[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

basta instalar essa bagaça?
E ter um adaptador Bluetooth. (Não sei se tem algo sobre compatibilidade, mas aqui foi um genericão).
Ele vai meio que sobreescrever o driver e vai ficar pareado com controle. Quando quiser jogar só apertar no botão PS e pronto. Delícia.
 
Alguém testou esse joguinho brasileiro?





O jogo estava barato e aumentaram DEMAIS.
 
Alguém testou esse joguinho brasileiro?





O jogo estava barato e aumentaram DEMAIS.

Subiu de 61 pra 299TL
Compro mais nunca K

Na pós graduação que fiz lá em 2016 eu tava comentando com uns amigos que achava esse jogo genérico e acabou que a professora era mãe de um dos desenvolvedores e ela ouviu.
Então ela me alugou pra falar sobre como o jogo tava chamando a atenção de várias publicadoras e investidores e tal. Pensei em comprar, mas com esse aumento morguei.
 
Última edição:
É aquela coisa
Esse Dolmen esta muito longe de ser um jogo realmente indispensável
É um jogo que quero jogar, mas só com 75%


Engraçado que ultimamente vejo muitos jogos indies que lançam (ou ficam um bom tempo) com preço reduzido e depois o preço aumenta.
 
Comprei WRC 10 na Steam.



Antes de vir para a loja do gordo, quase comprei na Epic, mas ia ficar esquecido lá. Enfim, WRC sofre de uma produção mais simplista, mas é um jogo melhor em termos de imersão do que Dirt Rally 2.0.

Os estágios são bem mais desafiadores e reais, conferindo numa imersão melhor.
 
É aquela coisa
Esse Dolmen esta muito longe de ser um jogo realmente indispensável
É um jogo que quero jogar, mas só com 75%


Engraçado que ultimamente vejo muitos jogos indies que lançam (ou ficam um bom tempo) com preço reduzido e depois o preço aumenta.
Algumas devs são massacradas e odiadas por pegar a grana antecipadamente, outros pegam ao longo do caminho e depois querem mais.
Faz parte do jogo.
Nós como consumidores que temos que verificar o que é bom pra nós.
Uma coisa que acho muito curiosa nesse tópico é como os gostos mudam muito entre os usuários.
Isso é legal pra caramba.
Tem games que uns odeiam, outros amam.
E assim segue.
Sempre lembro da galera falando do Far Cry, mas que no fundo é um game que diverte qualquer pessoa, mesmo sendo igual há anos, no entanto, os comentários sempre são metendo pau ahahaha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É aquela coisa
Esse Dolmen esta muito longe de ser um jogo realmente indispensável
É um jogo que quero jogar, mas só com 75%


Engraçado que ultimamente vejo muitos jogos indies que lançam (ou ficam um bom tempo) com preço reduzido e depois o preço aumenta.
Algumas devs são massacradas e odiadas por pegar a grana antecipadamente, outros pegam ao longo do caminho e depois querem mais.
Faz parte do jogo.
Nós como consumidores que temos que verificar o que é bom pra nós.
Uma coisa que acho muito curiosa nesse tópico é como os gostos mudam muito entre os usuários.
Isso é legal pra caramba.
Tem games que uns odeiam, outros amam.
E assim segue.
Sempre lembro da galera falando do Far Cry, mas que no fundo é um game que diverte qualquer pessoa, mesmo sendo igual há anos, no entanto, os comentários sempre são metendo pau ahahaha.
 
Comprei WRC 10 na Steam.



Antes de vir para a loja do gordo, quase comprei na Epic, mas ia ficar esquecido lá. Enfim, WRC sofre de uma produção mais simplista, mas é um jogo melhor em termos de imersão do que Dirt Rally 2.0.

Os estágios são bem mais desafiadores e reais, conferindo numa imersão melhor.

Tudo que eu queria era mais Gravel. Quase peguei esse porque vi o trailer meio histórico e uma campanha que acompanha o passar dos anos, algo assim, fiquei interessado, mas lembrei que uma vez tentei jogar Dirt Rally e foi um verdadeiro fracasso, só queria uma parada mais arcade mesmo, tipo Forza Horizon/Gravel.
 
Tudo que eu queria era mais Gravel. Quase peguei esse porque vi o trailer meio histórico e uma campanha que acompanha o passar dos anos, algo assim, fiquei interessado, mas lembrei que uma vez tentei jogar Dirt Rally e foi um verdadeiro fracasso, só queria uma parada mais arcade mesmo, tipo Forza Horizon/Gravel.

Cara, acho que WRC é mais arcade. Não chega a ser nível Gravel, mas é totalmente controle friendly. Joguei bastante o 7 até perder o save em algum momento... campanha sensacional passando por todos os estágios. E estágios longos. Acho que no Rally 2.0 melhoraram um pouco isso, mas ainda é algo gerado "artificialmente" e com poucas opções.

Se quiser ir pelas linhas de Gravel, você pode tentar o Sébastien Loeb Rally EVO em promoção (aliás, tá em promoção já haha). A jogabilidade não é das melhores, mas tem um conteúdo bacana, também.

Ainda assim recomendaria o WRC, apesar de ser aquele rally clássico de estágio correndo "contra o tempo". Nesse ponto, Gravel é meio que único nos dias atuais.
 
Tudo que eu queria era mais Gravel. Quase peguei esse porque vi o trailer meio histórico e uma campanha que acompanha o passar dos anos, algo assim, fiquei interessado, mas lembrei que uma vez tentei jogar Dirt Rally e foi um verdadeiro fracasso, só queria uma parada mais arcade mesmo, tipo Forza Horizon/Gravel.
Conhece Baja?
Não sei se é legal como Gravel

 
Tudo que eu queria era mais Gravel. Quase peguei esse porque vi o trailer meio histórico e uma campanha que acompanha o passar dos anos, algo assim, fiquei interessado, mas lembrei que uma vez tentei jogar Dirt Rally e foi um verdadeiro fracasso, só queria uma parada mais arcade mesmo, tipo Forza Horizon/Gravel.

na sua assinatura tem ps3, já jogou motostorm ou pure?
 
Atualmente onde vcs estão comprando chaves do TF2 pra colocar grana nas contas viajadas?
 
Pior que eu tenho essa bomba de cobtrole e nem sabia que tinha suporte, mas mesmo assim ainda fico com a pegada do controle do Xbox, nunca gostei dos gamepads do ps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualmente onde vcs estão comprando chaves do TF2 pra colocar grana nas contas viajadas?
 
Alguem com dificuldades para receber as chaves pelo Market?

Y4QKi2x.png
 
Alguem com dificuldades para receber as chaves pelo Market?

Y4QKi2x.png
Acabei de pegar 15 pra aproveitar a virada da libra do fim do dia, foi normal. Já esvaziou seus itens?
 
Acabei de pegar 15 pra aproveitar a virada da libra do fim do dia, foi normal. Já esvaziou seus itens?
Pior que tenho pouco, atualizei a URL, demorou coisa de 5 minutos e foi kkk
 
Subiu de 61 pra 299TL
Compro mais nunca K

Na pós graduação que fiz lá em 2016 eu tava comentando com uns amigos que achava esse jogo genérico e acabou que a professora era mãe de um dos desenvolvedores e ela ouviu.
Então ela me alugou pra falar sobre como o jogo tava chamando a atenção de várias publicadoras e investidores e tal. Pensei em comprar, mas com esse aumento morguei.
Esse tá na cara que foi no tradicional “promobug”. É publicado com os preços sugeridos e depois vão lá manualmente na mãozinha maldosa e triplicam.
 
Abastecer a carteira bem na terça da manutenção. :hardcore:
 
No fim resolveu rápido e sozinho.
 
Espero que realmente os efeitos no controle sejam bons, pois até agora foi só marketing, infelizmente. O único jogo que realmente essas features são incríveis, é no Astro, game indie gratuito feito exatamente para demonstração do controle.

Discordo. De fato parece que o Astro é o jogo que melhor utiliza as features do Dualsense, mas tem vários que fazem um ótimo uso também.

Em HFW por exemplo, dá pra sentir a puxada do arco, a vibração diferente ao passar em uma grama alta ou ao mergulhar, a resistência do R2 quando precisa forçar a abertura de portas, etc. Fora as coisas básicas como explosões que são bem mais sentidos no Dualsense.

To usando um Dualsense no PC também, mesmo sem as features totais como no PS5, a vibração é muito melhor que do meu antigo Dualshock 4. Acertaram demais nesse controle de forma geral.
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo