[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Será que vai rola um desconto antes de sair de early acess tenho interesse em comprar.

O jogo fez foi aumentar o valor várias vezes em cada atualização kkk, saindo a versão final deve ficar muito mais caro...
 




I, The Inquisitor se passa séculos após a tentativa de crucificação de Jesus e sua resposta, acompanhando agora o grupo de Inquisidores que ele formou, os quais aplicam de forma violenta sua lei bíblica.

Os jogadores irão entrar no papel de Mordimer Madderdin, um dos Inquisidores de Jesus, durante o século 16. Você terá que decidir se irá mostrar perdão aos pecadores ou irá puni-los com a fúria divina.

Durante o jogo, os jogadores terão diversos casos para resolver de pessoas que cometeram pecados. Para resolver esses problemas, o protagonista pode entrar no Unworld, um mundo onde pode descobrir os segredos mais profundos das almas das pessoas. No entanto, esse mundo é controlado por forças sombrias que tentarão matá-lo.


Mano, parece até legal
Só que tá parecendo jogo do x360 tb

Considerando que é um studio pequeno aposto na qualidade do roteiro, o jogo parece de fato bem prematuro, mas me despertou o interesse demais, assim como The Witcher, aparentemente tem uma grande influência do folclore germânico e de tribos celtas, coisa que me agrada porque tem vários contos muito doidos dessa cultura.
 
blktar.png






Alguém vê o preço dele na ARG e Turquia, por favor.
 
O jogo fez foi aumentar o valor várias vezes em cada atualização kkk, saindo a versão final deve ficar muito mais caro...
Então vou comprar antes de sair versão final já que só aumenta kkkkk.
 
  • Curtir
Reações: EeK
blktar.png






Alguém vê o preço dele na ARG e Turquia, por favor.

Comprei
Joguei
E gostei
Partidas rápidas, boa variedade de armas...
MAS acho muito pouco , mapas muito pequenos, falta modos de jogo diferentes, tinha que ter um modo PVE
Joguei por 1 hra mais ou menos,
O visual cartoon vai afastar muita gente
Não vou pedir refund
 
Cara, eu prefiro sempre dar a chance.
Não é porque sou fã que vou engolir, é claro que vou querer que ambos sejam bons, ou até que supere qualquer expectativa, mas acho interessante que seja algo pra que muitas pessoas gostem.
Temos muitos seriados, jogos, entre outros a dar com pau, então vamos dar essa chance também.
Confesso que no anúncio de ambos eu negativei, mas eu faço isso durante alguns dias até entender melhor, e agora eu quero consumir.
 
AMD não pegou essa época, o marketing já estava "sério" depois que comprou a ATi :money:
Tô ligado, mas independente do nome, ainda são a mesma empresa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Época da ATI. Bons tempos.

Até os drivers eram menos problemáticos.
Vou ter que discordar. Os drivers eram horríveis.
Já tem um bom tempo em que eu não preciso me preocupar com versão de driver pra jogar determinado jogo, nessa época isso acontecia direto.
 
Hoje lançou um MMO da franquia Ni no Kuni, não tinha ouvido falar do MMO em si, mas é a mesma vibe que os single e parece que tem farm afk.
Tem para Mobile tbm.


 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo