• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eita, steam no celular mostrando valor em reais :scare:
 
Tá começando a dropar uns jogos Missingno na steam.

dvKkYOO.png
 
Aqui TB tá em reais usando pelo celular. Todo mundo deportado, corram pra colinas kkkkk
 
HAHAH todo mundo banido
 
Sale lixo diga de passagem. Cada sale eu compro menos jogos, vou pegar somente Dying Light 2 e só.
 
Estou pensando em Pegar o Cities Skylines.
Tenho ele free na Epic, mas é chato ter q procurar moods e baixar em separado...
Alguem que tenha o cities skyline na steam pra dizer q vale a pena pegar pela steam em vista a comodidade dos mods?
Sim, vale muito a pena
Mods fazem toda a diferença nesse jogo
 
Só vai servir pra farmar insgnia, isso se aparecer os jogos ali da lista pq a steam tá mais travada que o chrome com 72 abas abertas.
 
Vocês já pararam pra pensar que além de as sales estarem ficando menos atrativas financeiramente, também amadurecemos e já não vemos jogos como uma prioridade máxima?
Tô com 400+ jogos ainda no backlog e mesmo num preço incrível, não sinto prazer nenhum em jogar, por mais que tenha um setup bom pra isso.
 
Vocês já pararam pra pensar que além de as sales estarem ficando menos atrativas financeiramente, também amadurecemos e já não vemos jogos como uma prioridade máxima?
Tô com 400+ jogos ainda no backlog e mesmo num preço incrível, não sinto prazer nenhum em jogar, por mais que tenha um setup bom pra isso.
Ultimamente estou com o mesmo pensamento!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo