• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Faz uns 6 meses que não tento colocar mais crédito na steam ARG. Teve alguma novidade nos meios de inserir crédito? Até onde tinha visto era só com venda de item do Marktplace e com compra de chaves...
 
Sim, Hollow knight é o melhor metroidvânia já feito......Sem exagero, é um indie que é tão bom que não dá pra acreditar que é indie
eu devo estar errado ou é pela tematica... achei o hollow tao... sem sal. lembro de ter zerado, pego todos os finais, acho que ate platinei... mas na mesma semana tinha emendado a jogatina dos dois ori blind forest... deve ser a tematica, ne possivel.
achei bloodstaneid mil vezes melhor, inclusive ouso dizer que ele consegue ser perfeitamente um symphony of the night 2 ou.... ser até melhor... pois ele inclui tudo que tem de bom nos castlevanias do nintendo ds, aqueles aria of sorrow, o outro das cartas e e tal, alem do clima parecido com o order of ecclesia.
pra cravar como sendo melhor que o sofn, so falta colocarem o O.D. como personagem jogavel.
 
Faz uns 6 meses que não tento colocar mais crédito na steam ARG. Teve alguma novidade nos meios de inserir crédito? Até onde tinha visto era só com venda de item do Marktplace e com compra de chaves...
Além desse método da para comprar gift card pelo SEAGM
 
yakuza 6 que eu peguei, acho que foi historical low.
Falando nisso, as trilogias 0, 1 e 2 e também 3, 4 e 5 estão praticamente de graça na Turquia.
Quem pensa em jogar...não perca a chance.

Yakuza 0, 1 e 2 estão traduzidos e o 3 está em 55%, a previsão é que nesse ano terminem até Yakuza 4 e comecem uma parte do Yakuza 5.
 
Pra mim já está bom
JqmyD1Z.jpg
 
Sou novo na Turquia, qual a a melhor forma de colocar crédito?

Até agora achei os melhores preços na G2A e Eneba.com.. tem algum outro método mais barato?
 
eu devo estar errado ou é pela tematica... achei o hollow tao... sem sal. lembro de ter zerado, pego todos os finais, acho que ate platinei... mas na mesma semana tinha emendado a jogatina dos dois ori blind forest... deve ser a tematica, ne possivel.
achei bloodstaneid mil vezes melhor, inclusive ouso dizer que ele consegue ser perfeitamente um symphony of the night 2 ou.... ser até melhor... pois ele inclui tudo que tem de bom nos castlevanias do nintendo ds, aqueles aria of sorrow, o outro das cartas e e tal, alem do clima parecido com o order of ecclesia.
pra cravar como sendo melhor que o sofn, so falta colocarem o O.D. como personagem jogavel.
Você tem todo direito de estar errado amigo, tranquilo......KKKKKK Capaz, deixa eu te contar um segredo, as pessoas podem ter gostos diferentes...
 
Só comprei esse The Walking Dead: The Telltale Definitive Series por 11 reais na Turquia...
 
11 páginas de ontem pra ontem, achei que todo mundo tinha sido deportado, mas é só reclamando da sale lixo. Menos mal. :limo:

Recomendo o https://dmarket.com/ingame-items/item-list/tf2-skins
Lá chega a 20 centavos de diferença e cai na hora, fez o pix e lá tu compra!

Também recomendo. Tive um problema com o Marketplace.tf da primeira vez que usei (paguei com PayPal usando um cartão com meu endereço de cobrança comercial, enquanto a conta exibia o residencial), e, por causa dessa discrepância, fui obrigado a verificar minha identidade.

As opções eram enviar documentos (jamais faço isso) ou solicitar um cartão postal com código a ser entregue no endereço "correto". Demorou um mês até chegar o cartão postal, verifiquei e consegui fazer uma compra. Esses dias, tentei comprar pela segunda vez e pediram pra verificar a identidade de novo. :mesa:

Loguei no Dmarket, e menos de cinco minutos depois, já estava com as keys, pagando por Pix. Sem verificar nada, e ainda saiu mais barato.


Tem a relação dos jogos? Pelo SteamDB, o link da Store não funciona mais, e a maioria dos bundles não tá disponível na Argentina e Turquia, coincidentemente.
 
11 páginas de ontem pra ontem, achei que todo mundo tinha sido deportado, mas é só reclamando da sale lixo. Menos mal. :limo:
Ia pedir resumo das últimas 6 páginas mas alguém já teve o trabalho, valeu :safadao:
 
  • Haha
Reações: EeK
hr de pegar aquele joguim hentai indie que o pai tava esperando.

:alan::alan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo