• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O que tem de errado com o port? Falta de opções, performance ruim ou tudo junto?
 
O que tem de errado com o port? Falta de opções, performance ruim ou tudo junto?
Isso tudo que você citou, os modders arrumaram muita coisa, mais ainda sim complicado depender de modder pra arrumar 1 jogo
 
O que tem de errado com o port? Falta de opções, performance ruim ou tudo junto?
Pelo que entendi, são mais falta de opções, o jogo é muito parecido com a versão do PS4 (low) e PS5 (high), só que rodando nativamente no PC.
Mas eu li algo sobre em alguns locais ter dynamic resolution até mesmo no PC, ou seja, dá pra subtender que é basicamente igual.
 
Opa, Final Fantasy VII Remake é um jogo da série que sempre me chamou a atenção, mas na EPIC no valor que pediam, não me pegou, mas na Steam Turca, se vier naquele precinho, acho que vou encarar, acho uma das ambientações mais fodas das que vi na série, meio steampunk. Eu não joguei o original, então não tenho amarras emocionais para ficar comparando, então devo ter uma experiência boa. Vou esperar sair o preço e decidir.
Sem exagero, eu considero o FFVII original um dos melhores jogos já feito, pau-a-pau com Ocarina of Time, especialmente quando você considera o ano de lançamento desses games.
Re-joguei ele uns oito anos atrás e o game ainda é fantástico em todos os aspectos, principalmente a trilha sonora.

Não joguei o remake ainda, pois meu backlog tá lotado, mas provavelmente jogarei quando o terceiro jogo sair (se ainda tiver vivo até lá haha). A única coisa que eu não gosto desses RPGs com sequência direta da Square Enix é que eles geralmente mudam as mecânicas das sequências bastante (e.g. FFX/FFX-2 e FFXIII/FFXIII-2), então se você quiser maratonar os jogos vai ter que reaprender coisa e aturar mais tutoriais, mas isso é mais um trauma meu, pois FFXIII teve um tutorial de 20 horas que me irritou bastante na época.
 
Última edição:
Sem exagero, eu considero o FFVII original um dos melhores jogos já feito, pau-a-pau com Ocarina of Time, especialmente quando você considera o ano de lançamento desses games.
Re-joguei ele uns oito anos atrás e o game ainda é fantástico em todos os aspectos, principalmente a trilha sonora.

Não joguei o remake ainda, pois meu backlog tá lotado, mas provavelmente jogarei quando o terceiro jogo sair (se ainda tiver vivo até lá haha). A única coisa que eu não gosto desses RPGs com sequência direta da Square Enix é que eles geralmente mudam as mecânicas das sequências bastante (e.g. FFX/FFX-2 e FFXIII/FFXIII-2), então se você quiser maratonar os jogos vai ter que reaprender coisa e aturar mais tutoriais, mas isso é mais um trauma meu, pois FFXIII teve um tutorial de 20 horas que me irritou bastante na época.
Eu cheguei a jogar alguns FF, eu tenho o XIII-2, o Lightning Returns, FF XII Zodiac Age e o XV, mas por preferir RPGs ocidentais, me dei melhor no XV por ter combate em tempo real, não sou muito fã de combate por turnos, o que me fez interessar mais ainda pelo FFVII Remake. Mas a saga é realmente muito rica e incrível, eu queria curtir mais essa jogabilidade de JRPG clássica, pois os que joguei, até onde eu fui, curti bastante a história e temas que abordam. Falam muito que a história do VII é sensacional e que ele é levemente mais linear que os outros.
 
Joguinho fantástico o DD, sou fanzaço, lembro que na época do lançamento eu larguei Skyrim pois gostei mais de DD e queria focar em um.




6dMrxoC.png
 
Eu cheguei a jogar alguns FF, eu tenho o XIII-2, o Lightning Returns, FF XII Zodiac Age e o XV, mas por preferir RPGs ocidentais, me dei melhor no XV por ter combate em tempo real, não sou muito fã de combate por turnos, o que me fez interessar mais ainda pelo FFVII Remake. Mas a saga é realmente muito rica e incrível, eu queria curtir mais essa jogabilidade de JRPG clássica, pois os que joguei, até onde eu fui, curti bastante a história e temas que abordam. Falam muito que a história do VII é sensacional e que ele é levemente mais linear que os outros.
O combate do FFVII original é meio que um hibrido de tempo real e por turnos. Se você não curte combate por turnos é bem provável que não vai gostar do combate desse game. Mas mesmo que você não curta o combate, ainda assim acho que vale a pena jogar o original. Como você falou, a atmosfera é bem original, uma mistura de steampunk com cyberpunk, os personagens são interessantes e a história tem bastante reviravoltas. Comparado com seus antecessores ele é um pouco mais linear, mas comparado com os seus predecessores 'imediatos' eu acho ele no mesmo nível ou um pouco mais aberto.

Esse Omori também tá no meu backlog. Puta que pariu é muita coisa pra jogar e pouco tempo.
 
Caramba Dragons Dogma 2, nem acredito.

Quem quiser pode pegar meu Pal e levar pra passear e eu pego o Pal de vcs pra passear.
(melhor sistema de npcs que já vi).
:fag:
 
Joguinho fantástico o DD, sou fanzaço, lembro que na época do lançamento eu larguei Skyrim pois gostei mais de DD e queria focar em um.





Chinelos com meias, clássico do inverno brasileiro. :thathue:

Pelo menos a gente só usa dentro de casa, ao contrário dos gringos e sua sandálias. :tom:
 


Eu relendo o fórum só agora e lendo as mensagens e torcendo para sair logo na Steam, eis que vejo isso, quase cuspi na tela KKKKKK.
Que venha no precin! :allgoods:
 
Galera, ainda estou recebendo a mensagem: "You have not been using the Mobile Authenticator for 7 days.". Já estou rodando com o app desde o dia 09/jun e nada mudou, então entendo que hoje fechou os 07 dias. Se amanhã após as 14h permanecer a mensagem, ai ferrou. :okay:
Galera, estou fazendo o processo de venda de chaves pela primeira vez. Fiz a compra e já recebi as chaves. Baixei o steamapp no smartphone, ativei o steamguard nele, mas na hora de vender estou recebendo a seguinte mensagem (já fiz re-login utilizando a autenticação via app). Diz que não tenho usado o autenticador mobile por 7 dias. Nesse caso, espero 7 dias e faço o anuncio, autorizo no telefone e ele vai direto pra venda? No momento estou pegando 15 dias de cooldown (hold). Se alguém puder confirmar, agradeço!

steam.png
 
Eu acho que será exatamente a mesma versão da Epic.
Se o port tivesse sido consertado, já estariam falando disso há muito tempo.
Talvez tenha arrumado já que essa versão vem com uma pancada de coisas da Steam, incluindo cartas e suporte ao Steam deck
 
Galera, ainda estou recebendo a mensagem: "You have not been using the Mobile Authenticator for 7 days.". Já estou rodando com o app desde o dia 09/jun e nada mudou, então entendo que hoje fechou os 07 dias. Se amanhã após as 14h permanecer a mensagem, ai ferrou. :okay:
Virou meia noite e liberou a venda! Agora só torcer pra não ser deportado! :freddy:
 
 
ih alá, bando de otário acordado as 4 da manha esperando promobug e sendo tudo enganado.

:nelson:

:crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo