[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem a relação dos jogos? Pelo SteamDB, o link da Store não funciona mais, e a maioria dos bundles não tá disponível na Argentina e Turquia, coincidentemente.
Por isso é flash sale :olha: quanto a relação é só rolar pra baixo no steamdb até chegar em packages included in this bundle.
 
Lista de jogos que precisa encontrar na store para o evento:

P.S Associar a pista com o nome do jogo.


Obrigado pelas respostas!
Não tenho nem idéia do que as pistas estão falando metade do tempo huahah.

Alguém tem alguma idéia sobre como completar a 2a dica? Ela se trata de Custard Castle Small Claims Court.
Mas o jogo nem aparece na Steam pra mim. Parece que não está disponível no BR?
 
Acabei de pegar The Stanley Parable

BR R$12,49
AR R$3,78
TK R$3,61

 
Os hamster powered servers da steam nesse momento:
hamster-28.gif
 
Obrigado pelas respostas!
Não tenho nem idéia do que as pistas estão falando metade do tempo huahah.

Alguém tem alguma idéia sobre como completar a 2a dica? Ela se trata de Custard Castle Small Claims Court.
Mas o jogo nem aparece na Steam pra mim. Parece que não está disponível no BR?
eu ainda nen cheguei nessa parte.

estou na parte que a página está tentando carregar.. kkkk isso desde das 14 horas.
--------
edit: olha achei aqui. tava lá na parte de baixo
76576765.png
 
Última edição:
eu ainda nen cheguei nessa parte.

ainda estou na parte que a página está tentando carregar.. kkkk isso desde das 14 horas.
:thatfeel:
Pelo que vi tem que achar os jogos lá, mas nem carrega...
 
Se eu fizer uma compra na steam com o valor em pesos argentinos, na hora da cobrança vai converter direto para o real? Ou vai haver algumas taxas antes?
 
Vocês já pararam pra pensar que além de as sales estarem ficando menos atrativas financeiramente, também amadurecemos e já não vemos jogos como uma prioridade máxima?
Tô com 400+ jogos ainda no backlog e mesmo num preço incrível, não sinto prazer nenhum em jogar, por mais que tenha um setup bom pra isso.
Os preços tb não estão ajudando muito, não é como 2010~12, onde comprava jogo AAA em promoção por 20~40reais
 
Se eu fizer uma compra na steam com o valor em pesos argentinos, na hora da cobrança vai converter direto para o real? Ou vai haver algumas taxas antes?
Se vc tem pesos argentinos na carteira vai reduzir deles, normal, sem taxas.
 
Meu backlog tá imenso. Vou pegar nada.
 
Melhor FF por 16 tangos

 
você que ta em outro país reclamando de promoção fraca, experimenta sair dessa realidade e visitar a Steam em R$ pra ver a verdadeira desgraça. Cruzes
 
Queria o Subnautica below Zero, mas tenho o original e n cheguei nem explorar a nave com medo dos leviathans...
 
Melhor FF por 16 tangos


Assino embaixo.
Mas colocaria FFIX ao lado dele, como os 2 melhores. E o FFVII eu coloco com uma margem de 0,0001 abaixo, mas no mesmo tier.
 
Última edição:
Obrigado pelas respostas!
Não tenho nem idéia do que as pistas estão falando metade do tempo huahah.

Alguém tem alguma idéia sobre como completar a 2a dica? Ela se trata de Custard Castle Small Claims Court.
Mas o jogo nem aparece na Steam pra mim. Parece que não está disponível no BR?
Aqui esse estava na categoria Quebra-cabeça.

Segue a ordem das respostas
  1. Guitar Billionaire
  2. Custard Castle Small Claims Court
  3. Bass Ain't Bitin' 2022 - click casual tab at top
  4. Dead Seagull Zoo Magnate
  5. Actually... Frankenstein's Monster Edition
  6. It's Probably Fine
  7. Help The King Get To The Toilet
  8. The Consecration Of Esthme
  9. Pro Poker Amateur
  10. Hold In Your Farts
 
Por enquanto o estrago será esse, mas ainda não fechei e me conhecendo como me conheço, capaz de pegar mais algo. Queria muito o RE 8 e o 3, mas achei escroto demais os descontos da capcom pra série.

estrago.png


Algum alerta em relação a alguns desses jogos? Esse Ascent é bom? Vi que não é combate em turno, é algo mais próximo de um diablo 3, certo? Cumpre bem o papel de RPG no quesito personalização, build, etc?

Falando nisso, me indicam algum RPG de mundo aberto com bastante liberdade? Não achei nada que eu ainda nã otenha e tô pensando seriamente em voltar para o Skyrim ou meu xodó: Fallout 4. Mas queria algo novo. Saudade de ter aquele sentimento de tá montando um personagem novo em RPG e desbravando o mundo. :pepe:
 
Última edição:
Por enquanto o estrago será esse, mas ainda não fechei e me conhecendo como me conheço, capaz de pegar mais algo. Queria muito o RE 8 e o 3, mas achei escroto demais os descontos da capcom pra série.



Algum alerta em relação a alguns desses jogos? Esse Ascent é bom? Vi que não é combate em turno, é algo mais próximo de um diablo 3, certo? Cumpre bem o papel de RPG no quesito personalização, build, etc?

Falando nisso, me indicam algum RPG de mundo aberto com bastante liberdade? Não achei nada que eu ainda nã otenha e tô pensando seriamente em voltar para o Skyrim ou meu xodó: Fallout 4. Mas queria algo novo. Saudade de ter aquele sentimento de tá montando um personagem novo em RPG e desbravando o mundo. :pepe:

ñ aparece nada aqui.
 
você que ta em outro país reclamando de promoção fraca, experimenta sair dessa realidade e visitar a Steam em R$ pra ver a verdadeira desgraça. Cruzes
d4f001da3e4fce6a765d5ecd16c9252f.jpg
 
Mas isso sempre existiu não ?! o compartilhamento. Há anos meu irmão joga na minha acc, eu até já ganhei grana alugando para outras pessoas

Sobre alternar contas, você fala do script ?!!
Inclusive, uma dica para quem usa o script, basta converter para .exe para poder adicionar na barra de tarefas ou no "menu iniciar" do windows.

pra compartilhar conta vc tem de logar a conta ao menos uma vez no pc ao qual quer compartilhar, para entao permitir outro usuario usar a conta naquele pc.
e a conta que possui o jogo tem preferencia pra jogar, nao tem como ambos jogarem o mesmo game ao mesmo tempo, por isso esse script aí pra desligar a internet do steam.

Poderiam explicar melhor como faz esse script? Aqui uso o family share há anos, mas por exemplo queria pegar o Hunt: Showdown e vi que ele não tem isso, ai o jeito seria jogar na conta da turquia que não é minha principal. Consigo com o script jogar por ela na principal ou somente seria não ter o trabalho de logar/deslogar nas contas? To pensando se pego o jogo, queria experimentar um mp novo.

Aproveitando alguém fez a travessia da main para Turquia? Estou pensando se vale o risco, porque na BR nada está compensando. Se tiver saldo perde?
 
Da pra usar Pix e comprar no DMARKET de boa né? Chega rapido a chave ?
 
  • Curtir
Reações: EeK
O nome dos jogos em Portugues

Guitarrão do Bilhão
Corte de Pequenas Causas do Castelo Creme
Peixes que Ladram 2022
Magnata do Zoológico Gaivotas Caídas
Aliás…: Monstro de Frankenstein
Vai Dar Tudo Certo
Ajude a Levar o Rei ao Banheiro
A Consagração de Esthme
Pôquer Amador Profissional
Segure os Seus Puns

Procure pelos generos e depois pelas tags de multiplayer e coop e vai achar rapidinho e se tiver na duvida, e so passar o mouse por cima, jogos que existem o mouse fica com a maozinha e o que voce procura fica com a setinha do mouse

MowP2Uc.png


US0HXJf.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo