• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

NENHUM Dark Souls entrou em promoção :fire:

os cara é muito burro, depois da febre que foi o Elden Ring certeza que vários que gostaram do jogo iriam comprar os Dark Souls em promoção.
 
Não sei se a maioria dos games estão com baixa histórica, generalizando, a sensação é que simplesmente reuniram tudo com um descontinho e gg. Bem fraco.
 
deixando no carrinho, os descontos já se aplicam quando a promo entra?
Funcionou. Descontos aplicados na Sale.

wmS7HID.png


Enquanto em geral os descontos estão um lixo, esse daqui tá bom:
9OxuBdy.png
 
Eu tava com medo do desconto do Persona 4 ser ruim. E foi KLKKK
 
Sinceramente, não tem nada demais, alguns descontos aqui nos games da minha Wishlist mas nada muito Wow... Fiqui no Hype a toa, nem o Elden penes com desconto
 
Nossa, absolutamente nada de interessante :( (pra mim)
 


Maior desconto até agora no bundle. Pensando se pego ele.



Catherine menor preço histórico. Tem tradução da comunidade.
 
Quantidade de jogos do meu interesse em promoção: zero. Tava esperando o Elden Ring e olhe lá.
Continuamos com o dinheirinho guardado pra Spider Man e Uncharted.
 
Sinceramente, não tem nada demais, alguns descontos aqui nos games da minha Wishlist mas nada muito Wow... Fiqui no Hype a toa, nem o Elden penes com desconto
Pior que esse é o cenário dos últimos anos...existem diversas promoções durante o ano, a pessoa fica postergando para comprar com esperança de ficar mais barato nas grandes sales e quando chega é a mesma promoção.

Nessa, a pessoa perde a vontade de jogar e quando fica em promo...compra mesmo assim e dropa rápido.
 
Os principais jogos da minha wishlist acabei pegando nessas ultimas semanas pelo preço mais baixo, vou comprar nada então nessa sale. Estava querendo a trilogia Dragon Age porém não estão com o maior desconto...fica mais em conta pagar o EA Play por 29 TL e jogar por lá mesmo.
 
mantiveram os mesmos descontos que os jogos pegaram durante o ano, nas outras promoçoes fora da epoca de sale....

Jogos que eu queria, que pegou 45% de desconto, 50% em janeiro, fevereiro, voltou agora com o mesmo desconto....

Maioria com descontos q aplicaram nos ultimos 3meses fora da epoca de sale...

Nem compensa sair comprando tudo afobado, visto que durante o resto do ano os descontos provavelmente voltem a se repetir em algum momento.

Melhor coisa é selecionar oq vai jogar por enquanto e comprar so o ''necessario''
 
Bah, que sale lixo.

Gostava das Sales antigas, essas com preços fixos são sempre ruins.
 
Pior que esse é o cenário dos últimos anos...existem diversas promoções durante o ano, a pessoa fica postergando para comprar com esperança de ficar mais barato nas grandes sales e quando chega é a mesma promoção.

Nessa, a pessoa perde a vontade de jogar e quando fica em promo...compra mesmo assim e dropa rápido.
Sem falar que pode acontecer de na sale pegar menos descontos. Tem jogo aqui tipo Gears Tactics que já pegou desconto maior em dia aleatório e na sale chega um pouco mais caro.
 
Pior que esse é o cenário dos últimos anos...existem diversas promoções durante o ano, a pessoa fica postergando para comprar com esperança de ficar mais barato nas grandes sales e quando chega é a mesma promoção.

Nessa, a pessoa perde a vontade de jogar e quando fica em promo...compra mesmo assim e dropa rápido.

Pois é... God of War e Dying Light 2 que são dois grandes lançamentos (no pc) esse ano, brotaram com desconto dias antes e só fizeram manter o desconto...
 
Comprei agora o Mk11 Ultimate por 25 TL acho que é um dos poucos que ta valendo a pena. Não lembro dele ter chego nesse preço antes
 
Comprei agora o Mk11 Ultimate por 25 TL acho que é um dos poucos que ta valendo a pena. Não lembro dele ter chego nesse preço antes
Vou pegar esse, e os Snipers Elites
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo