[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Yeaaaaaah, agora aguardem que vem por 400 reais na Turquia. :coolface:
No BR deve vir isso msm.:crycat:
Minha carteira que tenha dó, porque eu não vou ter não.:money:
 
Dragon's Dogma II está em produção. :magico::money:
 
Última edição:
AEEEEEE PORRA Dragon's Dogma 2 finalmente :much:
 
Dragons Dogma 2 irá usar a RE Engine, muito bom.

 
Caramba, que noite :mr:.

- FFVII Remake na Steam
- FFVII Crisis Core até fevereiro do próximo ano no PC (Steam)
- FFVII Remake Rebirth
- Dragons Dogma 2
Acho que a exclusividade do 7R nao deu certo na epic, nem mencionaram versão pra ela do Crisis Core e outra coisa, a versão que tem lá é a FF7R básica né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, que noite :mr:.

- FFVII Remake na Steam
- FFVII Crisis Core até fevereiro do próximo ano no PC (Steam)
- FFVII Remake Rebirth
- Dragons Dogma 2
Acho que a exclusividade do 7R nao deu certo na epic, nem mencionaram versão pra ela do Crisis Core e outra coisa, a versão que tem lá é a FF7R básica né?
 
se vc não tem conta internacional vc já sabe o preço, é o mesmo da epic
a minha conta esta na turquia mais nunca se sabe o que se passa na cabeça dessas empresas ainda mais da square enix.
 
se vc não tem conta internacional vc já sabe o preço, é o mesmo da epic
E se for considerar os valores da Epic e do Forspoken....
Vai custar 200 reais na Turquia, 290 na Argentina e 350 no Brasil :soclose::soclose:
 
Caramba, que noite :mr:.

- FFVII Remake na Steam
- FFVII Crisis Core até fevereiro do próximo ano no PC (Steam)
- FFVII Remake Rebirth
- Dragons Dogma 2
Graças a Deus a Square vai fazer só 3 partes. Achei que iam meter 7 para fazer meme com o nome do jogo.:limo:
Aquela palhaçada de fingir que só sai no PS5 é incrível considerando que meteram a página da Intergrade na Steam 5min antes.:apelo:
Só espero que não leve 1 ano depois do lançamento para PS5 pro FF VII Rebirth (esses nomes só melhoram kkkkkkkkk) vir pra PC, ser exclusiva da Epic e demorar mais 6 meses pra sair na Steam.:fire:

No mais, um abraço pra galera do PS4 que acho que ia jogar o remake completo.:thatfeel:
 
Acho que a exclusividade do 7R nao deu certo na epic, nem mencionaram versão pra ela do Crisis Core e outra coisa, a versão que tem lá é a FF7R básica né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que a exclusividade do 7R nao deu certo na epic, nem mencionaram versão pra ela do Crisis Core e outra coisa, a versão que tem lá é a FF7R básica né?
É a versão Intergrade tbm...quem diria que aquele vazamento seria com lançamento exclusivo na Steam e não na Epic.
 
Deve vir só em 2024, quem sabe em 2023 pra PC.

Lançar primeiro no PS5 é a por causa da porcaria do acordo com a Sony, então vai ser a mesma coisa com a terceira parte.

Mas de qualquer forma, se a primeira veio pro PC as outras também virão.
Esse não tem nada a ver com a parte 2 do remake que vai se chamar rebirth, esse é o remake do crisis core, e vai chegar ao mesmo tempo, para todas as plataformas
 
Pressa desnecessária, tá encostado sem previsão de início mesmo que saia a tradução, é muito complicada as decisões que um PC gamer tem que tomar 🥺

Vou lançar um livro, O lado obscuro das bibliotecas de jogos, a história que ninguém conta!
Vou comprar o seu livro pra deixar na prateleira e não ler :coolface:
 
Vocês perceberam que eles anunciaram o Crisis Core como "Out This Winter" e o FFVII Rebirth como "Out Next Winter"...
Ou seja, entre dezembro e fevereiro(2023) lança o Crisis Core e o Rebirth só lança entre dezembro e fevereiro(de 2024).
 
cara, eu vou ter que acordar as 4 da madruga para ver o preço do FFVII, não acredito.
 
FF VIIR Intergrade vai sair com 29% de desconto na Steam.
É agora que eu compro mesmo que o preço sem desconto seja R$350.:money:
FINAL-FANTASY-VII-REMAKE-INTERGRADE-for-PC-STEAM-Trailer-You-Tube-Google-Chrome-06-16-2022-07-32-35.png


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo