticamente tudo que tinha (mídia física e revendi) mas infelizmente precisei me mudar temporariamente e vendi para não ficar pegando poeira. Por sorte, tinha comprado por 3800 (cashback) e consegui revender pelo valor de mercado, 4400.

Eu tinha um dualsense black apenas para o PC mas vendi junto com o console já que tbm tenho o controle do Xbox Series X/S.
Se tudo der certo, final do ano compro novamente o PS5, bom que vai juntando Horizon e GOW novo. Talvez até um FFXVI. Mas de fato, meio que não tinha mais tantos jogos pra jogar, é mais um luxo, pois gosto de day one e do Playstation em si (tenho até o PS3). Os jogos de PS4 lançaram pra PC tbm...

Sobre os jogos, eu confesso que não joguei esse citados. Mas a questão é que não senti a "mágica" do marketing, Demons Souls é um dos games que a comunidade dizia ter a melhor experiência e foi apenas normal, apesar de ser interessante e divertido sim, afinal, não me lembro de outro controle ter isso.

O trigger eu desliguei em todos os jogos, pq ele cansa bastante, pois tem que apertar com força. Eu sei que esse é o objetivo mesmo, mas depois de 30 minutos precisando colocar força no dedo pra dar tiro, puxar a corda do arco... cansa demais. Obviamente, essa foi a minha experiência.

Sobre o restante, achei legal, principalmente a vibração ao andar, escalar algo, etc.

Mas acho que o Astro te deixa mal acostumado kkkkk, pois ele realmente mostra o nível máximo da experiência.
 
Última edição:
Ué, vc vendeu o PS5? Vc não tinha comprado?

Mano, te falar que não é só marketing, jogue Death Stranding DC com Duasense e veja a diferença, vc sente os passos do Sam nas pedras, escalando, é muito bom.
Far Cry 6 vc sente a vibração do asfalto ao dirigir, até como se tivesse buraco na estrada, é muito bacana. No Deathloop, tb fica sensacional.
Todos os games que joguei que tem as features, tive uma experiência diferenciada e muito divertida.

Eu jogo 100% com ele no Windows pela Steam. Até jogos não steam como RE2 e 3 (clássicos) funcionam. Compatibilidade não é problema.

problema maior eu acho que fica por conta do layout não ser reconhecido na maioria dos jogos, principalmente os mais antigos, alguns da para mudar com mod pelo menos.
 
Sobre os dualsense...estão com 40% de cashback no BanQi, consultem as regras lá para entender melhor e não fazer nenhuma besteira.
Saindo na casa dos 251 - 270. Preço legal.

Mas lembrando do problema crônico deles.

py5wxK5.png
 
Pra PC, no momento...também. Mas considerando que a Sony está tentando melhorar a compatibilidade, futuramente penso em pegar um dualsense, a posição do R1 e L1 são mais confortáveis.
Sim, mas falo do suporte nativo mesmo. Porém me recuso pagar mais de 200 reais num controle. Tenho 3 de ps3 (me roubaram 1)...tenho que mandar arrumar eles para jogar no pc. O duro que é mais cabo...
 
Sobre os dualsense...estão com 40% de cashback no BanQi, consultem as regras lá para entender melhor e não fazer nenhuma besteira.
Saindo na casa dos 251 - 270. Preço legal.

Mas lembrando do problema crônico deles.

py5wxK5.png

não achei essa promoção, lá quando eu clico em "promoções" ele me joga para a página principal do app, quando eu coloquei o controle no carrinho não apareceu nada também.

:shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, eu só compro controle agora se for de Xbox.

o controle novo do Xbox não teve nada de novo, pelo menos que seja relevante mencionar, já o do PS5 foi lançado com algumas tecnologias novas bem bacanas.

esse negócio do layout faltando nos jogos eu acho engraçado, a grande maioria dos jogos são lançados para PS também, é questão bem simples de resolver, não fazem porque não querem mesmo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo