[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Captura-de-tela-2022-06-14-075809.jpg


Pq esta retendo alguns dos meus anúncios sendo que eu uso a o Steam Guard!?
 
Captura-de-tela-2022-06-14-075809.jpg


Pq esta retendo alguns dos meus anúncios sendo que eu uso a o Steam Guard!?

já tentou clicar no link ali? provavelmente lá fala o porquê da retenção e como remover.
 
Testei o RE7 "nextgen" e nele dá para ver mudanças bem mais visíveis, efeitos de luz e sombras bem mais realistas, texturas muito superiores no geral, isso se vê bem na mansão Baker, reparem nas portas com símbolos, tudo muito mais nítido e com texturas (o original era bem borrado). Mesmo a mão e braço do Ethan está mais detalhado, dá para ver texturas da pele e até detalhes próximos do que vimos no RE8.
O RE7 beira uma remaster essa atualização, realmente um trabalho muito bom, só o cabelo da Mia não melhorou tanto, mas os detalhes em geral estão muito bons. Capcom mandou bem nessa versão do RE7, pois além de melhorias bem visíveis nos gráficos, percebi que mudaram a disposição de alguns itens, alterando seus locais, me espantei com isso, tornando o replay mais interessante, pois eu já tinha decorado os itens do jogo e agora terei que explorar mais. Muito bom.

Tem Ray Tracing no óculos do Paizão....:mr:

Depois vou testar o RE2....
Pode ser que sintam diferente, mas aqui não notei nenhuma diferença considerável no RE2, hoje vou testar o RE7.
Mas isso não me impediu de zerar novamente RE2, devo terminá-lo hoje, o jogo tem um fator replay absurdo :mr:.
 
Última edição:
Bom que tem umas empresas que se antecipam em anúncios

Steam Summer Sale 2022 confirmado para dia 23 de Junho
Steam Summer Sale 2022
June 23rd - July 7th


Flowers are blooming, the heat waves are here and its time to bring out your sunscreen, because summer is here and you know what that means. The Steam Summer Sale is almost upon us and as with every year Steam has their seasonal sale on the same period as it usually does every year.


You can expect Post Scriptum to be 50% off for the Steam Summer Sale 2022.
 









 
Cara, olha esse olhar do Leon, parece um cara sofrido e traumatizado, e de alguém que não dorme a semanas.
Parece que o Remake vai trazer uma abordagem bem mais séria, confesso que gosto disso, pois o original (que re-zerei recentemente) beira filme trash com diálogos toscos demais.
Queria ser bonito igual a ele.
 
Baita jogo, sou capaz de zerar novamente mas em termos de RT, pelo que se vê no vídeo, é pura enrolação (marketing de vendas) igual do RE8, só serve pra queimar FPS. É tão seletivo no que reflete e sombreia que quase não vê nada. Quando fizeram parceria com AMD no RE8 eu senti o crime
RT sempre foi puro marketing
É uma sombra um pouco diferente ali, uma iluminação um pouco mais realista aqui, reflexo ali.....
Acho que o único jogo q não testei ainda com RT foi Control (alguns q testei, BF5, Tomb Raider, Doom, Metro, CP2077, Pumpkin Jack, Wolfenstein, Observer, Ghostrunner, Bright Memory e algum outro que não devo lembrar)


Acho que a mudança mesmo (que eu espero) vai ser com Path Tracing
 
Raytracing é legal pra iluminação já pra reflexo sempre achei meio paia porque tem muitos jogos que fazem uns reflexos tão bons quanto raytracing sem comer um caminhão de performance
 
RT sempre foi puro marketing
É uma sombra um pouco diferente ali, uma iluminação um pouco mais realista aqui, reflexo ali.....
Acho que o único jogo q não testei ainda com RT foi Control (alguns q testei, BF5, Tomb Raider, Doom, Metro, CP2077, Pumpkin Jack, Wolfenstein, Observer, Ghostrunner, Bright Memory e algum outro que não devo lembrar)


Acho que a mudança mesmo (que eu espero) vai ser com Path Tracing

Tem alguns games bons.... Control, Metro Enhanced, CP2077 e Marvel é legal, mas ainda falta potência pra efeitos melhores. Na real, acho que o que mais atrapalha são os consoles, PC Gamer come o resto que os consoles jogam na mesa, não tem nada feito realmente pra PC. Consoles são fracos nisso... o que sobra pro PC é aquela enganação de aumentar resolução de sombra, reflexo que pesa pra kct e pouco se nota, a famoso "ultra" (ultra enganação).

Jogo bem feito pra RT também precisaria direção de arte e etc feito pra RT, texturas, construção de cenário e etc... isso não existe ainda. Um jogo que ficaria incrível é o Mirror's Edge, um dos poucos que me veem a memória que se encaixa perfeitamente.


Edit... lembrei de um cara que criou uma versão com RT na UE5.

wiktor-ohman-1.jpg


wiktor-ohman-6.jpg

wiktor-ohman-8.jpg


wiktor-ohman-5.jpg
 
Última edição:
RT sempre foi puro marketing
É uma sombra um pouco diferente ali, uma iluminação um pouco mais realista aqui, reflexo ali.....
Acho que o único jogo q não testei ainda com RT foi Control (alguns q testei, BF5, Tomb Raider, Doom, Metro, CP2077, Pumpkin Jack, Wolfenstein, Observer, Ghostrunner, Bright Memory e algum outro que não devo lembrar)


Acho que a mudança mesmo (que eu espero) vai ser com Path Tracing
Ray tracing ainda é pesado, mas é o futuro, vai economizar um tempo considerável de tempo no desenvolvimento de um jogo.......Control com RT é lindo demais......
 
Control e Cp2077 porque de resto não tem um que se salva, o Minecraft fica dahora também mas é só em alguns mapas já prontos...
 
meu interesse também é ver RT pra iluminação global. Pra reflexos acho maior desperdício de recursos
 
Control e Cp2077 porque de resto não tem um que se salva, o Minecraft fica dahora também mas é só em alguns mapas já prontos...

Krai, eu procurando algo para jogar e sem querer vc me lembrou que tenho as 2 expansões de Control

Vou seguir uma sequência de DLC/expansão, Res7, Control e Hzd
 
O RT implementado no Quake 2 também mostra o que a tecnologia é capaz, fazer aqueles efeitos de iluminação em um jogo de 1997 da época de Voodoo 1 e 3D Rage é impressionante.

Como disseram, só porque não há hardware atualmente, sobretudo nos consoles, que estimule a implementação da tecnologia de forma plena nos jogos, e na maioria dos casos temos RT como os do RE 8 ou do Far Cry 6, não quer dizer que ela não seja impressionante.
 
O RT implementado no Quake 2 também mostra o que a tecnologia é capaz, fazer aqueles efeitos de iluminação em um jogo de 1997 da época de Voodoo 1 e 3D Rage é impressionante.

Como disseram, só porque não há hardware atualmente, sobretudo nos consoles, que estimule a implementação da tecnologia de forma plena nos jogos, e na maioria dos casos temos RT como os do RE 8 ou do Far Cry 6, não quer dizer que ela não seja impressionante.
Quake 2 foi a melhore experiência
Mas se não me engano Quake 2 de Path Tracing que é um passo adiante do Ray Tracing
E mesmo em um jogo de 1997 ou 98, é bem pesado para rodar

Digital Foundry se não me engano tem um vídeo sobre isso
 


Nenhum jogo hoje em dia é projetado para usar RT, sempre é um adendo, um plus. Dessa forma a gente não está vendo ele sendo usado da forma correta, de forma natural.

O dia em que um jogo for pensado já com esse recurso na prancheta, ai sim seremos realmente surpreendidos. Um FEAR da vida assim seria show.
 
RT do Chernobylite é muito bacana
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo