• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O quão microscópico deve ser o pênis do indivíduo para criar um tópico assim minutos depois de lançar o jogo?


Pode ser funcionário de alguma dev de jogos sei lá.
 
Aí depende do quanto a pessoa quer jogar o game no momento, é tipo o exemplo que citei no Yazuka LAD... já tinha jogado 60 horas no gamepass mas comprei e zerei mais 2 ou 3 vezes e joguei 210 horas na steam.

Acho que a única coisa que importa pra gastar em um jogo é se a pessoa irá jogá-lo e se divertir.

Se for pela lógica de "gado", quem seria o verdadeiro gado : o cara que compra CoD ou FIFA por 300 reais todo ano mas joga no mínimo 500/1000 horas se divertindo (mas é zoado ?!), ou a pessoa que compra 10 lançamentos por ano, a maioria por hype, gastando pelo menos uns 1500/2000 reais e não joga nem 200 horas somando tudo e as vezes não zera nem metade dos jogos ?

Mas aí vc descordou de mim e concordou com outras palavras.

É sobre isso, consumo, vc mesmo disse que já jogou e questiona se vai ficar com o jogo, vc pode aguarda um preço melhor pois está com a condição, está em um país com valor baixo e pode pagar mais baixo ainda
 
Mesmo com o desconto da GMG ele ainda custa R$198 e é provavelmente (eu espero:pepe:) o quanto vai vir o Miranha ou o Uncharted no BR e como já joguei o jogo base no PS4 de um amigo vou priorizar esses.
Vou esperar ficar mais barato daqui 7000 anos mas já é um alivio ver que vão ficar todos os FF bonitinhos na Steam.:yeah:
A Square não vai corrigir os problemas tão cedo (Nier Automata foram 4 anos e eram coisas básicas igual esse port do VIIR) isso se corrigir, mas pelo menos a comunidade já arrumou quase tudo.
Boa jogatina e dá um abraço na minha waifu por mim.:coolface:
Mas não abraça demais não ou a porrada vai comer.:ps:
É um jogo 11/10 e em ultrawide com todos os fixes deve virar 295986/10.:cuti:
Eu estou tipo você kkkk mas eu ainda tenho saldo na GMG ;-;

Aí eu estou me coçando para pegar esse FF só que é mais por birra porque tive que vender meu PS antes de completar a penultima batalha do simulador (e eu estava apanhando :bem:) mas a diferença é que joguei quase todos os exclusivos do PS, então é deixar de comprar um jogo que já joguei para comprar outro que já joguei kkkk
 
FFVII Remake está com um valor menos safado na Turquia, aliás o menor valor para essa versão, como não joguei no console e pulei a Epic que mesmo em promoção, estava 100 conto a mais, acho que vou levar. Como a Sony tá de poutaria com Uncharted e não lança, acho que os Otakus vão levar (sem bem que a Sony tb é).

Ao menos FFVII eu não joguei ainda, já Uncharted eu zerei no PS4 (em 2016).
 
Mesmo com o desconto da GMG ele ainda custa R$198 e é provavelmente (eu espero:pepe:) o quanto vai vir o Miranha ou o Uncharted no BR e como já joguei o jogo base no PS4 de um amigo vou priorizar esses.
Vou esperar ficar mais barato daqui 7000 anos mas já é um alivio ver que vão ficar todos os FF bonitinhos na Steam.:yeah:
A Square não vai corrigir os problemas tão cedo (Nier Automata foram 4 anos e eram coisas básicas igual esse port do VIIR) isso se corrigir, mas pelo menos a comunidade já arrumou quase tudo.
Boa jogatina e dá um abraço na minha waifu por mim.:coolface:
Mas não abraça demais não ou a porrada vai comer.:ps:
É um jogo 11/10 e em ultrawide com todos os fixes deve virar 295986/10.:cuti:
Puts cara, eu jurava que sua conta principal era Turca, tava torcendo que viesse barato pq estamos falando desse game há meses kkkkk.

Mas aí vc descordou de mim e concordou com outras palavras.

É sobre isso, consumo, vc mesmo disse que já jogou e questiona se vai ficar com o jogo, vc pode aguarda um preço melhor pois está com a condição, está em um país com valor baixo e pode pagar mais baixo ainda
Mas é pq eu concordei e discordei de você mesmo kkkk.

O ponto principal aqui é se irei comprar pra jogar pra valer agora ou se vou comprar apenas para ficar na biblioteca (que é justamente o que pretendo não fazer). Quando isso é decidido...todo o resto do assunto morre, pois o objetivo é jogar e se divertir. O fato de eu questionar se irei ficar com o game ou não é algo que todos deveriam fazer para não comprar algo e deixar parado...a partir do momento que a pessoa compra e joga pra valer, o assunto já morre (2x), o objetivo foi cumprido, que era pagar pelo hobby e usufruí-lo.

Mas vc tem razão também, o valor poderia ser guardado pra outra coisa...por isso estava ansioso para uma data para o Uncharted :haha:. Meu objetivo era jogá-lo dia 20 de junho até a metade de julho (considerando que são 2 jogos), depois ir pro Bloodstained e em agosto Spider.

Mas se o Uncharted só lançar em 15 de julho, o objetivo é jogar FFVII...depois Bloodstained...aí sim ia para os Uncharteds e por último Spider.


Enfim, é bom e válido trocar essas ideias, sempre faz a pessoa refletir mais ainda.
 
Eu coloco FF7 Remake como verificador de caráter, se tu suporta aquele nível de cringe tu suporta qualquer coisa

the-office-steve-carell.gif
 
Falando em Uncharted 4, rodar aquilo em 60 FPS é muito bom. E creio que o jogo chegará nos PCs com suporte ao dual sense, o que irá melhorar bastante a experiência para quem se interessar/puder.

Bem que a Sony poderia lançar algo que permita o DS ser usado sem fio no PC com todas as funcionalidades. Seria show de bola.
 
Eu vendo o monte de gente hypando esse Final Fantasy 7 Remake, né possivel que só eu lembro de como o port veio pc, gente com 3090 e ainda tendo stuttering, modders tendo que arrumar o jogo. As vezes eu tento não ser hater da square enix mais minha nossa senhora, dividir um jogo em 3 partes e cobrar full price nos 3 é muita canalhice na minha visão. Enfim só queria desabafar
E cobrar full price pra cada plataforma nova que lança, né. Vou pular e esperar ver o Crisis Core que ao menos será um jogo novo. Safadeza dar esse dinheiro pra Square.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas de verdade tô mais empolgado com o Ever Crisis que ao menos é um jogo completo.
 
Puts cara, eu jurava que sua conta principal era Turca, tava torcendo que viesse barato pq estamos falando desse game há meses kkkkk.


Mas é pq eu concordei e discordei de você mesmo kkkk.

O ponto principal aqui é se irei comprar pra jogar pra valer agora ou se vou comprar apenas para ficar na biblioteca (que é justamente o que pretendo não fazer). Quando isso é decidido...todo o resto do assunto morre, pois o objetivo é jogar e se divertir. O fato de eu questionar se irei ficar com o game ou não é algo que todos deveriam fazer para não comprar algo e deixar parado...a partir do momento que a pessoa compra e joga pra valer, o assunto já morre (2x), o objetivo foi cumprido, que era pagar pelo hobby e usufruí-lo.

Mas vc tem razão também, o valor poderia ser guardado pra outra coisa...por isso estava ansioso para uma data para o Uncharted :haha:. Meu objetivo era jogá-lo dia 20 de junho até a metade de julho (considerando que são 2 jogos), depois ir pro Bloodstained e em agosto Spider.

Mas se o Uncharted só lançar em 15 de julho, o objetivo é jogar FFVII...depois Bloodstained...aí sim ia para os Uncharteds e por último Spider.


Enfim, é bom e válido trocar essas ideias, sempre faz a pessoa refletir mais ainda.
Paguei full price em gow (97 reais, graça a Turquia) e basicamente só jogo ele desde então. Ia deixar para jogar em outubro quando acaba meu curso, mas quem disse que consigo?
24.5 hora(s) nas 2 últimas semanas. Raro eu ter esse tempo de jogo hahaahh

O que importa é divertir.
 
Puts cara, eu jurava que sua conta principal era Turca, tava torcendo que viesse barato pq estamos falando desse game há meses kkkkk.


Mas é pq eu concordei e discordei de você mesmo kkkk.

O ponto principal aqui é se irei comprar pra jogar pra valer agora ou se vou comprar apenas para ficar na biblioteca (que é justamente o que pretendo não fazer).

Foi justamente o que quiz dizer, e no seu caso em específico, tu já jogou a melhor versão, 140 não é 350 mas também não é um valor tão banal a ser considerado, vc pretende ter o jogo, e pode ter a qualquer momento e até em um futuro com o jogo mais ajustado, cara da para passar batido, não está sendo um jogo inédito
 
Eu vendo o monte de gente hypando esse Final Fantasy 7 Remake, né possivel que só eu lembro de como o port veio pc, gente com 3090 e ainda tendo stuttering, modders tendo que arrumar o jogo. As vezes eu tento não ser hater da square enix mais minha nossa senhora, dividir um jogo em 3 partes e cobrar full price nos 3 é muita canalhice na minha visão. Enfim só queria desabafar
Achei que ja tinha sido resolvido, pq eu joguei o jogo inteiro e tava rodando normal aqui, eu só usei mod pra ultrawide depois de jogar umas 15h.
 
Eu vendo o monte de gente hypando esse Final Fantasy 7 Remake, né possivel que só eu lembro de como o port veio pc, gente com 3090 e ainda tendo stuttering, modders tendo que arrumar o jogo. As vezes eu tento não ser hater da square enix mais minha nossa senhora, dividir um jogo em 3 partes e cobrar full price nos 3 é muita canalhice na minha visão. Enfim só queria desabafar

E ainda dizem que a história diferente, não é bem um remake e sim uma reimaginação.
 
Achei que ja tinha sido resolvido, pq eu joguei o jogo inteiro e tava rodando normal aqui, eu só usei mod pra ultrawide depois de jogar umas 15h.
Com os mods, até onde joguei na versão da Epic estava bem jogável, mas é uma baita sacanagem da Square lançar essa versão capada na Steam depois desse tempo. Talvez com a pressão da comunidade resolvam lançar alguma correção.
 
FFVII foi um dos jogos que mais joguei na época do ps1, estava tão empolgado quando anunciaram pra Pc e fiquei na espera de lançar, não me importo se tava exclusivo na epic, eu queria jogar o jogo. Mas sinceramente desanimei muito quando lançou, preço exorbitante, placa top sofrendo na época, customização gráfica quase zero. Agora que saiu na steam achei que o preço ia dar uma melhorada mas miou de novo. Enfim quem comprou ou pretende boa diversão, mas passo longe.
 
Puts cara, eu jurava que sua conta principal era Turca, tava torcendo que viesse barato pq estamos falando desse game há meses kkkkk.
Minha conta já esteve na Rússia (não é daí a origem do nome kkkkk ele vem lá de 2006 na época do COD 2 quando eu ainda tinha paciência pra multiplayer) quando o rublo valia nada e chegava a pegar AAA por R$13 enquanto no BR estava R$100 ou mais.:fanboys:
O máximo que viajei foi nessa época, bons anos que passei na terra da vodka de 2012 até 2017.:pepe:
Depois que começaram a igualar os preços (e de ter alguns jogos só em russo na biblioteca por conta da trava de região kkkkkkkkkkk) eu voltei.:feelbad:
 
O quão microscópico deve ser o pênis do indivíduo para criar um tópico assim minutos depois de lançar o jogo?

Melhor resposta:
"Imagine complaining cause other countries are poorer lmao"
 
Alguém mais com problemas com o Boa Compra? Toda transação está sendo automaticamente cancelada. pqp
Ontem mesmo coloquei crédito na conta BR e comprei ítem do CS:GO da conta Turca e foi tranquilamente.
 
Boa compra funciona bem quando não precisa, quando vc estiver na necessidade é sempre uma novidade diferente
 
Acho que poderei desinstalar do meu PSP após tantos anos.
Está muito parecido com os assets do FFVII Remake, diria que está igual olhando apenas por vídeos.



crisis core é bom d+
pena que a bateria do meu PSP morreu hauhau se nao ia da uma jogada de novo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo