• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

eu uso esse também, mega rápido e simples. Dropei 600 nesse período de tempo. Deixava la dropando e iria jogando de boa outros jogos.

Não sabia que dava pra usar e jogar ou mesmo tempo, bom saber
 
:olar::ramon:
20220629-073045.jpg



Rapaz tá cada vez ficando melhor.
Aya sempre faz essas coisa que acaba caro porque eles acreditam que só serve pra prova de conceito, o que significa que o consoe fica super caro e longe da população em geral. Se continuarem com essa mentalidade, pra frente é que não vai, principalmente com steam deck aí...
 
Sim!

Pois é ainda dá pra jogar de boa outros jogos.

Só lembrar de ficar Offline pra não incomoda seus amiguinhos :bem:
rapaz, tenho que fazer isso, pois é bem chato kkkkkkk
 
To fazendo o esquema das keys do team fortress pra abastecer minha conta, pela cotação de hj ia converter 51 reais ja liquidado no cartão por 48 reais em ARS (1160), vou ter que vender dia 14 pq ativei o steam guard so hj mas ja vi que o esquema é esse msm, pela seagm sai 30% mais caro abastecer, msm com o cashback deles fica tenso o preço de lá, sdds picpay
 
To fazendo o esquema das keys do team fortress pra abastecer minha conta, pela cotação de hj ia converter 51 reais ja liquidado no cartão por 48 reais em ARS (1160), vou ter que vender dia 14 pq ativei o steam guard so hj mas ja vi que o esquema é esse msm, pela seagm sai 30% mais caro abastecer, msm com o cashback deles fica tenso o preço de lá, sdds picpay
Qual o nome do site mesmo? Onde compra key... Já vi o pessoal falando, mas não consegui localizar. O SEAGM tá muito caro mesmo.
 
Isso dá Ban? Essas cartas dropar servem para que?
Da pra transformar em gemas pra resgatar firulas da Steam ou vender no mercado que é o mais interessante ao meu ver!
Até hoje não fiquei sabendo de ninguém que tomou ban fazendo esse esquema.
 
Da pra transformar em gemas pra resgatar firulas da Steam ou vender no mercado que é o mais interessante ao meu ver!
Até hoje não fiquei sabendo de ninguém que tomou ban fazendo esse esquema.
É a mesma coisa q deixar todos os jogos abertos e ir fazer outra cosia :haha: (mas sem a conta de luz no final do mês)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois que a Rússia decidiu explodir todo mundo, minha conta secundária Russa tá de enfeite. Ou o jogo não é lançado lá ou o preço é absurdo (mesma coisa pras dlcs). Acho que vou voltar ela pro BR (queria ir pra Turquia ou Argentina pelo preço das dlcs dos jogos que já tenho lá, mas nem sei como faz agora :chan:)
 
É a mesma coisa q deixar todos os jogos abertos e ir fazer outra cosia :haha: (mas sem a conta de luz no final do mês)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois que a Rússia decidiu explodir todo mundo, minha conta secundária Russa tá de enfeite. Ou o jogo não é lançado lá ou o preço é absurdo (mesma coisa pras dlcs). Acho que vou voltar ela pro BR (queria ir pra Turquia ou Argentina pelo preço das dlcs dos jogos que já tenho lá, mas nem sei como faz agora :chan:)

Eu migrei pra Turquia através de um coiote, ele cobrou R$80
 
qual dia que para de dropar cards da sale??
 
Galera, para quem curte um bom RPG em turnos, fica aqui uma sugestão dos meus favoritos e que existem na Steam. O preço na Turquia e Argentina são uma pechincha.
Estou me decidindo qual o próximo que irei jogar, estou pensando em Divinity 2, FF X, Dragon Quest XI ou revisitar um desses abaixo.
Estou zerando pela 2ª vez o FFVII Remake, e apesar de ser incrível, é uma pena terem mudado tanto o sistema de combate :soclose:, o sistema de gambits seria algo surreal de útil nesse game, mas a square parece que quer se afastar mais ainda desse estilo.








boa, esse post me lembrou que preciso comprar o remaster do FF VIII
 
Galera, tem um bundle aqui bem interessante contendo Bloodstained e Blasphemous, custando apenas 11 reais na Turquia. Aqui já devo começar Bloodstained assim que terminar FFVII Remake, o game é basicamente o sucessor de Castlevania :mr: (foi desenvolvido por um produtor da franquia).

 
Idem aqui, mas paguei U$9,00... cara que diferença de preços, BR nunca mais rs.
E bem provável que o coiote dele e BR, ai ele passa os dados pra um gringo realizar a troca rs, e ai o BR tira o valor dele
 
Eu sinceramente não consigo ficar só na Turquia ou Argentina. Existem jogos bem mais baratos nos hermanos do que no país da Lira.

Por conta disso que acabei criando duas contas adicionais, uma em cada país, e compartilho com minha principal do Brasil.

Como nem tudo são flores, a parte mais ruim é que sua conta principal não informa na loja principal quais jogos existem nas bibliotecas de terceiros, logo, essa separação precisa ser feita sempre manualmente. Já me ocorreu algumas vezes colocar na lista de desejo jogos que já possuo em outras contas, o que me faz crer que poderia ter esperado para comprar, pois ainda nem joguei, mas.... Essa é outra questão.
 
Eu sinceramente não consigo ficar só na Turquia ou Argentina. Existem jogos bem mais baratos nos hermanos do que no país da Lira.

Por conta disso que acabei criando duas contas adicionais, uma em cada país, e compartilho com minha principal do Brasil.

Como nem tudo são flores, a parte mais ruim é que sua conta principal não informa na loja principal quais jogos existem nas bibliotecas de terceiros, logo, essa separação precisa ser feita sempre manualmente. Já me ocorreu algumas vezes colocar na lista de desejo jogos que já possuo em outras contas, o que me faz crer que poderia ter esperado para comprar, pois ainda nem joguei, mas.... Essa é outra questão.
Usa a extensão Augmented Steam. Nas opções dela, seleciona pra conectar com a conta do site http://isthereanydeal.com/

No site, loga com sua conta Steam principal, vai na opção Collection (https://isthereanydeal.com/collection/) depois em Sync Profiles (https://isthereanydeal.com/settings/profiles/)

Lá vc pode adicionar as suas contas secundárias. A coleção toda vai ficar vinculada a sua conta do isthereanydeal

Então volta na extensão Augmented Steam, seleciona as opções Marcar: Itens na coleção do ITAD e lista de espera nas coleções do ITAD:




Assim o a página do Steam vai mostrar quando vc tem um :bat:game em qualquer uma das bibliotecas.

Por conta da Sale, a página principal da Steam ficou diferente, então alguns jogos não destacam mas quando vc entrar na pagi a do jogo, ele vai mostrar:



Esse jogo foi comprado na conta secundária turca.
 
Última edição:
Usa a extensão Augmented Steam. Nas opções dela, seleciona pra conectar com a conta do site http://isthereanydeal.com/

No site, loga com sua conta Steam principal, vai na opção Collection (https://isthereanydeal.com/collection/) depois em Sync Profiles (https://isthereanydeal.com/settings/profiles/)

Lá vc pode adicionar as suas contas secundárias. A coleção toda vai ficar vinculada a sua conta do isthereanydeal

Então volta na extensão Augmented Steam, seleciona as opções Marcar: Itens na coleção do ITAD e lista de espera nas coleções do ITAD:




Assim o a página do Steam vai mostrar quando vc tem um :bat:game em qualquer uma das bibliotecas.

Por conta da Sale, a página principal da Steam ficou diferente, então alguns jogos não destacam mas quando vc entrar na pagi a do jogo, ele vai mostrar.

Já até salvei para fazer mais tarde. Muito obrigado, amigo. Você é um amigo.
 
Haha mas serio tem a vantagem de pagar bem menos, meu caso não demorou 05 minutos a travessia e já abasteci a carteira em moeda turca.
Boa! Se dar pra mandar o contato do contado, por favor 😁
 
Haha mas serio tem a vantagem de pagar bem menos, meu caso não demorou 05 minutos a travessia e já abasteci a carteira em moeda turca.

O meu também, foi bem rápido na verdade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo