• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Meu HD que usava pra instalar os jogos resolveu pedir aposentadoria, ai agora to usando o HD de Backup pros jogos (esse HD tem 12 anos e ta firme e forte, o outro com menos de 5 anos morreu)

Ate juntar grana e comprar um SSD pros jogos....

HD de 5900 RPM, 10 min pra carregar uma corrida no Forza kkkkk, mas é bom pra relembrar os velhos tempos q esse HD era o TOP de linha.


Ainda bem q a steam tem o lance de reconhecer os arquivos dos jogos e vc nao precisar reinstalar, tinha feito um Backup dos jogos a uns dias atras quando notei o HD ficar meio estranho, e isso me salvou de ter q baixar quase 800 GB em jogos denovo.
 
La vem o paredão, tudo coisa que comprei/ganhei porque chamou atenção em algum momento, tentar organizar de algum jeito, usei definição "não tão conhecidos" como menos de 30 amigos aparecendo juntos em want this game e already own this game, mas não vale perguntar se eu joguei. :mao:

Plataforma, metroidvania





















Ação, roguelike, top down




















Aventura, estratégia








Point & click




Tático



Luta

Fps

Puzzle

Simulador, sandbox

Rpg


Quem tem o Hatred compra o War mais barato.
 
Pessoal, uma dúvida:
Se eu abastecer minha carteira da Steam hoje, eu conseguiria fazer a travessia para a Turquia amanhã e utilizar meus créditos recém adicionados?
 

Quem tem o Hatred compra o War mais barato.

Nossa, obrigado por lembrar desse bundle. Preço fica bem mais interessante assim.
 
Pessoal, uma dúvida:
Se eu abastecer minha carteira da Steam hoje, eu conseguiria fazer a travessia para a Turquia amanhã e utilizar meus créditos recém adicionados?
Não. Se não me falha a memória (faz tempo que não me envolvo nesse meio) são 3 dias de castigo depois de colocar crédito
 
ta saindo quanto a travesia ? a ultima vez o kejinho la tava comprando bem caro
Ta uma faca... parece que está R$ 115,00
Entretanto, há um tempo atrás indicaram um coiote de um site gringo. Esse cobrava algo por volta de 8-10 João Bidês
 
C-25-202335.jpg


:medo::medo::medo:
 
Como eu não conhecia :mas:

 
Estou pra pegar esse jogo a uns anos mas sempre deixo para depois. Lendo alguns comentários vi muita gente reclamando de um problema no controle. Parece que o controle se desconecta durante o gameplay.



Não tem nenhum FIX para esse problema? Esses ports para PC desanimam demais mesmo.
 
Estou pra pegar esse jogo a uns anos mas sempre deixo para depois. Lendo alguns comentários vi muita gente reclamando de um problema no controle. Parece que o controle se desconecta durante o gameplay.



Não tem nenhum FIX para esse problema? Esses ports para PC desanimam demais mesmo.


Zerei no GP e nada disso acontece, que a versão mais popular tenho hoje esse tipo de problema
 
Zerei no GP e nada disso acontece, que a versão mais popular tenho hoje esse tipo de problema
não entendi .. tem o problema ainda ?ou não?
 
Metroidvania que descobri na lista, parece ser excelente aos moldes de Hollow Knight…

 
Eu também não entendi. Fiquei esperando ele editar para poder entender.

Realmente, parece que tive um avc

"que a versão mais popular tenho hoje esse tipo de problema"

Acho que a versão mais popular hoje não tenha esse tipo de problema
 
Essa foi uma das demos que joguei pra pegar a medalha no outro evento, fps, comecei sem arma, joguei uns 2 minutos esperando a arma brotar na minha fuça, nada de arma, cheguei em um inimigo, morri ainda sem arma, desinstalei e tirei da wishlist :son: devia ser o início, podiam ter colocado uma parte mais avançada na demo pra vender o peixe.
 
Jogo bem "diferente", sendo um musical de metal com uma história densa.

Em alguns momentos lembra o perfeito What Remains of Edith Finch (recomendo, aliás), só que é um jogo muito mal executado na jogabilidade e, confesso, brochante.



Acabei pedindo reembolso para comprá-lo com desconto melhor no futuro. É um valor quase que irrelevante (BR), mas com uma jogabilidade falha, é dose, ainda que você possa jogar várias vezes para fazer um dos quatro finais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo