• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Boa compra funciona bem quando não precisa, quando vc estiver na necessidade é sempre uma novidade diferente
Até hoje tenho ódio dele por ter me feito perder quase R$80 de desconto na pré venda do Nier Replicant
 



Vocês falando de lançamento de 200, 300, 400 reais e eu felizão que comprei AC Origins Gold Edition por 41 reais.
Estou jogando e curtindo demais, comecei pelo gamepass (quem tem xbox ganha o deluxe pelo gamepass) mas fiz questão de comprar para jogar na Steam.
Um jogo de 2017 com gráficos tão bonitos, pelo visto vou enfileirar o Odyssey em seguida, uma pena o Valhalla não ter pra Steam.
 



Vocês falando de lançamento de 200, 300, 400 reais e eu felizão que comprei AC Origins Gold Edition por 41 reais.
Estou jogando e curtindo demais, comecei pelo gamepass (quem tem xbox ganha o deluxe pelo gamepass) mas fiz questão de comprar para jogar na Steam.
Um jogo de 2017 com gráficos tão bonitos, pelo visto vou enfileirar o Odyssey em seguida, uma pena o Valhalla não ter pra Steam.

Dica, ignore completamente os "?" que são as localidades. Não inventa de limpar, porque vai ter muita redundância. Acontece muito de você concluir um "?" ai fazer uma secundária ou principa em seguida e acabar voltando lá hehe.
 
Dica, ignore completamente os "?" que são as localidades. Não inventa de limpar, porque vai ter muita redundância. Acontece muito de você concluir um "?" ai fazer uma secundária ou principa em seguida e acabar voltando lá hehe.

Mano du ceu, quanto mais o mapa é descoberto mais indeciso vc fica, vc decide ir limpar tal local, mas lá vai aparecer outras coisas que não estavam nos seus planos
 
aqui eu não me segurei, o jogo é muito bom, tanto que me deu vontade de fazer tudo.

px82J4b.png



:mr:
 



Vocês falando de lançamento de 200, 300, 400 reais e eu felizão que comprei AC Origins Gold Edition por 41 reais.
Estou jogando e curtindo demais, comecei pelo gamepass (quem tem xbox ganha o deluxe pelo gamepass) mas fiz questão de comprar para jogar na Steam.
Um jogo de 2017 com gráficos tão bonitos, pelo visto vou enfileirar o Odyssey em seguida, uma pena o Valhalla não ter pra Steam.


Muita gente caiu na pilha de critica sem jogar, outros nariz torcido pela mudança, na real é um puta jogo
 



Vocês falando de lançamento de 200, 300, 400 reais e eu felizão que comprei AC Origins Gold Edition por 41 reais.
Estou jogando e curtindo demais, comecei pelo gamepass (quem tem xbox ganha o deluxe pelo gamepass) mas fiz questão de comprar para jogar na Steam.
Um jogo de 2017 com gráficos tão bonitos, pelo visto vou enfileirar o Odyssey em seguida, uma pena o Valhalla não ter pra Steam.

AC Origins e AC Odyssey são os melhores jogos da franquia, na minha opinião.
Acho que todo mundo que curte um jogo com elementos de RPG deveria jogar ao menos um desses games.

E a ambientação...nem se fala. Se tem algo que a Ubisoft trabalha muito bem, é nesse quesito.
 
AC Origins e AC Odyssey são os melhores jogos da franquia, na minha opinião.
Acho que todo mundo que curte um jogo com elementos de RPG deveria jogar ao menos um desses games.

E a ambientação...nem se fala. Se tem algo que a Ubisoft trabalha muito bem, é nesse quesito.
Pode me dizer se o save do gamepass vai para o steam?
 
AC Origins e AC Odyssey são os melhores jogos da franquia, na minha opinião.
Acho que todo mundo que curte um jogo com elementos de RPG deveria jogar ao menos um desses games.

E a ambientação...nem se fala. Se tem algo que a Ubisoft trabalha muito bem, é nesse quesito.
são ótimos jogos, mas as side quests meia boca e o fato do jogo exigir Grind pra seguir na campanha me deixam pistola......O Origins eu terminei, já o Odyssey não consegui, já estava de savo cheio antes do final do jogo.
 
Pode me dizer se o save do gamepass vai para o steam?
Cara, não sei te informar essa.

são ótimos jogos, mas as side quests meia boca e o fato do jogo exigir Grind pra seguir na campanha me deixam pistola......O Origins eu terminei, já o Odyssey não consegui, já estava de savo cheio antes do final do jogo.
Pois é, como eu falei, é para quem curte mais esses elementos de RPG, mas mesmo assim, concordo eles exageram em alguns pontos.
Jogar 2 games seguidos...é pedir para dropar o 2º, pois de fato, são muito parecidos.

E o Odyssey é extremamente grande, tem que fazer como o @dsoon falou...segue a main e faz uma side vez ou outra quando passar por perto, pois é quase certeza que vai dropar.
 
Pode me dizer se o save do gamepass vai para o steam?

Eu copiei o save da pasta da uPlay e colei na da Steam, bem fácil, e até pipocou todas as conquistas que eu já tinha feito na uPlay.

Basicamente é copiar e colar nas pastas:

PC (Ubisoft Connect)
C:\Program Files (x86)\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher\savegame\3539

PC (Steam)
C:\Program Files (x86)\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher\savegame\4923

 



Vocês falando de lançamento de 200, 300, 400 reais e eu felizão que comprei AC Origins Gold Edition por 41 reais.
Estou jogando e curtindo demais, comecei pelo gamepass (quem tem xbox ganha o deluxe pelo gamepass) mas fiz questão de comprar para jogar na Steam.
Um jogo de 2017 com gráficos tão bonitos, pelo visto vou enfileirar o Odyssey em seguida, uma pena o Valhalla não ter pra Steam.

Vale so o jogo base ou so com dlc ?
 
Cara, não sei te informar essa.


Pois é, como eu falei, é para quem curte mais esses elementos de RPG, mas mesmo assim, concordo eles exageram em alguns pontos.
Jogar 2 games seguidos...é pedir para dropar o 2º, pois de fato, são muito parecidos.

E o Odyssey é extremamente grande, tem que fazer como o @dsoon falou...segue a main e faz uma side vez ou outra quando passar por perto, pois é quase certeza que vai dropar.
pois é, eu curto elementos de RPG, exploração, TW 3 eu explorei cada centímetro do mapa e ainda queria mais, por que a qualidade do conteúdo paralelo era magnifico, já os novos Assassins tem uma main quest boa, porém o conteúdo paralelo é basicamente fazer as mesmas coisa em lugares diferentes (Isso com certeza tem a ver com o fato do jogo lançar a cada 2 anos).......Fora o fato de colocarem level na main quest te obrigando a fazer as sides pra não morrer em 1 tapa.....
 
Já viram esse sucessor espiritual do GoldenEye 007? Achei muito legal, bela homenagem ao clássico, emulou bem o estilo do original:



O quão microscópico deve ser o pênis do indivíduo para criar um tópico assim minutos depois de lançar o jogo?


É muita falta do que fazer, que cara sem noção. É como disseram nos comentários, esse mané deve não deve ter conseguido migrar a tempo para a Turquia, e agora fica choramingando pra todo mundo pagar mais caro.

Pior que aparentemente ele fica spammando a discussão ao deletar e recriar o mesmo tópico, bom que assim ele é banido mais rápido. Aliás, disseram que ele usava um nick com palavras em turco, acho que ele tem é um parafuso a menos.
 
Eu to jogando o Origins pelo series S e estou gostando bastante tambem. Tem esse fato de ter que fazer umas missoes secundárias mesmo, mas ate acho legal para poder explorar um pouco mais o mapa.
 
AC Origins e AC Odyssey são os melhores jogos da franquia, na minha opinião.
Acho que todo mundo que curte um jogo com elementos de RPG deveria jogar ao menos um desses games.

E a ambientação...nem se fala. Se tem algo que a Ubisoft trabalha muito bem, é nesse quesito.

Vale o valor do Season Pass? Jogo da Ubi se comprar o normal e depois o SP é pedir pra perder dinheiro, pqp.
 



Vocês falando de lançamento de 200, 300, 400 reais e eu felizão que comprei AC Origins Gold Edition por 41 reais.
Estou jogando e curtindo demais, comecei pelo gamepass (quem tem xbox ganha o deluxe pelo gamepass) mas fiz questão de comprar para jogar na Steam.
Um jogo de 2017 com gráficos tão bonitos, pelo visto vou enfileirar o Odyssey em seguida, uma pena o Valhalla não ter pra Steam.

Backlog > e3
Já gastou - precisa gastar
Já tem - precisa esperar lançar
Não jogado - não jogado
Dos eventos desses dias eu não acompanhei nenhum :haha: mas acabei ficando por dentro porque isso aqui virou live chat. :incri2:
 
AC Origins é um dos games mais bonitos e imersivos da geração passada, fora que todo esse clima misterioso do Egito é sensacional, gosto muito do Origins, mas ainda prefiro o Odyssey pela evolução de jogabilidade e progressão mais amigável, no Origins chega em um ponto que tem que farmar level para avançar, o que pode dar uma desanimada (mas é algo comum em RPG).
No Odyssey eles melhoraram muito essa questão, pois dá para avançar mais naturalmente na campanha. Mas são ambos grandes games e pelo seu preço hoje, vale demais a pena.
 
O site SEAGM não ta mais aceitando o boleto flash qual a forma mais rapida de recarregar na ARG pelo site?
 
Vale o valor do Season Pass? Jogo da Ubi se comprar o normal e depois o SP é pedir pra perder dinheiro, pqp.
Cara...é muito relativo dizer se vale ou não kkkk.

Vou falar da minha experiência : Eu comprei apenas a versão normal do Origins e pra mim foi mais que o suficiente, não senti vontade de comprar as DLCs. No Odyssey, eu ganhei o game de graça, quando comprei uma RX 580 nas antigas...mas depois eu fui comprar a season pass e me arrependi, pois não acho que acrescentou tanto, eles repetiram "tudo" com outro cenário. Eu até zerei, mas não foi com tanta vontade.

Eu sou do time que prefiro comprar sem season pass, pois caso eu não goste do jogo ou já me sinta satisfeito com ele...não gasto além. E caso eu sinta necessidade de jogar as DLCs, mesmo pagando um pouco mais depois, é um dinheiro que vc n sente tanto pois vc está com vontade de verdade.

Eu também não jogo tantas DLCs, geralmente poucas me agradam, como as de Resident Evil, The Witcher, Dark Souls III (são as que me vem na cabeça agora).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

AC Origins é um dos games mais bonitos e imersivos da geração passada, fora que todo esse clima misterioso do Egito é sensacional, gosto muito do Origins, mas ainda prefiro o Odyssey pela evolução de jogabilidade e progressão mais amigável, no Origins chega em um ponto que tem que farmar level para avançar, o que pode dar uma desanimada (mas é algo comum em RPG).
No Odyssey eles melhoraram muito essa questão, pois dá para avançar mais naturalmente na campanha. Mas são ambos grandes games e pelo seu preço hoje, vale demais a pena.
Eu curti que o Odyssey deixa vc escalonar o level dos inimigos, então vc pode deixá-los sempre no seu level e consegue avançar mantendo uma dificuldade legal. Pelo menos eu lembro que era possível fazer isso.

Eu curto farmar, então em muitos jogos eu sempre fico muito acima dos inimigos, essa forma do Odyssey deixa o game sempre coeso com a dificuldade que vc escolheu (no meu caso, era a penúltima dificuldade).
 
Encerrei minha sale.
Vou deixar os saldos que tenho nas 3 contas que tenho para a próxima sale (fim de ano)
Gastei 55 reais
games.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo