• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ainda acho uma tecnologia muito pesada e que para mim não influencia. igual ao CP2077, joguei sem na época e quando coloquei pra jogar uns dias atrás achei sem sentido, sendo que o FPS vai la pra baixo, única coisa que me agradou das RTX's seria mais o DLSS que esta avançando muito bem.
 
Queria ser bonito igual a ele.
Você é, por dentro, porque por fora não muda mais.
Mas lembre-se, eu sou o Brad Pitt dos feios.
Enrolei e a promo do Quantum Break acabou
:pense:
Rapaz, joguei tanto Commandos: Beyond the Call of Duty quando criança, era difícil pra um caralho na época
Eu até hoje se bobear nunca terminei todos, de tão difícil que era comandar e sincronizar as ações.
E naquela época os tutoriais eram em fotos como se fosse em revista, não me lembro se existia algum tipo de YouTube.
 
RT faz diferença para cacete, agora se é mal implementado em um jogo ai é outra história, tem games que falam que tem RT, mas ai é só um reflexo ali ou acolá e enche a barriga para falar pq chama a atenção.

A melhor implementação é na iluminação e oclusão, quem jogou Metrô Exodos enhanced com RT vai entender o que falo, os pontos de luz totalmente independentes que cobrem os locais de forma realista traz uma imersão única. Infelizmente poucos games usam o RTGI, pois é o mais pesado dos efeitos, marketeiam os reflexos (que é legal tb) pq é o chamativo.
Mas falar que não dá diferença...ai só digo para trocar as lentes do óculos. hahahaha

Dos REs que atualizaram ontem, o RE7 para mim foi o que mais saltou os olhos as melhorias, o que era de se esperar pois é o primeiro game com a RE Engine.
 
RT faz diferença para cacete, agora se é mal implementado em um jogo ai é outra história, tem games que falam que tem RT, mas ai é só um reflexo ali ou acolá e enche a barriga para falar pq chama a atenção.

A melhor implementação é na iluminação e oclusão, quem jogou Metrô Exodos enhanced com RT vai entender o que falo, os pontos de luz totalmente independentes que cobrem os locais de forma realista traz uma imersão única. Infelizmente poucos games usam o RTGI, pois é o mais pesado dos efeitos, marketeiam os reflexos (que é legal tb) pq é o chamativo.
Mas falar que não dá diferença...ai só digo para trocar as lentes do óculos. hahahaha

Dos REs que atualizaram ontem, o RE7 para mim foi o que mais saltou os olhos as melhorias, o que era de se esperar pois é o primeiro game com a RE Engine.
Eu sonho com pelo menos uma rtx 3060 pra poder usar RT em 1080p, mas minha realidade tá mais pra uma rx 6600 :scare::pepe:

(E nem isso se bobear):bua:
 
Eu até hoje se bobear nunca terminei todos, de tão difícil que era comandar e sincronizar as ações.
E naquela época os tutoriais eram em fotos como se fosse em revista, não me lembro se existia algum tipo de YouTube.
Eu joguei só esse primeiro mesmo, lembro muito das fases da ilha com um farol, do zoológico e do terminal de trem. Adorava dinamitar as coisas.

E acho que tinha nada de ajuda, era um save a cada movimento acertado ahaha
 
Eu sonho com pelo menos uma rtx 3060 pra poder usar RT em 1080p, mas minha realidade tá mais pra uma rx 6600 :scare::pepe:

(E nem isso se bobear):bua:
E torcer que as devs implementem melhor a tecnologia, pois pode se tornar algo muito legal nos jogos.
Infelizmente, os jogos que possuem um RT que de fato mudam a imersão, se conta nos dedos. No restante é basicamente perder 30-40% de fps por nada.

No Resident Evil 2 Remake, que foi o mais recente, é algo quase que inexistente. Vou testar mais tarde no RE7, mas estou mais empolgado mesmo com as texturas do game.

O Spider-Man, que está chegando em breve, é um dos raríssimos exemplos que o RT passa uma certa sensação de imersão.
 
Muito bom ver isso, que tempos obscuros nesses últimos anos.

Há 1 mês peguei uma 3070 por 4200, mas por sorte vendi a minha 2070 Super por 3200, então consegui pegar uma safra boa de revendas e pagar algo justo no upgrade. Mas se eu tivesse uma APU livre aqui, poderia ter feito o upgrade basicamente de graça.

Mas agora é curtir.
 
Eu joguei só esse primeiro mesmo, lembro muito das fases da ilha com um farol, do zoológico e do terminal de trem. Adorava dinamitar as coisas.

E acho que tinha nada de ajuda, era um save a cada movimento acertado ahaha
Exatamente.
Fazer a ação e salvar, porque era morrer e já era.
Eu passei dias em cada pequena parte de cada mapa, e eu nunca terminei acho que nenhum deles.
Pior que o primeiro era tranquilo porque tinha mapas pequenos, depois vai ficando cada mapa gigante.
Tem um jogo muito parecido na Steam, mas infelizmente não me lembro o nome, e também é de guerra.
Se não fosse os walkthrough eu não teria feito muitas coisas.
Esse do farol se me recordo é a segunda tela do primeiro jogo.
Pra chegar lá eu fiquei anos tentando, e o tutorial mostrava de forma simples que tinha que usar o sniper para estourar uma bomba marinha, e o diver para chegar antes do bote e limpar a área.
Saudades.
 
Muito bom ver isso, que tempos obscuros nesses últimos anos.

Há 1 mês peguei uma 3070 por 4200, mas por sorte vendi a minha 2070 Super por 3200, então consegui pegar uma safra boa de revendas e pagar algo justo no upgrade. Mas se eu tivesse uma APU livre aqui, poderia ter feito o upgrade basicamente de graça.

Mas agora é curtir.

Vc mencionou isso, tenho que despensas logo minha 1070, tem os desavisados no ml que paga até 2k, sendo que eu peguei com poucos meses de lançamento por 1.599, venderia com lucro rs

Gostaria de uma oportunidade de troca por um G920
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A pouco tempo esse era o valor só da 6700, agora aguardo paciente os preços dos controles voltar ao normal, esse gamersir após um ano e alguma coisa já não é o mesmo

 
Última edição:
Vc mencionou isso, tenho que despensas logo minha 1070, tem os desavisados no ml que paga até 2k, sendo que eu peguei com poucos meses de lançamento por 1.599, venderia com lucro rs

Gostaria de uma oportunidade de troca por um G920
Não se trata bem de estar "desavisado" não. Em tempos de escassez de oferta e aumento da demanda os preços sobem mesmo. Para quem realmente estava precisando, não teve saída. No meu caso foi bem oposto. Eu não queria trocar de VGA e sequer ficar sem, contudo, quando vi anúncios da minha RX 580 8GB na olx por R$ 3.500,00 a primeira coisa que fiz foi anunciar, pois sabia que essa alta seria passageira.

Meu único erro foi no cálculo, uma vez que achava que os preços normalizariam ao final do ano passado.
 


 
Não se trata bem de estar "desavisado" não. Em tempos de escassez de oferta e aumento da demanda os preços sobem mesmo. Para quem realmente estava precisando, não teve saída. No meu caso foi bem oposto. Eu não queria trocar de VGA e sequer ficar sem, contudo, quando vi anúncios da minha RX 580 8GB na olx por R$ 3.500,00 a primeira coisa que fiz foi anunciar, pois sabia que essa alta seria passageira.

Meu único erro foi no cálculo, uma vez que achava que os preços normalizariam ao final do ano passado.

Sim são desavisados, no mesmo local onde eles podem achar placas mais atuais um pouco mais caras, ainda tem interesse pelos o que certas placas foram no passado, no mesmo lugar onde estavam comprando 1070 por 3k, já tinha 3050 por 3.5, pagam caro por uma 1080ti sendo que no mesmo local tem 3060ti, que por muitas com performance melhor e ainda com bônus de novas tecnologias
 
Para quem não tem conta internacional, o melhor preço BR foi 124

16 bozos na conversão direta

 
Q jogo é esse migu :hmm:

 
ver uma placa como rx580 usada a 3.5k, mid end acima de 6k e high end ultrapassando 20k foi algo tão bizarro que do ponto de vista do custo, acho que se assemelhou a um cenário pós guerra.
 
Ontem fiquei até tarde jogando esse Chivalry 2, top demais mesmo o game. Peguei baratinho na terra do Kebab!
 
Vai rolar aquela pt do adrena no Chivalry ?? Dá pra montar uma turma bacana aqui pra zoar lá.
Comprei ontem e joguei uns 40 minutos, game divertido.

------------------------------------------------------------------------

Anunciaram que vai ter algo novo nesse evento de hoje ou vão repetir tudo do domingo ?!

 
UIA
PARECE DAHORA :allgoods:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo